PEDREIRAS: É ELE MESMO? E VOCÊ É TAMBÉM?

Adesivo DELE

ELE já estava com sua campanha disfarçada nas ruas, pois tem adesivos para todo lado, até em carro de aluguel em poder público e, abertamente seus apoiadores fazem campanha na internet e nas ruas.

ELE foi a São Luís, perdeu o prazo de entrar com o recurso contra seu correligionário, agora, busca outras alternativas jurídicas.

ELE provavelmente vai ficar sem sua vaga por infidelidade partidária.

Quem é ELE? Eis a questão...

39 comentários:

  1. isso e uma laranja ou uma lima? kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. A ganância insaciável é um dos tristes fenómenos que apressam a autodestruição do homem.

    Pecaeira

    ResponderExcluir
  3. Até que ponto o nosso "santo" homem chegou.

    ResponderExcluir
  4. A ambição comete, em relação ao poder, o mesmo erro que a ganância em relação à riqueza.

    Meu Garoto.

    ResponderExcluir
  5. Tenha ganância para chegar onde desejas, mas mantenha a humildade para aceitar a derrota.

    #Juca.

    ResponderExcluir
  6. ESTE HOMEM ESTÁ IGUAL A FARAÓ, A CADA DIA QUE PASSA O CORAÇÃO FICA MAIS DURO.

    ResponderExcluir
  7. Te conforma Lima, pelo menos quando tu sair da prefeitura vai ter uma bomba de veneno te esperando na FUNASA e muitos que nem isso vai ter.

    ResponderExcluir
  8. Cuidado com algumas escolhas: Ganância leva ao egoísmo... e egoísmo leva à solidão.

    <>

    ResponderExcluir
  9. "NÃO SEI, SÓ QUE FOI ASSIM, PERDEU DE NOVO".

    Chicó.

    ResponderExcluir
  10. Eita que os Padres tão com um ABACAXIZÃO pra descascar.
    A ELITE DA IGREJA ESTÁ TODA DIVIDIDA PELA POLÍTICA.

    ResponderExcluir
  11. As vezes a vida nos proporciona uma dádiva valiosa, e por causa da ganância humana acabamos perdendo TUDO por querer sempre mais.

    Maria Melão;;;;

    ResponderExcluir
  12. chhhuuupaa liimaaa.... nunca vc vai ser prefeito aqui nessa cidade....

    ResponderExcluir
  13. Esse rpz merece o que esta acontecendo com ele, o cara mal fala com as pessoas e é porque era só um secretário, mas o negocio foi tao bom que ele nao queria largar o ossinho de jeito nenhum, mas infelizmente a ganancia levou a solidão e agora vai voltar para a sucam

    Deus é justo e o que ele fez para muita gente, ele ja esta pagando

    ResponderExcluir
  14. ESTE POVO QUE DIZIA QUE ERA QUINZE ESTAVA SÓ ENGANANDO OS BABÕES POIS OS MESMOS JÁ SABIAM QUE NÃO IA PRA LUGAR NENHUM, O LIMÃO ESTAVA SÓ ENGANANDO OS SEUS BABÕES, AGORA VEM COM OUTRA PÉROLA DIZENDO QUE IRÃO PRO SIMPLICIO É OUTRA MENTIRA, PORQUE ELES CANDIDATOS NÃO PODEM SUBIR NO PALANQUE DO 23 PRA PEDIR VOTO PRO SIMPLICIO SE FIZEREM ISTO ESTÃO PASSIVO DE CASSAÇÃO POR INFIDELIDADE, POIS MESMO SEM QUERER ESTÃO TODOS ATRELADO COM O WALBER ATÉ O LIMÃO QUE NÃO TEM A OMBRIDADE DE PEDIR PRA SAIR DE VICE, SEJA HOMEM COM H E PESSA PRA SAIR POIS NÃO TEM MAIS ESPAÇO PRA VOCE JUNTO COM O WALBER SUA CARREIRA POLITICA FOI IGUAL AOS AQUELES DIAS DA MULHER DUROU NO MÁXIMO CINCO DIAS, QUE PENA QUE LEVASTE CONTIGO O DR. HUMBERTO QUE TEVE A MESMA CARREIRA POLITICA ENCERRADA, JUNTAMENTE COM ESTE ARROGANTE LIMA E O PREPOPTENTE E ARROGANTE pREFEITO lENOILSON, OS DIAS DE VOCES ESTAÕ CONTADOS 87 DIAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sábias palavras , #chupalima !

      Excluir
  15. ELES ESTÃO TORCENDO PELO SIMPLICIO, PENSANDO QUE COM ISSO A D. SOCORRO POR SER DA FAMILIA VAI DEIXA-LOS CHUPANDO UMA PARTE DO ASSO, MAS DESSA VEZ NINGUEM TOMA DO CHICOTE

    É 10 É 10 É 10


    O DR. LENOILSON PELO MENOS É MEDICO E VAI CONTINUAR COM SUA VIDINHA TRANQUILA, MAS TEM GENTE QUE VAI VOLTAR A SUCAM

    RISOS, MUITOS RISOS

    ResponderExcluir
  16. contagem regressiva 117 dias para voltar para a SUCAM


    RISOS

    ResponderExcluir
  17. SERÁ QUE VAI SER PRECISO DEUS MANDAR AS DEZ PRAGAS DO EGITO PARA ESSE HOMEM ACEITAR A DERROTA. ORA MAIS QUE MININO TEIMOSO.

