POLÍTICA 65: INFORME


No meio da semana a candidata Acione, por meio de sua coordenação nos enviou uma nota onde destaca a divulgação de pesquisas em Trizidela do Vale, no texto intitulado “Falando Francamente”, a candidata questiona e pontua alguns aspectos que desqualificam a pesquisa dos seus oponentes. Veja o texto neste link

JUVENTUDE 

O movimento da Juventude 65, nesta eleição vem despontando com um dos maiores fomentadores da política local. Para o grupo, a renovação e elevação do nível de consciência dos eleitores mais jovens, tem sido fator determinante nesta eleição. Os Jovens Trizidelenses apresentam um novo comportamento nessas eleições municipais, pois, participam mais ativamente do debate eleitoral. Muito se resgata o sentido de militância e da defesa de ideias, bem como, a realização de um trabalho comunitário. Neste sentido, o governo de Acione e Kariádine tem se destacado, dando espaço para ações da juventude. 

AS DESIGUALDADES SOCIAS EM TRIZIDELA DO VALE 


As candidatas Acione e Kariádine reuniram-se nesta quinta feira 13/10 na presença de lideranças religiosas de nossa cidade. O diálogo girou em torno de cultura, fé, segurança e responsabilidade como itens importantes para o combate às desigualdades sociais e às drogas em Trizidela do Vale. 

O encontro que teve representantes das Igrejas católicas, evangélicas, pastorais e movimentos da mocidade fazem parte de um processo natural de aproximação em busca do apoio e união de pensamentos e ações.

7 comentários:

  1. eh desepeeeero do 65!!

    ResponderExcluir
  2. Sim, e pra que serve o blog das candidatas? Esse tipo de coisa era pra estar la, e não aqui. Publicar esse tipo de informe é mta apelação e perde totalmente a credibilidade desse blog

    ResponderExcluir
  3. Espartanos Trizidelenses15 de setembro de 2012 19:07

    Não tem o que falar sobre pesquisa... o 65 encomendou uma pesquisa e aparece com mais 16% na frente... o Governo do Estado fez pesquisas em todas os Municipios do Maranhão... e em Trizidela deu um empate tecnico com uma pequena vantagem para o candidato do 15... acredito que se fosse o candidato do 15 que tivesse encomendado a pesquisa estaria tambem com seus 15% na frente... entao eu acredito que essa pesquisa do governo é verdadeira, ate mesmo por que o candidato do 15 sempre leva uma certa vantagem em numero de pessoas em suas palestras contra suas adversarias... entao senhoras candidatas, nao adianta querer tampar o sol com a peneira... ganhe quem ganhar esta eleição em Trizidela do Vale vai ser com uma margem pequena de votos.

    ResponderExcluir
  4. E do blog tbem... Q e de Ronaldo.

    ResponderExcluir
  5. A pesquisa aponta de verdade como está a disputa em trizidela, não adianta querer fazer pesquisa ou inventar que está com tantos pontos na frente se a realidade se mostra diferente. As atividades do 15 são bem mais frequentadas, dai pode-se perceber que a maioria está com ele. Eu acredito que esta eleição seja de Fred Maia, é bem fácil perceber isso.

    ResponderExcluir
  6. olha só a cara desse povo! Deus em sua infinita misericordia, tenha piedade.

    ResponderExcluir
  7. Meu povo as curicas vao morrer ...essa e a vez do 15 15 e 15 meu povo...as curicas vao e chorar amanha...e nos jacarezao...acione chora q eu gosto nenem...kkk

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.