AGORA VAI #19: ESTARIAM FORÇAS OCULTAS ATUANDO NA POLÍTICA DE PEDREIRAS?




Essa movimentação tresloucada na política de Pedreiras, só pode ser coisa de forças ocultas, um poder tão grande que está deixando os eleitores pedreirenses zonzos. Uma disputa dentro da disputa, coisa que nem o Randevu da Cega Miroca tinha visto quando se apagam suas luzes. Enquanto Lima comemora a decisão que o libera para fazer propaganda, mas não garante seu lugar ao sol, Walber Rodrigues faz palestra e detona a administração "Mais Vida para Todos". Entre tantos depoimentos no encontro realizado na Rua da Prainha, o poeta Zé Luiz, funcionário retaliado da prefeitura de Pedreiras e o advogado Zé Lacerda, sem papas na língua, arrocham o prefeito Lenoílson e revelam algumas facetas da administração verde. (não verdes) 

Walber e sua equipe chamam este ultimo ato do grupo 28B de terrorismo e garantem que o Doutor é candidato e assim, permanecerá, já que a liminar que Ivaldo Lima teria em mãos, seria apenas para lhe garantir direito de fazer propaganda. Até o momento o site do TSE, mas precisamente no DivulgaCand, permanece inalterado.

Esperemos os capítulos finais da novela “Buraco Sem Fundo”. Momentos eletrizantes, revelações bombásticas ainda vão rolar.

Quanto às forças ocultas que estão se manifestando: Pense... Pense... Pense... Esse, nem o Zé Geraldo será capaz de exorcizar.

FIQUE COM MAIS UM CAPÍTULO NA NOVELA "BURACO SEM FUNDO"


53 comentários:

  1. Apenas tenho pena desse pobre rapaz...

    ResponderExcluir
  2. Zé Luís e Dr. Lacerda falam a verdade! Dr. Walber é o candidato do POVO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Zé Luis passou 08 (oito) anos sabendo e participando de todas essas irregularidades que estavas acontecendo na prefeitura e não denuciou por quê? É CUMPLICE é tão corrupto quanto as pessoas que ele acusa. Não estou dizendo que na prefeitura nao tenha irregularidade, se o Zé Luis sabia por que nao denuncioi ou pediu demissão ja que não concordava com as irregularidades? Ah já sei é porque ele também comia da fatia do bolo e mamava na mesma teta que os demais corruptos da prefeita. Esse mesmo Zé Luis é aquele que sempre usava o carro alugado para Prefeitura para fazer compras no mercado e etc... Cria vergonha na tua cara Zé Luis.

      Excluir
  3. O bom disso tudo é que com as fotos e os videos que estão circulando na internet o proximo prefeito não terá o trabalho de ver quem são os funcionários publicos que devem SER DEMITIDOS.

    ACORDA BANDO DE IDIOTAS, LENOILSON É MEDICO E NÃO PRECISA DE EMPREGO, LIMA TÁ RICO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TODOS ELES (A ELITE DO 15) TEM SALVA VIDAS E O POVO IGNORANTE Q BRIGAM PELO 15 SERÁ QUE TEM AO MENOS UMA CÂMARA DE AR PRA QUANDO O BARCO AFUNDAR TER ONDE SE SEGURAR....

      RAPZ É MUITA IGNORANCIA.........PARECE UM BANDO DE JUMENTO CAMINHANDO A PASSOS LARGOS PARA O PRECIPCIO....

      Excluir
    2. Ningué demite servidor público estatutário por expressar suas opniões. É um direito que todo mundo tem.

      Excluir
    3. É Bem verdade que não se demite servidor nenhum com 3 meses antes e 3 meses depois da política, só que depois desse prazo sim, é isso que estou me referindo, pois a maioria desses cegos que estão seguindo Lima são servidores contratados, cargos comissionados, é só isso que eles tem, e Dr. como o nome já diz é Dr. tem seu bote, Lima como todo mundo já sabe tá rico e eles? ? ?
      brigam pelo uma causa perdida.Podem ver que o povo que tão no governo que pensa não estão nenhum nesses movimentos.
      SANTA IGNORÂNCIA

      Excluir
  4. Só fucionários da prefeitura e os "babões" do Lima na casa do prefeito. A que ponto chegou a política de Pedreiras.
    Uma verdadeira palhaçada isso tudo, tá lá todo mundo brincando e rindo da cara do povo, gastando o dinheiro da prefeitura(do povo), dizendo que ELES tem candidato, fracamente...


