O PRISSIGA MOSTRA A CARA NA PREFEITURA DE PEDREIRAS



O espírito do Prissiga, aquele, mesmo, perseguidor que está no cerne da prefeitura de Pedreiras, faz mais uma vítima. Tomamos conhecimento de um caso que está acontecendo na assessoria de comunicação, onde um notório funcionário vem sofrendo retaliações a mando do seu chefe maior, devido, não estarem no mesmo palanque. Este fato, fere a sagrada DEMOCRACIA e LIBERDADE DE ESCOLHA e ainda revela a face mais sórdida e perseguidora daquele que se esconde atrás da máscara negra da hipocrisia e da demagogia. A imagem “santificada” daqueles que se ajoelham na Missa do domingo e sobem no Altar do Senhor, nada mas é do que um disfarce, pois em meio a lágrimas em nave da Noiva de Cristo, na verdade não temem nada, nem a Deus, pois estão cegos pela “santa” ignorância e envaidecidos pela luxuria que contamina toda uma comunidade.

O rapaz, assessor de comunicação ao adentrar no seu setor, que antes tinha total liberdade, agora vigiado, teve seu instrumento de trabalho recolhido, sem maiores explicações: "só estou cumprindo ordens", disse-lhe o secretário-secretário e, o mesmo de forma constrangedora e humilhante confiscou seus computador, e assim, escreveu mais um capitulo triste da agonizante novela da administração municipal de Pedreiras.

É triste ver um pai de família chorar, ainda, mas, por um motivo tão torpe.

5 comentários:

  1. E assim se revela a "DITADURA" O LADO NEGRO DA POLÍTICA PEDREIRENSE. Realmente a face mais sórdida.... a perseguição. Coisa ridícula que infelizmente temos que presenciar em nossa cidade. eu tenho nojo. e eu que via outra pessoa nesse gestor.

    ResponderExcluir
  2. Deus me livre de precisar de emprego em prefeituras, só dá isso!

    ResponderExcluir
  3. Está acontecendo com vários servidores da Prefeitura de Pedreiras, tem alguns que infelizmente não posso citar os nomes, foram ameaçados devido a “barca ter afundado” e querer seu lugar ao sol com outros candidatos, foram pressionados a permanecer no grupo mesmo da forma que está, pois caso contrario seriam “premiados” com eventuais mudanças de cargos e ate demissões.
    Ass: Demitido


    ResponderExcluir
  4. Meu amigo se num fosse essa boquinha da prefeitura eu tava passando era fome com o filhos e a mulher lá em casa. Essa prefeitura foi que me tirou da merda que eu vivia, andava de chinelo, calça jeans desbotada, camisa de propaganda do armazém paraíba, bebeia no índia e num pagava, era cobrador direto lá na minha porta hoje nóis tá tudo mundo da nossa famia vivendo bem, todo mundo com seus empreguim, é por isso que tô caladim doido pra apoiar o 10 mais num posso.

    PT

    ResponderExcluir
  5. Emprego de prefeitura é muito bom a gente passa o mês todim sem fazer nada, vai no dia que quer, chega na hora que quer e no fim do mês ainda recebe, e se brincar a gente ainda faz hora estra e diária.

    PT

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.