O CIRCO PEGA FOGO: CARTA LANÇADA EM PEDREIRAS PROVOCA POLÊMICA

CARTA ATRIBUÍDA AO PREFEITO LENOÍLSON É LANÇADA NAS RUAS E DENTRO DE NOSSAS CASAS "EXPLICANDO" O FESTIVAL INSANIDADE, INSENSATEZ E AMBIÇÃO PELO PODER QUE SEU GRUPO ESTARIA PROMOVENDO. EM UMA DISPUTA NUNCA ANTES VISTA EM NOSSA CIDADE, VELHOS E NOVOS POLÍTICOS FALTAM SE ENGALFINHAR PELA POMPOSA PREFEITURA. UMA CARTA QUE TRARIAM PALAVRAS DO ATUAL PREFEITO LENOÍLSON, INCLUSIVE COM SUA ASSINATURA DIGITALIZADA, TRAZ O DOCE VENENO  DA IRA.

31 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKK

    Pois é ele nunca quis mesmo apoiá-lo, foi forçado ou tava contando com o faturamento de 100 mil por mês pra ganhar a campanha!

    E quer dizer que ele já disse pra alguém não chamá-lo de Dr? Porque se vale pros outros tem que valer pra ele também né?

    ResponderExcluir
  2. Isso significa que o gestor de Pedreiras nunca teve autonomia própria, no seu governo o desmando de dinheiro foi o maior na história, por isso aconteceu de tudo. E ficou provado que quem administrava a prefeitura era o seu sogro e logo após o seu falecimento tudo veio à tona, pois o gestor que administra serio e que tem moral coloca o seu sucessor um cachorro e ele era eleito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PROBLEMA MAIOR É QUE O ATUAL GESTOR SABE O ROMBO QUE VAI DEIXAR PARA O PROXIMO PREFEITO, ESTAR TEMENDO SER SUBMETIDO A UMA AUDITORIA FEDERAL COISA QUE JA DEVERIA TER SIDO FEITO DIANTE DE TODO DESMANDO QUE HAIR ESTAR, SE REALMENTE TIVESSE UM PODER LEGISLATIVO ATUANTE QUE HOUVE DURANTE ESTES 8 ANOS, ESTAR CARTA ABERTA QUE ELE DIVULGOU FOI EM PESSIMA HORA MOSTRA O DESSESPERO DELE PQ O CALDO JÁ DERRAMOU, E TAMBÉM ESTAR PREPARANDO O POVO PRA BOMBA QUE VAI EXPLODIR DENTRO DE UNS CINCO DIAS PQ O LIMÃO VAI GANHAR MESMO EM SÃO LUIS NA JUSTIÇA E É REALMENTE O QUE LENOILSON ESTAR COM MEDO DE SAIR NA RUA E DIZER QUE REALMENTE ESTAR APOIANDO O LIMA DEPOIS QUE FEZ O RIDICULO, FOI LANÇAR O WALBER COMO CANDIDATO, PQ SEMPRE QUIS MESMO FOI O LIMA, É PAU MANDADO DA PRIMEIRA DAMA SE LIMÃO GANHASE CONTINUARIA NA MESMA SÓ TROCAVAM DE ASSENTO, OS TRATORES OS CARROS PIPAS DA FAMILIA SILVA E OS EMPREGOS FAMILIARES CONTINUARIA OS MESMO.

