AGORA VAI #21: LIMA JÁ APARECE NO DivulgaCand do TSE COMO CANDIDATO A PREFEITO

Walber aparece com sua candidatura cancelada e Lima aparece com seu registro ainda indeferido com recurso.

O circo, que já tem muitos palhaços, agora promete pegar fogo. Dr. Walber coloca a carrocinha na rua e faz carreata saindo da Santinha, enquanto Ivaldo Lima, agora com o direito conquistado de ser candidato à eleição majoritária ao lado de Dr. Humberto, pela coligação "Unidos com A Força do Povo", também coloca o bloco para andar e desde de cedo "toca terror" pela cidade. É tanto foguete  que não dá nem para se concentrar para escrever alguma coisa. O fato é que Walber já está recorrendo ao Supremo Tribunal em Brasilia e garante que será ele o candidato, novamente - Agora vai!

Ivaldo Lima em sua palestra na rua Duque de Caxias, disse que vai mostrar como se ganha uma política em 15 dias, não sei se com muita Fé ou muita prepotência, mas, o candidato do PMDB está mais feliz que pinto no lixo - vamos ver se agora vai, mesmo. 

Abaixo, assista mais um capitulo da novela "Buraco sem Fundo": discurso de Dr. Humberto e Ivaldo Lima e a participação especial do prefeito Lenoílson direto de São Luís  - só para não quebrar a tradição.

31 comentários:

  1. Pedras Verdes tu é fantástico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Reproduzindo o texto que publiquei no post passado:

    "e para piorar, fiquei sabendo que houve contratação ilícita de 3.500 "funcionários" pela prefeitura há pouquissimo tempo... Agora me respondam: ONDE TODA ESTA GENTE ESTÁ TRABALHANDO? QUANTO RECEBEM? E PRINCIPALMENTE... EM QUEM VÃO VOTAR???

    Infelizmente em Pedreiras não existe homem com culhões para denunciar e impedir esta bárbarie que está acontecendo nesta cidade!

    Cade o Raimundo Louro? O Simplicio Dep. federal? O proprio Walber que não se manifesta? ou qualquer outra liderança politica?

    Pelo andar da Carruagem, vai correr muito dinheiro até as eleições em 07/10, e com dinheiro na mão, tem gente que vende até a mãe!!!

    Abram os olhos Povo de Pedreiras, vcs estão prestes a testemunhar uma das maiores aberrações politico/juridico/social do Brasil, onde estarão andando a passos largos em direção ao fundo do poço!

    Pensem bem... 28 ou 10, Qualquer outro candidato será melhor que o 15!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu caro eu tanto digo como provo que ninguem da prefeitura é obrigado ir pra nenhum evento politico do candidato do prefeito. ninguém tem culpa se Dr Lenoilson é mais querido do que este dois candidatos que vc pois o número acima.

      Excluir
  3. Brasil Pais sem lei, sem democracia, sem respeito para com seus eleitores, onde os mesmo só terá o seu valor ate a data de 07/10/2012,eu vou votar nulo chega de tanta palhaçada!! Não agüento mais.

    ResponderExcluir
  4. Negada cai em Lenoilson de ladrão e chamam Lima de corrupto, mais ninguém prova nada, diferente de certos candidatos que andam acompanhados de políticos comprovadamentes corruptos (um é o Deputado mais processado da AL)outro ex.Prefeito que levou Pedreiras a vergonha, tendo em seu Governo uma CPI, coisa inédita na nossa cidade, quem não lembra das transmissões de rádio e Tv direto de S.Luis onde Secretários eram interrogados ao vivo sobre desvio de recursos etc....Mais é assim mesmo caluniar é fácil, basta ter língua, agora ver tudo que a administração Lenoilson fez nesses 8 anos e como homens e mulheres justos reconhecerem que essa foi a melhor administração dos últimos tempo neguim não faz. Sabe por que? Porque é mais fácil atirar pedras! Que vergonha Pedras Verdes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babão , tu tá com os dias contados , kkkkkkkkkk , vai perder a vaquinha de leite !