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VI ONTEM O DESESPERO QUE O GRUPO DO PREFEITO ESTAR PASSANDO COLOCARAM ALGUNS FUNCIONÁRIOS CONTRATADOS COM GARRAS DE CACHAÇA NA RUA DIZENDO QUE ESTAVAM FAZENDO UMA CAMINHADA, QUE VERGONHA SENHORES QUE PALHAÇADA.

      Excluir
  5. Ô PREFEITURA BÔA !
    Eles dizem que amam Pedreiras, cantaram até hino religioso em nome deste amor (quem foi que aqui nos reuniu foi o amor...), mas o que eles amam mesmo é: a prefeitura de Pedreiras, eles amam mesmo é o poder, ficou claro que eles amam mesmo é o dinheiro do povo e a vida farta e boa que este dinheiro pode proporcionar, eles amam tanto tudo isso que NÃO QUEREM LARGAR de jeito nenhum. Por isso não agem pela razão e agem pela emoção.

    ResponderExcluir
  6. HOJE O LIMÃO CAI NOVAMENTE.
    No entendimento deles vão a qualquer custo derrubar a candidatura do Dr. Walber, mas sabemos que ELES ESTÃO ENGANADOS e ENGANAM O POVO, pois não tem possibilidades do Dr. Walber cair e mesmo que eles consigam, sabe-se lá como, uma improvável vitória no TRE do Maranhão, Dr. WALBER vai recorrer para o TSE em Brasília e provavelmente esta PALHAÇADA não esteja resolvida até o dia da eleição. Dr. WALBER foi homologado como o candidato legítimo desta coligação, e disto ele jamais abrirá mão.

    ResponderExcluir
  7. SÓ TEM O POVÃO DO PRIMEIRO ESCALÃO DA PREFEITURA, INCLUSIVE UNZINHO QUE ERA R. LOURO DOENTE E ENTRE PAREDES SE DIZ DR. WALBER. QUER CONTINUAR MAMANDO CUSTE O CUSTAR.
    A PROPOSITO: QUEM PAGA A CERVEJADA DA FESTA???
    EM TEMPO: "Preocupe-se mais com seu caráter do que com sua reputação. Caráter é aquilo que você é, reputação é apenas o que os outros pensam que você é."

    ResponderExcluir
  8. Muito bem Lima!! Devolve o dinheiro que tu roubou pro povo! Palhaço!!!

    ResponderExcluir
  9. Os atores e atrizes da novela "Buraco sem Fundo", pelo visto, vão ficar na geladeira, ou melhor, sem boquinha, por quatro, oito ou mais anos.

    ResponderExcluir
  10. A essas alturas ele pode é fazer propaganda, tocar fogo no mundo com tanto foguete e mais ainda ensurdecer a população com os carros de propagandA, mas nao ganha nem pra gremio estudantil. Afinal quem mesmo quer ver a continuidade do governos Lenoilson, um governo omisso, que fechou os olhos pras necessidades da população? Só mesmo aquela minoria que está sendo diretamente beneficiada com tal governo o querem. Pedreiras de fato nao merece mais 4 anos com "Lenoilson 2" e toda sua corja. Lamento por meia duzia de pessoas que creem fielmente que sao suficientes pra eleger o candidato do prefeito. E me envorgonho pelas opções de candidatos que nossa cidade tem hoje, pois temos nos deparado muito mais com baixarias que com planos de governo, que so mostram o desrespeito dos senhores candidatos com a população. Estamos num labirinto sem saida, sem termos opções de escolher dos males o menor, afinal sao todos iguais. Todos com ideologias dissimuladas, com o unico objetivo de "trabalhar para o povo" (rsrs) Funcionarios do povo que nada farão por seus patrões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem a noite quando passávamos (eu e minha esposa) pela Av. Rio Branco mais prescisamente em frente ao semáforo que fica em frente ao Posto "Santa Maria", observamos que estava acontecendo uma palestra do 28 na rua da Prainha, em frente ao "Dallas Bar", percorrendo alguns (30m) metros e chegamos na rua Miguel Atta, vinham percorrendo várias pessoas, muitos foguetes e etc... Era os homens do 15 (Ivaldo Lima e Dr Humbereto) mais um punhado de gente fazendo uma "caminhada". Não entendo, se o Lima é candidato a prefeito e não vice por que ele não consta no TSE como candidato a prefeito, não participa da propaganda eleitoral no rádio como os demais candidatos? Alguém aqui pode me explicar, por favor?

