PALESTRA QUENTE MOVIMENTA A SEMANA DE FRED MAIA

 

PALESTRA NO BAIRRO JERUSALÉM

Depois de um grande arrastão pelas ruas de Trizidela e do Comício no largo do Cuzcuz realizados no último domingo, 26, os candidatos da Coligação Trizidela Grande para Todos, Fred Maia e Vinícius Louro, realizaram uma grande palestra na Rua São Francisco no bairro Jerusalém. Com a presença do prefeito Jânio Balé, do Dr. Gustavo Brandão e do correligionário Dida, que fez um contundente e polêmico discurso, partiu para a ofensiva em apoio a Fred Maia.

Em um trabalho de Marketing bolado pela coordenação da campanha de Fred Maia, usaram-se recursos visual do telão, onde pode mostrar entrevistas de pessoas como o Sr. Francisquinho Chicote, Sr. Tavinho, do Dr. Deibson Balé, de populares e jovens demonstrando apoio ao 15 e, com destaque para o vídeo que em 5 minutos a mãe do candidato a prefeito, Nilza Maia, dizendo: "Fred nunca será um homem de fazer mal a um ser humano, que ele tem índole, coração e fé em Deus, e por isso não seria capaz de fazer nada contra a vida de uma pessoa".

Fred Maia em meio a apresentação de suas propostas disse: “não estou aqui pra brincar com vocês, estou aqui porque tenho um compromisso de transformar Trizidela numas das melhores cidades para se viver no Maranhão e até no Brasil”. 

E terminou mostrando através de um Jornal da capital do estado, do ano de 2001, uma matéria que falava da perseguição que o ex-prefeito do município tinha para com os professores e todos os servidores públicos na época. E pediu pra que eles pudessem dizer se em algum momento Jânio Balé e ele como vice-prefeito chegaram a fazer algo tão absurdamente parecido. E foi o que o povo esperava pra vibrar fechando com grande entusiasmo a palestra.

Fávila Maia, editado por Pedras Verdes 
Assessora de Comunicação e Marketing da Campanha do 15 

DRT/RN - 1325

10 comentários:

  1. eh isso ai fred! Ta dando aula de uma campanha linda, limpa e sem mto barulho, sempre mostrando que quer o melhor p/ a cidade, mas nao deixando de se defender das provocaçoes do outro lado. Continue assim que terás a vitória. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo isso foi so uma palestra ??? Rapaz tu é louco meu é gente de mais

    ResponderExcluir
  3. O jacaré comeu o rabo do tubarão ontem!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Rapaz o Ronaldo foi mexer com o Raimundo louro atoa , desde daquele episódio la do alto de areia que o papagaio tem raiva dele

    ResponderExcluir
  5. vamos em frente é 15.....

    ResponderExcluir
  6. O povo do Fred tem o Rdo Louro como o Deus deles,não esqueca q na biblia diz q o homem mais sábio é um tolo diante de Deus,e não vai ser um simples Deputado q vai mudar a vontade de Deus e do povo..açum preto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que comentario triste e deprimente...sou 15 e sirvo a um Deus verdadeiro...

      Excluir
  7. Só esqueceram de dizer que uma pessoa de boa índole não fere a imagem de uma pessoa com história de trabalho e dedicação pela educação de Pedreiras e Trizidela do Vale ao afirmar que o Professor Rubinho se vendeu por 20 mil reais. Vocês se esqueceram de publicar isso? Não apoio barbaridades de forma nenhuma e, dentre as opções, mesmo com o passado equivocado, as propostas de governo das mulheres são mais sólidas e resolvi apoiá-las. E seja quem for que estiver no poder estarei lá lutando contra se tratar mal os educadores, como é o caso de Roseana Sarney, apoio de vocês.
    Professor Rubinho.

    ResponderExcluir
  8. Que contradição absurda para um professor! Dizer que não apoia barbaridades e apoiar a volta de Paulo Maratá à Prefeitura de Trizidela.
    É um posicionamento bem contraditório esse seu, "professor" Rubinho!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Fred tenha fé em Deus pois ele não desampara os seus...

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.