CARREATAS, PASSEATAS, BALADAS, ENTRA CANDIDATO ,SAI CANDIDATO. ASSIM FOI O FIM DE SEMANA EM PEDREIRAS


O candidato Simplício Araújo no final de semana movimentou a cidade. Uma carreata bem articulada que reuniu boa parcela dos seus 27,7% do eleitorado. A carreata bem organizada, rendeu nas ruas e avenidas tendo um efeito positivo para o candidato.


A balada 10 de Totonho Chicote, um evento voltado para a juventude lotou o comitê de campanha do 10, além da festa foram apresentados propostas para a juventude. 


Ivaldo Lima colocou o bloco na rua, o povo do 15 ao lado do prefeito Lenoílson circulou pela cidade em direção ao bairro Mutirão onde fez sua palestra.


Dr. Walber fez uma grande carreata, o grupo do 28 é valente e diz que não abre um palmo, se quer. A passar em frente ao comitê do 10, na balada, foi aplaudido vigorosamente pelos seus opositores.

11 comentários:

  1. Simplicio vencerá a eleição com maisd de 50% dos votos validos, quem quiser apostar deixe aqui seu celular que eu ligo pra acertar os detalhes.

    ResponderExcluir
  2. Ainda tem gent cara de pau dizendo q Simplicio ñ ta gastando.EU ACHO Q CHUVEU GASOLINA,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,Ô POVIM CEGO... E OLHA Q PRA TRAZER CARRO DE BACABAL,CAXIAS,LIMA CAMPOS...O GASTO É MAIOR.CARRO BEBE É GASOLINA BANDO D BESTA.

    ResponderExcluir
  3. Dr. Walber é um Guerreiro, honesto, trabalhador, que ganhou seus bens através de seu trabalho suado e não através de enriquecimento ilicito. Como ele mesmo disse, tirando do hino: "Um filho teu não foge à luta".
    Continue firme Dr. Walber.

    ResponderExcluir
  4. Ainda acredito na liberdade na honestidade, e na igualdade, msm vendo o q esta acontecendo em Pedreiras, injustiça, deslealdade, e o poder falando mais alto, ao longo da minha vida nunca vi tal coisa acontecer, mais deixo bem claro, q temos q continuar lutando por nossos ideais, voto a favor da justiça, aqui deixo o meu grito por direitos iguais, voto 28. Dr. Walber, para Prefeito.

    ResponderExcluir
  5. Nessa segunda-feira, dia 24, numa palestra na Av. Otavio Passos, um determinado filho de empresário falecido, disse que já fizeram de tudo para descobrirem algo da vida do seu candidato do 23 e, até agora não acharam nada.
    Amigo, quando você compra uma cartela de ovos, que chega em sua casa, e você quiser saber de onde veio um ovo daquele dentre os 24 fica muito difícil saber, é quase como impossível alguém descobrir de qual chocadeira ou galinha veio aquele ovo.
    É a mesma coisa. Como descobrir algo de alguém que ninguém nessa cidade sabe de onde veio, onde morou, onde nasceu, onde se batizou, onde estudou, quem são seus pais, irmãos etc..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem nao sei aonde mora raimundo louro, nem lenoilson, nem walber, nem lima...
      e quem vai governar é ele e não a familia dele...
      não tem jeito, voto nele e to pedindo voto...

      Excluir
  6. VOTE NO 15, VOTE NO 15 ÉÉÉÉHH PEDREIRAS VAI SER FELIZ, PEDREIRAS VAI SER MAIS FELIZ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk feliz é????? Tenho é pena!

      Excluir
  7. Tá faltando é altar pra colocar os santos do governo Lenoilson.ô povim discarado...

    ResponderExcluir
  8. Bom se estava bem organizado ?? acho que não se bem verem as fotos da carreata muitos motoqueiros infringindo as leis sem capacetes ... menores em cima de motos e por ai vai ... que organização é essa ? sem lei ?

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.