      Excluir
  3. Não temo em dizer que o maior insano, insensato e omisso, em toda essa história é o próprio relator desta carta. Ainda, tem a memória curca, fala em dinheiro e ganância; disputa pelo poder, querendo dar uma de BONZINHO, santinho, coisa que nunca foi, esse é o pior tipo. Um verdadeiro DEMÔNIO, pois é um lobo em pele de cordeiro, que faz o mal e depois vai chorar nos pés do Padre e falsamente ], com lágrimas de crocodilo pedir perdão. BLASFÊMIA PURA, AINDA USA O NOME DE DEUS! ainda bem que Ele não dorme, jamais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O FATO MAIS TRISTE NESTA HISTÓRIA ESTAR ACONTECENDO PQ É CLARO E NOTÓRIO QUE O SIMPLICIO É UM AVENTUREIRO QUE SEMPRE QUIZ SE DAR BEM E SERVE DE PAU MANDADO PARA A FAMILIA BRANCO PRA QUALQUER COISA E ESTAR USANDO A VIUVA QUE É UMA COMPLEXADA E FRUSTADA PRA TIRAR PROVEITO E ESTAR INDUZINDO A POBRE VIUVA A PERDER A PROPRIA DIGUINIDADE COM O DESESPERADO DO FILHO QUE É UM DOENTE VIVE EM TRATAMENTO SÓ ELE SABE MESMO A GRILHOTINA QUE ELE MESMO COLOCOU NA CABEÇA, E HOJE CAIU NO DESESPERO ATINGINDO UM VELHO AMIGO DE VÁRIAS DÉCADA, ENVOLVENDO SUAS PROPRIAS PARTICULARIDADES PENSANDO QUE VAI ATINGIR O COMPANHEIRO, ESQUECENDO QUE COISAS PESSOAIS NÃO SE LEVA PARA O CAMPO POLITICO, O JOVÉM QUE TODOS NOIS DA CIDADE SABEMOS QUE É UM DESEQUILIBRADO SE PERDEU. O PIOR QUE TANTO A VIUVA COMO O FILHO ESTÃO SE EXPONDO PUBLICAMENTE AO RIDICULO PRA DEFENDER UMA PESSOA QUE NEM DE PEDRTEIRAS É UM FORASTEIRO VEIO DE BACABAL. AQUI EM PEDREIRAS NINGUÉM CONHESE NEM UM FAMILIAR DE SIMPLICIO, QUANDO TRABALHAVA EM UMA DETERMINADA EMISSORA DE RÁDIO DE PEDREIRAS MORAVA EM UM QUARTO EM FUNDO DE QUINTAL E HOJE VIVE EM UM APARTAMENTO DE HOTEL ENQUANTO PASSA A CAMAPNHA ELEITORAL.

      Excluir
    2. Simplicio mora em frente ao hotel Basilio e se morô num quarto no fundo da casa de quem quer que seja e hoje tem imóveis aqui é porque venceu e nunca deixou de pagar uma conta.

      Excluir
  4. Essa carta demonstra o que está "rolando" e o que ainda vai ter muito para "rolar" nos bastidores sórdidos da política partidária de Pedreiras e de Trizidela do Vale.

    Começou no município vizinho, inclusive um dos moderadores do blog denunciou aqui, a briga de Fred Maia com o ex-prefeito Paulo Maratá.
    Como aqui nesse país tudo acaba em Pizza, as sérias acusações de agressões físicas, psicológicas, morais e até mesmo de encomendas de mortes foram todas caladas na escuridão das consciências de acusados e acusandos.

    Em Pedreiras, não é de hoje que Raimundo Louro e Lenoilson Passos quando usam os canais de comunicação não deixam de jogar piadinhas um no outro, isso muito antes das eleições. Quer dizer, o Deputado tentou fazer com o prefeito atual o que fizera com Edmilson Filho, tentativa que não deu certo. Quer dizer, Lenoilson não foi perseguido, então, por que não trabalhou?

    Mesmo dentro do grupo do prefeito, uma longa "briga" se arrasta e parece que não tem fim. O tempo não espera. A Justiça também, não. Tudo tem prazo e, pelo visto essa briga vai ser resolvida lá no céu ou no inferno quando esses senhores chegarem lá.

    Agora, foi só o candidato Simplício Araújo falar que está crescendo nas pesquisas que passou a ser vitrine e, estão vindo agora com gosto de gás para cima do rapaz.

    Não tiveram o que inventar, resgataram lá no fundo do baú um poema de autoria de Neto Arrais, onde o mesmo na época fizera, no intuito de denegrir a imagem de Simplício Araújo.

    Sentindo-se ofendido, e sabendo a fonte de onde tinha saído as ofensas, com certeza, o jovem candidato providenciou imediatamente dar o troco.

    Nessa semana, o blog de determinado blogueiro aqui da cidade foi atacado e hakkeada, e ali foram postadas cenas de pornografia em alto teor de agressões às famílias pedreirenses que acessaram o blog naquele dia.