      Excluir
  11. SE O LIMA É REALMENTE CANDIDATO, PORQUE O NOME DELE NÃO APARECE NO DIVULGACAND? TÃO DESESPERADOS KKKKKKKKKKK BANDO DE PALHAÇÕ ARRUMA A MALA Ê.

    ResponderExcluir
  12. PADRE VALDENICIO E PADRE ZÉ GERALDO FAÇA ALGUMA COISA TEM INTRIGAS DENTRO DA IGREJA E VC NÃO VÊ ISSO OU FINGE QUE NÃO VÊ, HOMENS QUE SE VESTEM DE BRANCO DURANTE A MISSA, COME DA OSTIA SAGRADA, FALAM DO "AMOR" DE DEUS, PORÉM, VIVEM PIOR QUE OS QUE OS SATANISTAS. FARISEUS...RIDICULARIZANDO A IGREJA A CUSTO DO EGO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que que os Padres tem haver com isso? Sai pra lá rapaz Fariseu é tu!

      Excluir
    2. OS PADRES SÃO AS MAIORES AUTORIDADES AQUI NA TERRA, QUANDO SE TRATA DE IGREJA, ENTÃO ELES DEVERIAM TOMAR UMA ATITUDE DE NÃO DEIXAR ELES PARTICIPAREM DO CORPO DE CRISTO JÁ QUE ESTÃO TODOS TOMADO PELO ÓDIO E VAIDADE. É CHAMAR ATENÇÃO DE TODOS ELES, FAZER O PAPEL DE PADRE, SÓ ISSO

      E PQ ELES FAZEM ISSO COM OUTROS MEMBROS?
      E NÃO COM OS GRANDÕES? SÓ PQ TEM DINHEIRO?
      SÓ PORQUE ELES QUE BANCAM A MAIOR PARTE DO FESTEJO DE SÃO BENEDITO E OUTROS FESTEJOS?

      NA VERDADE É DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS. ESSES PADRES SÃO MUITO É FRACO.
      A IGREJA TÁ PRA CAIR DEVIDO ESSA BAGUNÇA E BRIGA PESSOAL PELO PODER E NADA SE FAZ. DUVIDO QUE D. JACINTO E ZÉ ALBERTO PERMITIRIA ISSO DENTRO DA IGREJA.

      Excluir
  13. Eu gostaria de fazer uma pequena análise do efeito Lima, caso ele seja candidato de verdade:

    1 - Alimenta o sonho transloucado da senhora primeira-dama de vê-lo prefeito para continuar vivendo às custas do erário público;

    2 - Devolve a esperança ao senhor prefeito, nas esperança de Vossa Excelência continuar com um projeto torpe, míope e mediocre que não avançou em nada o progresso de Pedreiras;

    3 - Incita numa cambada de preguiçosos, gente sem capacidade de se virar na vida, que vivem mamando nas tetas da prefeitura, de continuarem mais quatro anos vivendo desse empreguim, mas que para quem pensa pequeno, é tudo;

    4 - Sepulta a esperança do rapaz de Bacabal, esse que quer enganar o povo de Pedreiras com falácias, pois há uma certeza e acertos de batisdores, que se o Lima não for candidato, o prefeito se mistura com o rapaz do 23, levando todo o curral eleitoral para o "santinho do pau-oco";

    5 - Derruba a candidatura de uma pessoa que já vem há tempo trabalhando e é o candidato legítimo desse grupo, embora os aceclas do prefeito não o aceite;

    6 - Enfim, no fringir dos ovos, essa candidatura só traz benefícios ao grupo do 10 (Totonho, Raimundo, Fátima, Edmilson e CIA), que vão conseguir manter os percentuais que o rapaz do 10 tem se mantido.