      Excluir
    2. O LENOILSON DESVIOU MAIS DE 10 MILHÕES DA PREFEITURA DE PEDREIRAS SEU BABÃO OU VC NÃO SE LIGA NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO? PQ TODOS OS JORNAIS DO MARANHÃO DIVULGARAM ESSA MATERIA QUEM DENUNCIOU FOI A PROCURADORIA GERAL DA UNIÃO, FIQUE QUETINHO QUE NO PROXIMO ANO QUANDO FOR ABERTA A CAIXA PRETA DA SAUDE, EDUCAÇÃO E INFRAESTRUTURA VC VAI VER COMO ESSE PREFEITINHO NÃO É HONESTO COM VCS PENSAM, O PROBLEMA É QUE NÃO HOUVE OPOSIÇÃO CONTRA ELE DURANTE ESTES 8 ANOS.

      Excluir
    3. Não dependo de Prefeitura e nunca tive vaca, mas sou um cidadão que dou méritos a quem tem, ou algo do que expressei acima é mentira?

      Excluir
    4. Onde tá essa notícia de que Lenoilson desviou dez milhões? Me mostra ai, ou tu tá atirando no escuro para defender teu candidatozinho?

      Excluir
  5. eu tô é vendo que o "simpatico" lenoilson colocou num certo panfleto por ai que walber não era doutor e que ele pra ser eleito não precisou do doutor e agora por ironia do destino ou castigo mesmo num é que colocaram outro doutor e colocaram o "dr" lá no cartaz!!!pois é bem que minha avo dizia que lingua não é osso mais quebra caroço!!!!

    ResponderExcluir
  6. Tá bom de criar a série: "Pedras Verdes e sua venda para Totonho". Dê a notícia sem ironias. Pelo menos seja discreto em sua campanha.

    ResponderExcluir
  7. População Pedreirense vamos nos mobilizar contra esse ato INDIGNO, CORRUPTO. Não é somente o candidato 28 que sai perdendo, mas sim todo o nosso povo, pois como vamos vibver em uma cidade onde se compra a LEI? Onde simplismente por ter dinheiro (milhões) para investir numa campanha acha que pode fazer o que quiser e ser o prefeito na hora que achar que deve.
    VAMOS FAZER UMA CAMINHADA TODOS JUNTOS O 23, O 10 E O 28, TODO O POVO DE PEDREIRAS QUE É CONTRA ESSA FALTA DE RESPEITO, E MOSTRAR QUE NÃO SOMOS ALIENADOS, QUE NÃO ACEITAMOS SER COMPRADOS TAMBÉM. VAMOS GRITAR QUE NÃO ACEITAMOS ESSE ATO INCONSTITUCIONAL. MOSTREMOS NOSSA INDIGNAÇÃO TODOS UNIDOS. LÍDERES OU REPRESENTANTES DAS COLIGAÇÕES DO 28, 10 E 23 VAMOS NOS ORGANIZAR EM UMA MARCHA UNIDOS CONTRA ESSA ILEGALIDADE....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um 28 que desiste por sete vezes agora que dá uma de santinho.se fosse por isso o proprio lider do partido dele não tinha ficado do lado do Dr Lenoilson porque ele acompanhou tudo de perto e sabe quem é errado