    O que se sabe é que tudo isso é fruto de uma política suja, onde as pessoas envolvidas estão perdendo a noção do bem e do mal e estão partindo para a degradação da ética e da moral.

    Nas palestras que estão sendo realizadas nos bairros, a mesma coisa: esculhambação, mentira, promessa, blá, blá, blá, blá. Prática sendo esxercida pelos três candidatos pelo simples fato de não terem projetos e nada de concreto para falar ao povo.

    Mas também se tivessem falando de projetos, o povo não ia acreditar mesmo. Os que estão ai, fazendo as promessas, são os mesmos de sempre e acompanhados com os mesmos que governaram a cidade há pouco tempo.

    Agora, recentemente, distribuiram uma carta onde o autor-ator, criou um texto de teatro, de personagem e colocou as palavras na boca do prefeito, como se Vossa Excelência tivesse mesmo escrito tudo aquilo. Embora ele tenha feito, agido e pensado daquela forma, mas não seria tão louco de escrever uma carta daquela e assinar. Quer dizer, tudo montado e arquitetado por gente que ainda vai produzir muito nesse filme de longa metragem.

    Até lá, quero estar vivo para ver de perto muita coisa que ainda vai acontecer.

    Quarta Via
    Eu voltei, pensaram que iam ficar livre de mim).


    ResponderExcluir
  5. Autonomia própria - Ai, doeu lá dentro!

    Dalluz Guedys
    Advogado - São Luís/MA.

    ResponderExcluir
  6. E agora Padre Geraldo? como fica a comunidade com o seu ministro da palavra e entregador de hóstia?

    ResponderExcluir
  7. Acredito que não foi Lenoilson quem escreveu isso. Não tem precisão, isso ai é jogada do próprio "DR"

    ResponderExcluir
  8. exelentissimo senhor prefeito , está mais do que provavo que ser justo e honesto paga-se caro ,vc não foi e nem será o unico caluniado . pena que só não soube escolher os secretários e vice , mas não se preocupe vc irá dar a volta por cima , votei voto e continuarei votando onde vc estiver . tem mais, esse povo todo ,talves até eu pagaremos as consequencias por não existir a união entre os seus seguidores q se tornou perseguidores. q deus lhe abençoi e siga seu caminho q o pai não dorme.
    AQUI é uma pessoa simples q não sabe nem escrever mas conhece pessoas de bom coração e vc é um
    BOA SORTE DR. LENOILSON PASSOS .

    ResponderExcluir
  9. Essa carta não parece ser coisa de Lenoilson....sei não.

    ResponderExcluir
  10. O Prefeito é o maior!, Salve! a 1ª Dama! Viva Lima!
    Eles adoram serem adorados!!!

    Com a conclusão do novo mercado na terra e o formato de “L” de Lenoilson visto dos céus, o prefeito olhou pra dentro de si e revelou o tamanho do seu ego, mostrando ao povo e a Deus, que “se acha o melhor de todos” que governaram Pedreiras. Um ato que remonta o Comunismo, Fascismo e o Nazismo típico dos “ditadores vaidosos” que erguiam suas estatuas nos centros de suas cidades promovendo-se pessoalmente. Chamamos isto de culto à personalidade, “auto-exaltação” e na pior das hipóteses “idolatria” cuja ousadia e pretensão é ser “venerado ou adorado” na cidade. Ninguém chegou a ter tamanha soberba em Pedreiras!!! Prefeito cuidado! Veja em quais os caminhos vossa excelência tem trilhado, quem sabe Deus dos céus tenha protestado!!! Deixando Vossa Excelência assim desnorteado!! cobrando do seu “L” um outro significado, feito a propósito no mercado.
    Liberte-se Homem!
    Do seu ego, da sua presunção, da sua vaidade, do seu orgulho, da sua auto-exaltação, do seu complexo de inferioridade, do poder temporal”Material” etc.
    Parabéns!! Pelo seu mercado!! Parabéns pelas suas soberbas!! Parabéns pelo pecado capital!!
    essa sua carta é tão medíocre e oportunista quanto a sua fé.

