TALENTO PEDREIRENSE: Paradise Coldplay Versão Matheusiber

19 comentários:

  1. Esse Garoto é um Futuro Pedreirense Fes Muito Bem Mostra o Lindo Trabalho desse Garoto

    ResponderExcluir
  2. A coragem é a primeira das qualidades humanas porque garante todas as outras. Assinado: Joana Marinho Talento Nato"

    ResponderExcluir
  3. Conheço Muito Bem Esta Pessoa Matheus Brasil Matheus Vai Enfrente que você vai consegui chega lá onde você deseja

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, jovem talento que com muita criatividade mostrou um belíssimo trabalho. De pessoas assim que nossa cidade precisa. Fui longe na imaginação ao ver as escadas que tanto subi. Uma idéia é fazer um novo clip no Mearim. Sgt Granges

    ResponderExcluir
  5. Nota 10!!! É isso aí, garoto!! Você tem talento e determinação.Um verdadeiro artista

    ResponderExcluir
  6. Esse é meu sobrinho!!!!!

    ResponderExcluir
  7. acho q pra vc ter algum futuro quanto a isso deve estudar mais, ver mais videos de profissionais, pq veio ta muito amador, muito monotono....sai disso caa nao da pra ti, vai estudar, ler um livro o povo de Pedreiras precisa é disso de pessoas mais instruidas e tu ta perdendo teu tempo.

    ResponderExcluir
  8. Ô pedreiras pra ter marmota!

    ResponderExcluir
  9. cara acho que pessoas assim esta bem vai estuda tudo mais o pedreirense tem que entra na tecnologia e cara a nova era a tecnologia vai domina o mundo e se vc nuw souber nem um piginho sobre a tecnologia vc vai trabalha de Pedreiro por isso que pedreiras não anda porque não tem incentiva-dores de auto nivel, garoto, você sabe muito você o o cara.

    ResponderExcluir
  10. garoto vai nessa a pessoa tem que saber receber criticas de outras pessoas.

    ResponderExcluir
  11. Motivação é a arte de fazer as pessoas fazerem o que você quer que elas façam porque elas o querem fazer.

    ResponderExcluir
  12. acho que pessoas que gostem de critica o trabalho de uma outra pessoa é porque ela ser a pessoa que ela criticou.

    ResponderExcluir
  13. esse eu achei muito bom produzido por ele feito no parque marata em Trizidela do vale"! http://www.youtube.com/watch?v=7I_V32U6U3o&list=UURs_XvwmU8U_c4C2PgQI1OQ&feature=plcp

    ResponderExcluir
  14. A produção do vídeo até que tá legalzinha... Mas ainda não entendi o que esse garoto queria fazer.

    ResponderExcluir
  15. "NEM TUDO QUE É REAL, É NOBRE." Kadu Lago

    Não sei se de forma proposital, casual ou ingênua, mas as pessoas que aqui "navegam" estão começando a descobrir a essência do Blog Pedras Verdes. Que Bom! E, olha que para chegar até aqui, o blog já apanhou um bocado. Mas foi juntando essas pedras, ouvindo as críticas que estamos construindo algo de diferenciado na cidade e, que já está respingando no mundo, lá fora.

    Se fosse para trazer a verdade já pronta, as opiniões, as acertivas com suas alternativas somente para o internauta grifar, tal qual numa prova de vestibular ou num desses concursos para vaga de emprego, a coisa seria bem diferente.

    Baseado nos comentários que li até agora, o que é legal de tudo isso é que as novidades aqui postadas causam dois tipos de efeitos: dos que gostam (e elogiam) e dos que não gostam (e criticam). Legal! Parabéns!

    Legal e Parabéns, sabe porque?

    É que nós não somos iguais em pensamentos. Ninguém vê o mundo da mesma forma que outra pessoa vê. Cada pessoa é um mundo diferente do outro. Até os animais irracionais têm vontades próprias e vivem de acordo com o seu instinto.

    Agora, imagina nós, seres pensantes, inteligência, vontade própria, livres para a vida e, até mesmo para a criação de novas coisas.

    Criação está ligada com a palavra arte.

    Arte não se define, não se conceitua e tampouco se procura compreender.

    Portanto, toda e qualquer intenção que esse jovem quis passar através desse vídeo, está contida na sua alma, no seu poder de criatividade, e merece a nossa admiração e o nosso respeito.

    Arte não se explica. Se ele viesse para a mídia explicar o que ele quis passar com a sua arte, não precisaria termos senso de análise, intepretação e leitura de mundo.

    "fosse fácil, todo mundo era."

    Parabéns, Matheus, vá em frente, pois a cada pulo desses, a cada passada que você der, vai estar deixando para trás o preconceito, a inveja e as pessoas incopetentes que não tem coragem de fazer diferente. Que a sua "loucura" seja o nosso orgulho no futuro.

    JOAQUIM FERREIRA FILHO
    RUA CORINTO NASCIMENTO, 39 - GOIABAL - PEDREIRAS/MA.
    (99) 8110.3668

    ResponderExcluir
  16. No video todinho so passa ele subindo os degraus da igreja de sao benedito eu nao achei nada interessante quem dicer q gostou ta mentindo pra motivar o menino.

    ResponderExcluir
  17. A musica Paradise ja Fala um paraíso então joaquim filho muito obrigado por me defende então o video esta no conceito da musica a musica fala de um
    paraíso uma garota a procura de um paraíso, e eu pencei porque não fazer com um garoto? ai eu mesmo fis o video e produzi ele com minha criatividade , em um luga muito bom então pensei na igreja um luga de paz de harmonia então tive a imaginação de criar essa arte que se só é passada a quem intende a verdadeira arte com certeza considere esse video amador como eu vou grava um video proficional com uma camera digital. Difícil com certeza eu posso ir ate a midia explica mais e mais esse video muito bem produzido que as pessoas que entenderem esse video e que me elogiarão eu lutei pra chega a ter um poste no blog pedras verde goto do blog e tem uma equipe competente parabens pedras verde, o blog me deu essa oportunidade muito obrigado.

    Fone: (99)8110-1973
    Rua: Sérgio José
    Bairro: Jerusalém
    Trizidela do Vale

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.