      Excluir
  8. É VERGONHOSO E TRISTE vê um povo ser usado como fantoche, porém devemos ser realmente apenas bonecos que estão À VENDA, POIS NÃO EXISTE PESSOAS QUE TENHAM UM MINIMO DE DESCÊNCIA, conhecimento, apoiar um candidato que se acha 'deus' e usa o nome de Deus para tal. Que acha que compra as pessoas n momento em que quiser ou "EM 15 DIAS".
    GENTE VAMOS ACORDAR E Vê AS COISAS COMO SÃO, COMO ESTAR AÍ NA NOSSA FRENTE. UMA PESSOA QUE SE ACHA TÃO IMPORTANTE QUE FAZ "AS PRÓPRIAS LEIS" OU AS COMPRA.
    É HORA DE TODOS AQUELES QUE NÃO CONCORDAM COM O QUE ESTAR ACONTECENDO SE UNIR E FAZER UM MANIFESTO. DENUNCIAR NAS REDES SOCIAS, NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO.
    VAMOS LÁ POVO PEDREIRENSE QUE TEM O MINIMO DE DIGNIDADE E CONHECIMENTO, VAMOS DENUNCIAR ESSE ATO ILICITO, DESONROSO PARA A JUSTIÇA E PARA NÓS CIDADÃOS DE BEM.
    DEPUTADO RAIMUNDO LOURO CADÊ VC? LEMBRE-SE QUE AINDA É PORTA VÓS DO POVO? SIMPLICIO ARAÚJO CADÊ VC QUE DIZ LUTAR COM TANTO FERVOR PARA COMBATER A CORRUPÇÃO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rlouro "porta voz do povo"? Faz-me rir rsssssssssssssssssssssss

      Excluir
    2. Raimundo Louro porta-voz do povo só se for no cocalin. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  9. LIMA ORGULHO VC REALMENTE TEM, É TÃO ORGULHOSO QUE SE ACHA REI E DONO DE PEDREIRAS. QUANTOS FUNCIONÁRIOS SABEM QUEM VC REALMENTE É? TRATAVA ATÉ UM ANO E MEIO ATRÁS MUITOS FUNCIONÁRIOS COMO SE FOSSEM SEUS CRIADOS, VC É ARROGANTE, PREPOTENTE E SE ACHA ONIPOTENTE. DE HUMILDE VC NUNCA FOI E NEM VAI SER, O HUMILDE NÃO AGE COMO SE FOSSE DONO DO MUNDO, NÃO COMPRA A JUSTIÇA E NÃO USA DA FÉ DAS PESSOAS PARA ALCANÇAR SUA GANÂNCIA. EU TENHO PENA DE VC, POIS DEUS, ELE SIM, SABE QUEM VC REALMENTE É E O QUE VC FEZ NA SECRETARIA DE SAÚDE E O QUE ESTAR FAZENDO ATÉ HOJE CONTRA SEU "IRMÃO". HUMILDADE, SIMPLICIDADE É ALGO ALÉM DO QUE VC CONHECE E É. VC SE DIZ TÃO TEMENTE A DEUS, MAS UM DIA VC HÁ DE RECEBER O PAGAMENTO POR TUDO O QUE VEM FAZENDO.

    ResponderExcluir
  10. Tai, eu voto no Lima!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu queria votar no Lima, o Lima que eu conhecia, mas esse aí num é o Lima que eu conheço, dessa forma querendo a força eu num sei fica dificil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele não quis tomar nada a força foi os propios partidos da coligação inclusive o do outro candidato lá que quiseram tirar ele

      Excluir
    2. Rapa ou tu qr enganar o povo ou tu mesmo ta sendo enganado e não percebeu ainda. Me diz como é q esse tal juiz de são Luís muito conhecido por vender sentenças julga um processo sen levar em consideração a analise do juiz de pedreiras q estava por dentro do caso e num espaço de tempo curtíssimo, irreal para a nossa realidade de Brasil, dar um parecer totalmente sem embasamento teórico pq nem falou pq dr Walber tinha q sair simplesmente cancelou e pronto e agora q o dr pediu pra ele rever o caso o cara adia a revisão só pra depois de lacrar a urna com o nome do limão... Dane-se todos... Qro mesmo é q esse prefeito q sua corja gastem esse dinheiro q roubaram e levem uma taca graaaaande viu candidato a vereador anônimo

      Excluir
  12. A propósito desse juiz José Luiz de França Belchior que concedeu a liminar em mandado de segurança, que não tem força para desconstituir uma sentença, veja o que há no link

    http://www.terra.com.br/brasil/2000/12/06/143.htm:

    Os indiciados pela CPI do Narcotráfico no Maranhão

    Quarta, 06 de dezembro de 2000, 22h32min

    Os indiciados pela CPI do Narcotráfico no Maranhão
    Por narcotráfico, crime organizado, roubo de cargas e lavagem de dinheiro:
    203. Leumas Redem Campos Figueiredo
    204. Ex-Deputado Estadual Francisco Caíca (e homicídio)
    205. Ex-Deputado José Gerardo (e homicídio)
    206. Delegado Paulo Roberto Moreira de Carvalho
    207. Delegado Luís de Moura Silva (e homicídio)
    208. Delegado José Almir de Sousa Macedo (e homicídio)
    209. Joaquim Laurixto (e homicídio)
    210. Delegado Brandão (e homicídio)
    211. Armando (marido da Vereadora Conceição)
    212. Ilce Gabine (e homicídio)
    213. Prefeito Jucelino Resende (e receptação)
    214. Policial Federal José Carlos
    215. Hemetério Weba Filho
    216. Cláudio Jinkins
    217. Messias Brito Vital
    218. Vereador Carola
    219. Aveny Andrade Pacheco
    Por facilitação ao crime organizado:
    220. Juiz José de Arimatéia Correia Silva
    221. Juiz José de Ribamar Helly Júnior
    222. Juiz José Luiz de França Belchior
    223. Penaldon Jorge Moreira, Prefeito (e receptação)
    Por crime organizado e homicídio
    224. Coronel do Exército Silva Junior
    225. Fernando Ortega, vulgo "Xixito"


    Redação Terra/Agência Estado

    ResponderExcluir
  13. pelo visto nem samuel o poeta como disse o lima acredita mais nessa candidatura foi só vê a camara filmando se escondeu atrás do telão, mais foi revelado pelo lima que sitou o nome dele quando o prefeito ligou de são luis onde ele mora. sai de trás do telão samuel, tu tava em cima do muro 15, 23 e 28 e agora fica escondido, rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  14. CONCORRENCIA 004/2012 PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDREIRAS

    A comissão Permanente de Licitação, instituída pela portaria GPM n.005/2010 de 04.01.2010, torna—se publico no dia 16 de março de 2012, abertura dos trabalhos de licitação TIPO MENOR POR INDIVIDUALIZAÇÃO DE LOTE, de interesse da Prefeitura municipal de Pedreiras, sob administração do Sr. Lenoilson Passos e como secretário de saúde Ivaldo Lima, tendo em vista o que consta do processo administrativo n. 0198/2010.
    Objeto da Licitação vem a ser à aquisição de materiais de consumo, assim descriminado, Medicamentos Hospitalares e insumos básicos destinados a manutenção do Hospital Geral municipal, Farmácia Básica, CAPS e SAE.
    Em estreitamento as exigências da licitação 004/2010, os seguintes requisitos destacados dentro do envelope n. 02 para iniciar o critério de avaliação e habilitação. Segue:
    Nome Comercial do Produto; Nome do Laboratório Fabricante; Marca do Medicamento; Declaração Expressa de Prazo de Validade de 60(sessenta) dias corridos, a contar da data de sua apresentação; Prazo de Entrega, no máximo 15(quinze) dias a partir da solicitação da SEMUS, Prazo Validade dos Medicamentos devem ter no mínimo 12(doze) meses a contar da data de entrega.
    Assim ficando como critério de desclassificação PREÇO UNITARIO e TOTAL por item em algarismo e o valor de cada LOTE em algarismo principalmente por EXTENSO. E a analise da apuração e JULGAMENTO, seria feito lote por lote como reza o edital NA CLÁUSULA 5.2 parágrafo 5.2.3 (o julgamento das propostas será pela CPL, levando-se em consideração o critério de MENOR PREÇO, por lote, entre as licitantes que cumprirem integralmente as exigências do edital e questão.
    Nessas condições o critério não foi esse adotado pelo PRESIDENTE DA CPL, e desclassificou-me por um outro lote que não estava nas condições exigidas, assim para deixar bem claro qual o LOTE GANHADOR E O DA DESCLASSIFICAÇÃO, foi o de LOTE III(ganhador) e não o motivo usado para a desclassificação de minha empresas no qual eu representava, fui julgado por este lote IV(da desclassificação). Edital 004/2010 cláusula 5.2.3..
    Reforçando o critério que foi adotado pela comissão que desclassificou a empresa Rxxxxx(fornecedora de produtos hospitares e medicamentos) o não apresentar itens 19 a 21 e 48 do lote IV, como menciona o presidente da CPL , não observando o mesmo que a apuração era para ser do LOTE III e não do LOTE IV. Vale lembrar mais uma vez, que a analise foi feita, por individualização de LOTE e não por critério de julgamento global.
    A empresa na qual era representada por minha pessoa, entrou com DUAS defesas, todas protocoladas e assinada pelo presidente da CPL de Pedreiras, em resumo a diretoria da empresa Rxxxxx, recuou percebendo de que se tratava de favorecimento a outras empresas no mesmo seguimento na qual a cúpula da Prefeitura devia favores ou algo parecido.
    DOCUMENTAÇÃO DE POSSE:
    EDITAL DE ABERTURA
    ATA DE PRESENÇA
    MAPA DE APURAÇAO
    ATA DE REUNIÃO COM DATA DE 06 DE ABRIL DE 2010
    OFICIO CIRCULAR DE CONVOCAÇÃO
    RECURSO ADMNISTRATIVO EM VIRTUDE DE INABILITAÇÃO
    DEFESA DE JULGAMENTO DE RECURSO ADMINISTRATIVO INTERPOSTO CONTRA A DESCLASSIFICAÇÃO.
    RECURSO ADMINISTRATIVO( Rxxxxxx) EM VIRTUDE DE DESCLASSIFICAÇÃO
    E JULGAMENTO DO RECURSO.
    TODOS AS FORMAS DE ACORDO COM A PREFEITURA DE PEDREIRAS FORAM FRUSTRADAS, HAVENDO O DESGASTE E APENAS CRIANDO ABORRECIMENTO, SABIAMOS QUE ERA CARTA MARCADA EM FAVOR DO SECRETARIO DE SAUDE .