    Essa é a minha análise. E digo mais, essa é a eleição da falta de vergonha e foi bom para desmascarar muita gente, que é 15, 23, 28 tudo ao mesmo tempo. Ficam pulando de galho em galho pensando nos empreguim.

    Ex-Diretor Perseguido

    ResponderExcluir
  14. E agora Klebinho e Edilson Branco vai largar o boca de bolacha e agarrar o Lima? Com a personalidade que vocês tem tudo é possivel.

    ResponderExcluir
  15. Cadê os barretos que num vejo na casa do prefeito, tam em cima do muro, lá eles são 15, 23, 28 e 10 é os empregos em jogo

    ResponderExcluir
  16. ESCLARECIMENTO DOS PROCONs ESTADUAL E MUNICIPAL, AOS CONSUMIDORES, COM RELAÇÃO À GREVE DOS BANCOS.

    A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor - PROCON, da cidade de Pedreiras/MA, esclarece que a greve dos bancos não exime o consumidor de pagar as suas contas até o vencimento, desde que, ao procurar o fornecedor, este proporcione outro mecanismo para o pagamento. “Até a data do v
    encimento, as contas podem ser pagas em caixa eletrônico, correspondentes bancários, débito em conta, internet banking, entre outros. Desse modo, o consumidor tem várias possibilidades para manter suas contas pagas dentro da data correta", orientação do gerente do PROCON estadual, Kleber José Moreira.
    A principal orientação para este momento é que o consumidor busque meios alternativos para efetuar o pagamento. As mensalidades podem ser negociadas diretamente com o fornecedor, a exemplo de escolas ou operadoras de planos de saúde. O consumidor deve pedir uma prorrogação do prazo de vencimento ou outra forma de pagamento, como débito na conta. As empresas são obrigadas a oferecer outras opções.
    Caso o consumidor tente negociar com o fornecedor a disponibilização de forma alternativa para o pagamento da conta e o mesmo se negue, o consumidor deve formalizar reclamação junto ao PROCON, levando as provas da negativa (protocolo, email, nome do atendente, data e hora do contato, etc). Se o consumidor buscou o fornecedor para tentar quitar suas contas e não obteve resposta positiva, o fornecedor não poderá cobrar juros ou multa por atraso.
    Nenhum ônus da greve poderá ser transferido ao consumidor. Nos casos de contas que já se encontram vencidas, mas que com a greve tiveram aumento do valor por aumento dos dias de atraso e consequente incidência de juros, o raciocínio é o mesmo, o consumidor deve entrar em contato com o fornecedor para que o mesmo viabilize forma alternativa de realização do pagamento no exato valor correspondente à data da solicitação.
    O PROCON Municipal alerta ainda que os consumidores não devem contratar pacotes bancários, cujos serviços desconhece, em razão da oferta para facilitar o pagamento de débitos neste período. Da mesma forma, o consumidor deve ter cautela ao utilizar o caixa eletrônico para o pagamento de suas contas, evitando pedir ajuda a terceiros desconhecidos.

    PROCON de Pedreiras/MA

    ResponderExcluir
  17. Ontem a noite quando passávamos (eu e minha esposa) pela Av. Rio Branco mais prescisamente em frente ao semáforo que fica em frente ao Posto "Santa Maria", observamos que estava acontecendo uma palestra do 28 na rua da Prainha, em frente ao "Dallas Bar", percorrendo alguns (30m) metros e chegamos na rua Miguel Atta, vinham percorrendo várias pessoas, muitos foguetes e etc... Era os homens do 15 (Ivaldo Lima e Dr Humbereto) mais um punhado de gente fazendo uma "caminhada". Não entendo, se o Lima é candidato a prefeito e não vice por que ele não consta no TSE como candidato a prefeito, não participa da propaganda eleitoral no rádio como os demais candidatos? Alguém aqui pode me explicar, por favor?

    ResponderExcluir
  18. Se o Senhor Ivaldo Lima candidato a vice-prefeito na coligação do Walber, não é candidato a prefeito de Pedreiras, pelos menos não consta no banco de dados do TRE-MA e TSE, com pode a justiça eleitoral permitir que ele faça campanha como se fosse candidato a prefeito? Somente para confundir ainda mais a cabeça do eleitor?