    ResponderExcluir
  11. carta feita pela mesma pessoa da eleição passada, a carta passada um dia antes da eleição dizendo que lenoilson tinha desistido da candidatura e vejam só leno ganhou a eleição e tai até hoje lenoilson pelo o que conheço dele é homem de carater e a pessoa que fez esta e a mesma que fez a outra passada alem de desesperado não tem carater e nem vergonha de tá apelando vai perder de novo otario, vc ta pensando que o povo é besta o povo de pedreiras é muito inteligente pra cair nessa babaquice vc que fez esta carta crie vergonha na cara e vá trabalhar otario babaca e burro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk , Que nada Babão !

      Excluir
  12. esse ser despresivel chamado de lenoilson vai pagar caro por tudo que fez. a justica ja estar sendo feita e o ministerio publico federal ja denunciou ele por desvio de dinheiro publico. se ele tivessse um pingo de honra teria dito aos seus seguidores para apoiar dr. walber

    ResponderExcluir
  13. Até o Daluz Guedys sentiu "lá dentro". Sei lá, parece coisa do Leno não...

    ResponderExcluir
  14. Pessoal eu estou abrindo um curso de Língua Portuguesa em 90 dias, para vocês aprenderem a escrever. O que tem de gente burra escrevendo nesse blog é de dá dor. Breve, aqui na cidade, um curso rápido de Língua Portuguesa. Faça a sua matrícula.

    Dr. Dalluz Guedys
    Advogado - São Luís/MA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dar dor ou dar dó??? - que burrada???

      Excluir
    2. kkkkk que burrada mesmo... ainda vai abrir esse curso?

      Excluir
    3. Chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupa Dr. Dalluz Guedys!

      Excluir
    4. Joaquim fiilho é o Daluz se acha, nao tem nada, nem escrevr sabe, ninguem compra um livro dele.

      Excluir
  15. A população de Pedreiras precisa se conscientizar do montante de recursos que são creditados nas contas do Município anualmente.
    A estimativa para o ano de 2012 é de algo em torno de 65 milhões de reais. E para o ano de 2013 a previsão é muito superior aos 65 milhões de reais. E apesar do volume de recursos a população não tem o correspondente benefício. A cidade é um esgoto a céu aberto. Uma meia dúzia de apaniguados do "prefeito", que percebem líquido menos de três mil reais por mês, estão ricos. E o que é pior, não se tem notícia de ações do Ministério Público Estadual para recuperar o dinheiro roubado dos munícipes de Pedreiras. Creio que seria o caso de acionar o Conselho Nacional do Ministério Público em Brasília. Não podemos ficar inertes diante de tanta roubalheira. A carta dá a dimensão do que significa a coisa pública para esse sujeito pra lá de desonesto. É como disse um médico em uma entrevista ao Blog Pedras Verdes: se tivéssemos um Ministério Público e um Poder Judiciário atuantes esse sujeito já estaria preso.

    ResponderExcluir
  16. A PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR??

    POR QUE O PREFEITO E SEUS ASSECLAS RESOLVERAM APOIAR SIMPLICIO?

    VOCE ACHA QUE ISSO É DE AGORA OU DE ANTES?

    SERÁ QUE FOI O WALBER OU FOI O PREFEITO QUE VENDEU PARA O SIMPLICIO?

    ALGUÉM SABE ME DIZER QUEM VAI BANCAR A CAMPANHA DO SIMPLICIO DAQUI PRA FRENTE?

    ResponderExcluir
  17. Mesmo com tudo isso acontecendo na política de Pedreiras, tenho certeza que Lima será meu prefeito, quero velo receber a faixa do lenoilson assim consolidando o melhor prefeito do Brasil, e o próximo que Será o melhor do mundo!!!

    Ass: Capachão da TV colosso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKK , BABÃO LOUCO , Acabou teu Gardenal foi ?

