RETA FINAL: ACIONE E KARIÁDINE DEIXAM AS SUAS MENSAGENS FINAIS


video

Por: Joaquim Filho 

Chegando à reta final da campanha para as eleições municipais de 2012, as candidatas a prefeita e vice-prefeita do município de Trizidela do Vale deixam as suas mensagens aqui no blog Pedras Verdes a todos os eleitores do referido município, na qual fazem seus agradecimentos e destacam a alegria e todo o esforço árduo desses dias em que puderam acompanhar de perto a realidade do eleitor de trizidelense. 

A candidata a prefeita, ACIONE, falou que a sua campanha iniciou de uma forma simples, pequena, mas que foi pegando corpo e a admiração das pessoas que se apaixonaram e abraçaram esse projeto, por ser uma campanha diferente, com propostas e pés no chão. 

Aproveitou para agradecer a todos que colaboraram e que prestigiaram a sua luta, em especial, às famílias, as quais, sempre tratou com muito respeito e muito carinho. 

Destacou o comício de encerramento como um dos pontos mais marcantes da campanha, pela participação em massa do povo de Trizidela do Vale e de muitas lideranças que aderiram e se comprometeram em abraçar a luta das mulheres, as mulheres do 65. 

Encerrou suas palavras pedindo humildemente que as pessoas lhe ajude, que possam lhe dar esse voto de confiança, elegendo-a no dia 07 de outubro de 2012, votando no 65. 

A candidata vice-prefeita KARIÁDINE também deixou a sua mensagem dizendo que a campanha esteve nas ruas, nos bairros, no interior e, que o grupo andou de mãos dadas, numa corrente positiva de muita fé e oração com o povo de Trizidela do Vale. 

Falou que o momento é agora, está chegando a hora e que todos do 65 precisam se unir mais que nunca e agir, partir para cima e fechar o cerco em prol da vitória. Sensibilizou aos que ainda estão em dúvida, que se juntem às mulheres para fazerem a mudança de Trizidela do Vale. 

Relatou ter tido grandes surpresas com a receptividade que a população teve com elas: pela educação com que foram recebidas em cada casa que visitaram, as crianças, os mais idosos, enfim, a todos. 

Confira agora, na íntegra, a entrevista que o blog realizou com as senhoras Acione e Kariádine, nessa manhã de quinta-feira, quando as mesmas realizavam visitas domiciliares.
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.