    COMENTARIO ESSE FEITO ATÉ COM O EX SECRETARIO DA CPL, NA ÉPOCA O MESMO ANALISOU OS DOCUMENTOS DE MINHA POSSE E DISSE QUE ERA UMA BOMBA NA LICITAÇÃO.
    LOGOS ESSES DADOS IRÃO A PUBLICO E A MASCARA DO SECRETARIO DE SAUDE IRÁ CAIR ASSIM COMO DE SEU PREFEITO.




    ResponderExcluir
  15. QUE DEUS SALVE PEDREIRAS DESSE HOMEM

    ResponderExcluir
  16. Que Deus salve Pedreiras de tres ex prefeitos que acabaram com Pedreiras. Deus bom e misericordioso e não vai deixar este povo na prefeitura de novo. Para continuar com o Trabalho do melhor prefeito que já passou em Pedreiras vote certo vote 15 Vote Lima e Dr Humberto com o apoio do melhor prefeito de todos os tempos Dr Lenoilson.

    ResponderExcluir
  17. Não trabalho em prefeitura e nem sequer dependo dela mais acho que defender um prefeito que trabalhou pelo povo ao contrario de 3 ex prefeito eu acho que isso não é bábá ninguem. E essa pessoa que diz que o prefeito Roubou 1o milhoes eu axo que esta pessoa teve um equivoco pois o tempo de escandalos foi no tempo de outros candidatos que estão apoiando outro candidato.Lembrando que eu não trabalho em prefeitura e nem sequer dependo dela e nem sou babão apenas apoio quem trabalha pelo povo.

    ResponderExcluir
  18. Os homens agem sobre o mundo e o transformam, e são, por sua vez, transformados pelas consequências de suas ações.
    Skinner

    E trazendo isso para nossa realidade aqui em Pedreiras a consequência de certas ações prepotentes será mostrada no dia 7 nas urnas.

    obs: só sei contar até 10.


    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.