      Excluir
  18. Essa foi a maior demostração de covardia, falta de caráter, falta de compromisso... é dr walber o sr estava rodeado de cobras... "A maior rasteira da história de Pedreiras"

    ResponderExcluir
  19. É lamentável que nessa altura do campeonato os seguidores (babões diga-se de passagem) do Leno e do Lima não acordaram pra verdade e perceberam que não tem mais opção de candidato. TODOS OS PRAZOS PARA LANÇAR NOVO CANDIDATO JÁ PASSARAM, E O QUE TINHA DE SER DECIDIDO PELA JUSTIÇA JÁ FOI DECIDIDO!! Escolham seus lados porque é assim que vai ser. O DR é candidato SIM e não tem quem tire isso dele. ACORDEM LIMÕES E LARANJAS!

    ResponderExcluir
  20. era só o que me faltava, o maior corrupto de Pedreiras dos ultimos anos querendo ser santinho. polpe-nos DR LENO! vá chorar perto de quem ainda acredita nas suas lágrimas de crocodilo!

    ResponderExcluir
  21. Esse Leniilson se acha! Só pq fez meia dúzia de pontes e tapar um mercado com a peneira em oito anos de administração tem a cara de pau de se mostrar ao povo de pedreiras como símbolo de pureza e honestidade, vá se catar! O tanto que os "laranjas" dele desviaram dava de fazer duas pedreiras! O que te espera Leno é uma cadeia qnd acabar teu mandato. Vai logo se escondendo em Sao Luis! Prefeito encubado! Tu nao engana ngm nao, corrupto!

    ResponderExcluir
  22. JERUSALÉM, JERUSALÉM, TERRA QUE MATA OS PROFETAS...
    Lucas 13:31-35


    Não há coisa pior que uma pessoa que não quer ver. Jerusalém tinha tido muitas e muitas oportunidades para se arrepender e conhecer o tempo da graça de Deus, mas, infelizmente, continuava orgulhosamente na sua situação de rebeldia. Ali, Jesus tinha pregado e ensinado a santa Palavra. Ali, Jesus tinha feito alguns dos Seus maravilhosos sinais de amor e graça. Ali, Jesus tinha pregado o Seu sermão escatológico. Ali, tinha entrado triunfalmente, cumprindo a escritura de Zacarias 9:9. Mas, Jerusalém tinha permanecido indiferente, fria, hipocritamente religiosa, mas longe de Deus.

    Quantos de nós temos Deus nos lábios, na nossa religião, nas nossas práticas hipócritas, mas continuamos longe de Deus; honrando-O com os lábios, mas longe com o coração.

    Jesus sentia a indiferença e a frieza do povo de Jerusalém e, por isso, lembrava-lhe os seus feitos de falsa religiosidade, matando os profetas que lhe tinham sido enviados e apedrejando tantos e tantos mensageiros da Palavra. "Não conheceste o tempo da tua visitação". Rejeitaste a ajuda e a bênção que te foi enviada. "Eu quis tanto juntar os teus filhos, como a galinha junta os pintinhos debaixo das asas, mas tu não quiseste".

    Porque não quiseste e não conheceste o tempo da graça, "dias virão em que os teus inimigos te cercarão de trincheiras e te sitiarão e estreitarão de todos lados... Eles te derribarão a ti e aos teus filhos que dentro de ti estiverem e não deixarão em ti pedra sobre pedra que não seja derribada..."

    Infelizmente, aconteceu no ano 70 A.D., quando Roma sitiou e destruiu Jerusalém com tal fúria que o sangue correu pelas suas íngremes ruas.

    Com Deus não se brinca, nem se zomba, e Jerusalém e as sua autoridades fizeram-no, injuriando, caluniando e matando o próprio Filho de Deus,

    Nesta altura Jesus ainda orava pelo arrependimento e volta de Jerusalém para Deus. Tal não aconteceu.

    Amigos, Jesus conhece as nossas vidas e exorta-nos a que nos arrependamos e pratiquemos as obras da fé, quando não, cedo virá, como ladrão de noite, e batalhará contra nós com a espada da Sua boca, não deixando pedra sobre pedra que não seja derribada.

    Vê onde caíste, arrepende-te e crê no Senhor Jesus Cristo enquanto é tempo-- NO DIA DE HOJE.

    José Luiz -Assessor de Comunicação


    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.