    Sr. TENÓRIO

    ResponderExcluir
  18. Gente vamos deixar de briga e se juntar pra enfrentar o maior inimigo q é totonho e R louro. Eu kero votar num candidato q nao seja totonho.. Socoorrooo!!!!!! Alguem me ajude.. .ASS: voz de pedreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk , O maior inimigo é aquele que acabou por 8 anos com a nossa cidade , eu quero é esperança , eu quero é 10 !!!!!

      Excluir
    2. E O totonho vai acabar em 6 meses Vai vender até a prefeitura te prepara aki ja ta quase resolvido pra te enfrentar kkkkkk

      Excluir
    3. kkkkkkk , enfrentar o q doido ? te conforma , o povo já decidiu é 10 !

      Excluir
    4. Pow se vc qr esperança vote em alguem que va fazer diferente...o proprio totonho fala em discurso que vai governa atraves da ´´experiencia´´ dos 3 ex prefeitos que toda pedreiras ja conhecem muito bem e sao todos fichas IMUNDAS...Se bem que a experiencia deles de limpar os cofres da prefeitura ele vai precisar pra pagar os processos dele ne...ou sera q ele ja tem os 2.300.000 da multa do meio ambiente guardado em casa??
      Alguem do 10 ousa falar q ele nao deve isso??? se desconhecerem avise q arrumo o processo pra mostrar pra vcs aqui...

      Excluir
    5. Pois arruma aí... tu lá sabe de nada , tu num tem acesso nem na tua casa , imagine a processo que não existe !

      Excluir
  19. É LIMA OU É LARANJA?

    ResponderExcluir
  20. Os fatos ocorridos nesta campanha eleitoral são inusitados. Tentaram o cancelamento de uma candidatura legitimamente homologada em convenção partidária. Utilizaram-se, para isso, de um correligionário do próprio candidato, que acabou sendo penalizado com o afastamento da presidência local do PRTB. E outro detalhe inusitado, que apenas demonstra que não existem partidos, mas "grupos" mal intencionados, senão bandos ou quadrilhas, é que o presidente local do PRTB tentou afastar o seu correligionário, candidato ao cargo de prefeito, para substituí-lo por outra pessoa filiada a um outro partido, no caso o PMDB. Isso caracteriza infidelidade partidária e constitui motivo suficiente para a expulsão daquele ex-presidente do PRTB.
    Também no campo dos fatos inusitados, tentaram judicialmente, no decurso da campanha, sem qualquer respaldo jurídico, o cancelamento e a substituição do legítimo candidato por outro e tomaram, em decisão concisa, mas fundamentada, uma suave lição de que esses pretensos donos de Pedreiras ainda têm muito o que aprender em direito eleitoral. Então, é como dizem os internautas em seus comentários: chuuuuuuuuuuuuupa Lima!

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKK , maldição é a sua feiura !

      Excluir
    2. ainda bem que Totonho vai permanecer em Pedreiras!

      Excluir
    3. respeito tbm é bom heim...remove o comentario desse cara ai ...o unico q teve coragem de mostrar a cara vc deleta o comentario dele e nao deleta o desrespeito a pessoa dele...foda viu

      Excluir
  22. Totonho disse em um dos seus enfadonho discurso que vai governar Pedreiras com a experiência de Raimundo Louro, Edimilson Filho e Graça Melo olha só a merda que vai ser. Pedreiras já mais vai voltar ao passado, vocês estão todos lascado mais um derrota pra coleção.

    ResponderExcluir
  23. SOLUÇÃO PARA PEDREIRAS NÃO CAIR NAS MÃOS DO MAIOR CALOTEIRO E DO MAIOR PERSEGUIDOR DA CIDADE.

    O Prefeito e o Lima (e seu pequeno grupo) ainda imaginam ser possível tirar o Dr. Walber do pleito, mas todos sabem que a esta altura isso é praticamente IMPOSSÍVEL. É também certo que o Lima nunca decolou e nem decolaria caso fosse ele o candidato, aliás o Dr. Lenoílson também está muito equivocado ao pensar que a qualquer momento, pode eleger qualquer um que ele indicar. O prefeito está completamente derrotado e sem oportunidade de ter se quer um candidato a sucedê-lo. Diante disto podem afirmar que:

    1) O pessoal da prefeitura ligados ao Prefeito (contratados) estão sem eira nem beira, pois com a vitória do Totonho todos serão expulsos de lá, sendo assim só resta a eles votarem no Dr. Walber ou Simplício, pois eles jamais votariam no Totonho.

    2) O pessoal da prefeitura ligados ao Lima também não votam no Totonho e alguns provavelmente também não votam no Dr. Walber, ficando como opção mais lógica votar no Simplício.

    3) Se somarmos esses votos aos votos que já são do Dr. Walber e do Simplício teríamos, certamente, mais da metade dos votos válido o que significa dizer que juntando Dr. Walber e Simplício (assumindo a cabeça aquele que tiver mais votos) é possível vencer as eleições.

    ResponderExcluir
  24. ou seja...28 + 23 = 51 ...UMA BOA IDEIA!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seria um porre daqueles ? kkkkkkkk ! melhor comprar 10 cervejinhas ! hehe

      Excluir
  25. Matemático de C é R

    ResponderExcluir
  26. Quim Buckland, um idiota, louco, atrasado e com gala seca na cabeça. Vai se masturbar e liberar essa porra da cabeça imbecil.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.