    ResponderExcluir
  19. Hoje tem carreata do Lima! Cerca de mais de 100 carros com tanque cheio estão a postos, e mais, o grupo diz que o Dr. tem mais de 6 mil votos que com certeza irá migrar todos para o Lima, para brigar diretamente com totonho, será? A única coisa que tenho certeza, é que toda essa palhaçada só servirá para gastar o dinheiro dos cofres públicos ate o dia da eleição!

    ResponderExcluir
  20. Por mais leigo que seja o eleitor, dá para analisar que essa candidatura do Lima, mesmo com liminar da justica, não tem a mínima condicão de registro, a não ser que rasguem o Código Eleitoral vigente. Eles estão sendo iludidos por "alguns" que querem surrupiar o dinheiro que tá vindo fácil da Prefeitura. Doce Ilusão!

    ResponderExcluir
  21. Claro que isso não tem fundamento, a única e real intenção sobre A candidatura do Sr. Ivaldo é de apenas confundir e enganar os que ainda estão em duvida em qual candidato votar, pois a intenção do mesmo seria causar uma instabilidade e um enfraquecimento na campanha de totonho chicote, que hoje se encontra na frente em todas as pesquisas, e para que o candidato Simplício tome a frente e posteriormente venha a favorecer o grupo do atual prefeito, esta é a mais pura realidade. Sei que não existe a menor possibilidade de Ivaldo ser candidato, e caso isso ocorra, os votos do mesmo seriam ANULADOS, então povo de pedreiras, não se deixem enganar por esses que na verdade não medem conseqüências para continuar no poder a qualquer custo.

    ResponderExcluir
  22. NOVELA POLÍTICA:

    Enquanto isso, na Igreja Matriz de São Benedito, um irmão, Ministro da Eucaristia adentrava o Templo Sagrado de Deus e, vê outro irmão e Ministro e o saúda.
    - Boa noite, querido irmão-ministro da Palavra e da Eucaristia!
    - Boa noite que nada fariseu e satanás, eu sou 28 e não me mistura com esses cristãos-carnoças do 15 tal qual você e um bando de urubu.
    O irmão sentindo-se ofendido, saiu e foi rezar nos pés de São Benedito, e orou:
    Ó, meu Santo São Benedito
    perdoa aquele infeliz que me esculhambou agora a pouco.
    Mostra para ele, meu santo pretinho, que esse desgraçado está enganado, que quem vai ganhar a eleição é o meu candidato. Amém!

    Sinos que Dobram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em primeiro lugar caro anonimo vc deveria respeitar a eucaristia e são benedito, ou vc é um ateu ou um protestante, não misture as coisas de DEUS com essa molecagem que estar acontecendo em nossa cidade, com DEUS com coisas sagradas não se brinca.

      Excluir
    2. Olha a heresia, não se mistura a fé pessoal com essa "pulitica" cuidado sua vida na eternidade depende de suas escolhas.

      Excluir
  23. A ação em que se pretendia a substituição do 28 pelo 15 foi julgada improcedente e a sentença transitou em julgado, ou seja, dela não cabe mais recurso. Foi o que se viu no site do TSE.
    E ao que parece, como não cabe mais recurso, querem dar um "jeitinho" utilizando-se de um mandado de segurança.
    Ocorre que não pode haver supressão de instância, ou seja, quem primeiro deve julgar as demandas eleitorais é o juiz da zona eleitoral, e não os juízes do TRE. Nas eleições municipais os juízes do TRE julgam, em regra, os recursos oriundos das decisões do juízes das zonas eleitorais.
    E o juiz da 9ª zona eleitoral já julgou essa mesma lide e disse "não" à pretensão do 15, que sequer recorreu dessa decisão. E agora, como não mais cabe recurso o 15 tenta dar um "jeitinho" utilizando-se de uma liminar obtida em mandado de segurança cujo mérito ainda não foi apreciado e que não se sustentará porque não há direito líquido e certo algum a amparar o 15. E mesmo porque a causa já foi julgada -- o tema em discussão já foi julgado. E em mandado de segurança se demonstra direito líquido e certo. Mas, e qual é mesmo o direito líquido e certo que o 15 afirma ter, se teve o seu pedido julgado improcedente pelo juiz da 9ª zona eleitoral?
    A única possibilidade do 15 ser candidato é se o 28 cochilar. Mas, se ficar atento, não há chances do 15 efetivar a pretendida candidatura.
    Além do mais, ainda há um outro obstáculo, o eleitorado, que está tendo a sua inteligência subestimada como nunca antes na história de Pedreiras.
    Mas, aguardemos os fatos.

