ESPAÇO VEREADOR: MAGNO DO MESSIAS


O MAGNO DO MESSIAS é filho do saudoso MESSIAS RODRIGUES, homem quem em sua vida pública foi motivo de exemplo e orgulho para todos os seus familiares, amigos e admiradores. Onde por várias vezes exerceu a vereança com dignidade, honestidade e compromissado com as necessidades e anseios da população de Pedreiras, foi vice-prefeito e Prefeito de Pedreiras em um dos momentos mais difíceis do município de Pedreiras quando realizando um grande trabalho em 45 dias em que exerceu o cargo de Prefeito de Pedreiras. MAGNO DO MESSIAS é de uma das famílias tradicional de Trizidela do vale, tendo dois primos que exerceram o cargo de vereador sendo eles Severino e o Beto que atualmente é vereador. MAGNO DO MESSIAS agora com o apoio de toda sua família, lança sua candidatura para apreciação da população de Trizidela do Vale. MAGNO DO MESSIAS é um jovem trabalhador e de garra que tem em seus ideais trazer a Câmara de Vereadores de Trizidela do Vale um homem que pensa como seu pai pensava e com as mesmas preocupações com a população menos favorecida, como seu pai MESSIAS RODRIGUES, tinha no passado. 

O MAGNO DO MESSIAS, conta com o apoio de Francisco Chicote e do Deputado Estadual Raimundo Louro.

4 comentários:

  1. ESTE SIM TEM SANGUE DE POLITICO HONESTO, EXEMPLO DE PESSOA FOI SEU PAI, O SAUDOSO MESSIAS RODRIGUES, ONDE EXERCEU VÁRIOS CARGOS PÚBLICO E NÃO HÁ NADA QUE DEZABONE A SUA CONDUTA, POIS CONSTUMAM DIZER QUER SER BOM MORRA! MAIS O MESSIAS NOS DEIXOU MUITAS SAUDADES DESDE O DIA 21 DE MAIO DE 1993.

    ResponderExcluir
  2. Esse ai não se elege. A maioria da familia vota no Joãoziho. E na coligação dele tem um vereador que vem comendo pelas beiradas com humildade e sem apoio dos poderosos que é de Bena da Caçamba.

    ResponderExcluir
  3. esse sim e honesto e trabalhador com ele na camara as coisas vão melhorar com o apoio do deputado raimundo louro fica mais facil pra todos os moradores DE TRIZIDELA porq ele se preoculpa com os menos favorecidos de seu voto a ele e veras que ele e capaz de mudar a realidade da cidade com muito trabalho e dignidade.

    ResponderExcluir
  4. o joãozinho se acabou politicamente desde quando foi pra lado do Paulo Maratá. É uma pessoa bacana, mas ta do lado errado

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.