PEDREIRENSE É VICE DE JUNIOR CASCARIA EM POÇÃO DE PEDRAS

Adenilson da Beira Rio (de camisa vermelha) ao lado de Junior Cascaria (d) e Dr. João (e), ambos de camisa amarela

Poção de Pedras - Faltando um pouco mais de um mês para a eleição do dia 7 de outubro, Jr. Cascaria troca de vice. Sai Dr. João Batista, barrado pelo TRE devido às contas reprovadas pela Câmara de Vereadores no ano de 2004, e entra o ex-vereador do povoado Fortaleza Beira-Rio, Adenilson Lopes Vitor, ou apenas Adenilson. A decisão de trocar de vice era inevitável, mas não se sabia a data. Alguns apostavam que Dr. João Batista permaneceria candidato até a última hora, ou seja, 48 horas antes do pleito, e também não se sabia quem seria o escolhido para ser vice da oposição em Poção de Pedras. Especulava-se na mulher do Dr. João Batista, Duta Croá, Leão XIII e o próprio filho do Leão XIII, Leandro Sampaio. Mas o cargo de candidato a vice desaguou na cabeça do jovem Adenilson.

Portanto, o nosso estimado Dr. João Batista, duas vezes prefeito de Poção de Pedras, sai de cena para ceder lugar a um representante da zona rural que agora, completa com Cascaria, a chapa da oposição.

Comenta-se que o povoado Fortaleza Beira-Rio está em festa hoje, com decisão do Adenilson ser o vice do Cascaria. Adenilson tem 30 anos, casado, e declarou sua profissão como professor do ensino médio. Ele deixa a candidatura a vereador, mas sua mulher deve substituir nessa empreitada. Não sei nada de legislação eleitoral. Adenilson é filiado no PRB, Então, a chapa será puro-sangue PRB, sem misturas.

Fontes: Blog do Carlinhos Filho e Blog Poção de Pedras

3 comentários:

  1. Este Adenilson ai nem pra vereador foi eleito,imagine de vice de um candidato perdido.

    ResponderExcluir
  2. A campanha de Cascaria de ladeira abaixo .

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.