    ResponderExcluir
  24. Oxi, se o Lima é ou não é candidato, isso fica com a justiça eleitoral. Acho muita falta de idoneidade deste blog chamar a situação do lima de "forças ocultas". É o cúmulo da parcialidade.
    Acho errado o Lima querer embolar o meio de campo a essa altura do campeonato, mas quem decide isso é a justiça eleitoral, não o pedras verdes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Medo de desemprego é ? kkkkkkkkkkkkkkkk !

      Excluir
    2. concerteza amiguinho!!!

      Excluir
  25. Agora a noite teve carreata do 15, pense na multidão!!! Sei não esse Lima vai surprender!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem fui , peguei minha gasolina , enchi meu tanque , mas não voto nele nem com a perte , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !

      Excluir
    2. e eu tambéem fui, tavam dando 30 reais e mais a gasolina quem é que nao vai desse jeitoo? kkkkkkkkkkkkkkk Mas no 15 nao votoo nem a paau kkkkkkkkk

      Excluir
  26. TEM NEM VERGONHA ESSE LIMA, PEGA TEU DINHEIRO E VAZA LIMÃO , TU NUM TEM VOTO NÃO , KKKKKKKKKKKKKK !

    ResponderExcluir
  27. esse prefeito é aquele que disse que não gastaria um tostão com apoio a candidatura de ninguem? acho que eles querem gastar o dinheiro desviado de qualquer jeito pra depois dizer que tavam fazendo campanha, sr prefeito toma vergonha na cara e va cuidar da cidade no seu resto de mandato pra min vcs ja eram.

    ResponderExcluir
  28. Não vamos cair nessa gente, acessem vocês mesmo o link http://divulgacand2012.tse.jus.br/divulgacand2012/abrirTelaPesquisaCandidatosPorUF.action?siglaUFSelecionada=MA e digitem o município Pedreiras, e vejam com seus próprios olhos, que isso tudo é uma farsa e mais completa falta de respeito com o povo de pedreiras, o Lima quer a todo custo ser o candidato, mas não há a menor possibilidade.

    ResponderExcluir
  29. No texto tem 2 fotos que ilustram muito bem o momento.

    Enquanto uns estão comemorando, tomando uma cervejinha, fazendo 'L', outros estão no palanque, expondo suas idéias e divulgando proposta para melhorar a vida da população.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi outra coisa... Um Monte de desesperados com medo de perder o emprego , kkkkkkkkkkkkkkkk , essa barca tá com os dias contados !

      Excluir
  30. que falta de escrúpulo prefeito,torra o dinheiro publico fogos e bebedeira em sua residencia para comemorar uma candidatura impossível.

    ResponderExcluir
  31. que vergonha prefeito! Gastando dinheiro Público para fazer de seu secretário .candidato

    ResponderExcluir
  32. Você diz que náo tem inimigo Sr. Prefeito, mas, é inimigo do povo!

    ResponderExcluir
  33. Você prega e diz dos outros o que você faz, isto náo é normal.

    ResponderExcluir
  34. Você diz que náo tem inimigo Sr. Prefeito, mas, é inimigo do povo!

    ResponderExcluir
  35. quem é você prefeito ?
    é indiota,burro,grosso,mal educado ,intransigente,ganancioso,complexado,covarde,ou mentiroso?
    na verdade você é tudo isso e muito mais.

    ResponderExcluir
  36. Eu pensava que você era "Dr" Prefeito, por isso, Você n,ao quer soltar o poder e faz qualquer coisa pra viver só de vida boa, que nem governar você governou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ora vc querido anonimo, vc não ouviu o proprio dizer que nem ele nem walber é doutor!!!tão só matando o povo!!!

      Excluir
  37. Voto é coisa séria, doida é a pessoa que tem seu voto e dar prum Isaque da vida, um rogério do pt, tá louco faço isso não.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.