AGORA É... AGORA É ELE! (DE NOVO)


Nunca na história da política eleitoral da cidade de Pedreiras, as decisões de bastidores e até mesmo nos tribunais foram tão dinâmicas e causadoras de “frisson”, pois a cada instante surgem fatos novos, fatos esses de causar mudanças, estratégias e até tirar a esperança de muita gente que fica à mercê desses acontecimentos, tanto de forma positiva ou negativa. 

Demorou, mas finalmente, o prefeito Lenoilson Passos parece ter realizado momentaneamente seu sonho, o de conseguir na Justiça (no tapetão), uma liminar que dá direito ao seu ex-secretário de saúde, José Ivaldo Lima, ser o candidato a prefeito, do grupo da situação. 

A qualquer momento, mais informações poderão ser postadas a respeito dessa questão.

70 comentários:

  1. Chupa blog de merda! Agora é Ivaldo Lima, 15. Pra fazer justiça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk

      pena!

      Excluir
    2. Pena ao quadrado , quem vão chupar bonito vai ser vocês , kkkkkkkkkk , esse Lima é um merda !

      Excluir

    3. Problema resolvido.
      Roseana arrumou um brinquedinho pra Lima e Lenoilson e uma forma interessante de deixar a prefeitura com um aliado.
      Lenoilson vai brincar a vontade e não vai poder reclamar que Roseana não fez nada por ele.

      Excluir
    4. esse nem para vereador

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


      Excluir
    5. justiça de que o cara nem se quer tem potencial para dirijir uma cidade, e o cara é tão besta que ainda chamama o blog de merda tadim dele ta desesperado, kkkkk... chupa você mané.!

      Excluir
    6. Leno é ilso, a prefeitura é sua. Afinal você e sua turma já estão com ela por 8 anos, entregar pra que? E como fica a mordomia sua de seus aliados? voltar para matar mosquitos, para detrás de balcão, para as quadrilhas juninas, para sala de aula... nunca mais. A prefeitura é sua por usocapião ou usurpação, seja lá o que for. Não entrega!

      Excluir
    7. SÓ NÃO ENXERGA QUEM NÃO QUER, TUDO ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO É A MÃE ROSEANA QUE MANDOU O FILHINHO DELA FAZER, ISSO TUDO PARA BARRAR SIMPLÍCIO, POIS O CARA É OPOSIÇÃO DELA E ELA MORRE DE MEDO QUE ELE GANHE AQUI.
      MAS ELA VAI PEGAR FERRO E LENOILSON VAI SAIR DESSA POLÍTICA DESMORALIZADO E DESACREDITADO E A RESPOSTA VAI SER NAS ELEIÇÕES PARA DEPUTADO E DEPOIS PARA PREFEITO, NÃO GANHA MESMO.

      Excluir
    8. NÃO TEM PRA NINGUÉM EH 15 MESMO VAMOS Q VAMOS ...EH NOS DE NOVO

      Excluir
  2. Impossível! Só se abriram um precedente no judiciário brasileiro... Reluto em acreditar!

    ResponderExcluir
  3. Que loucura é essa desse homem gente , caramba ! , CHUTA QUE É MACUMBA ESSE LIMA , vai ter sede de poder assim na casa do C... ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao ta querendo largar o ossinho, mas tem um monte de veneno te esperando na sucam para voce sair colocando nas casas

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      a moleza acabou lima, 8 anos sem trabalhar...

      a sucam te espera

      Excluir
    2. ele poderia matar eh essa sua inveja...babaca

      Excluir
  4. Advogado ninja detected!

    ResponderExcluir
  5. Deve ser pra candidatura pra ministro da eucaristia!

    ResponderExcluir
  6. Agora quer dizer que os vereadores que foram pro simplicio vão voltar tudo? kkkkkkkkkkkkkk! O negoço ta é animado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so nao vão voltar pq sabem que o lima nao ganha

      Excluir
  7. Isto é Brasil, que justiça é essa nossa? mais é assim mesmo o dinheiro do povo tem que voltar pra mão do povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc mais que feliz nas suas breves palavras...parabéns, 1º comentário inteligente q vi nesse blog... essa é a lógica do chora teu dono...kkkkkk

      Excluir
    2. verdade meu amigo, vai devolver o que levou

      Excluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    agora é a vez de perder tempo

    rsrsrsrsrrssrsrs


    esse aí nao ganha nem para vereador, imagina prefeito

    ResponderExcluir
  9. Um merda desse ainda nem abandonou a vaga de vice e anda dizendo q qr ser prefeito...ti enchegar ze ninguem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. zé ninguém

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. O lima nao é candidato, pois eles perderam o prazo que podia derruubar o Dr Walber, doce ilusao essa de vocês.

    ResponderExcluir
  11. É a mais absurda e desrespeitosa atitude para com nosso povo, o que esses mercenários acham que são? para nudibriar nossas esperanças e sonho de ver um povo livre e feliz? agora eles mostraram que eles são realmente, mostraram que são um vermes uns mercenários que a qualquer custo querem continuar no poder......................................

    ResponderExcluir
  12. esse daí tá é rodado , kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Caramba Lima tu demorô eu já fechei com Tototnho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


      O Lima vai participar do programa do DANILO GENTIL

      AGORA É TARDE


      RSRSRSRSRSRS

      Excluir
  14. O laranja lima voltou só p perder ,nem o Klebinho branco e o David leite tão mais lá,estão com simplicio,o povo que 23...

    ResponderExcluir
  15. Esse laranja lima ta iludido coitado...

    ResponderExcluir
  16. Vai ser mole temos 5.000.000,00 pra gastar. diga seu preço eleitor!

    ResponderExcluir
  17. Klebinho branco e 23! David leite e 23!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e vcs acham que esses dois ainda ganham?

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkk, nem pra sindico de prédio.

      Excluir
    3. A inveja e uma merda...

      Excluir
    4. Klebinho branco e David leite estão no lugar certo,parabéns p eles!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  18. Quem diabo e dr Umberto? Nunca ouvi falar...

    ResponderExcluir
  19. agora tão de igual pra igual ora!!! o sujo falando do mal lavado!!!! quem diria falou tanto do raimundo bigodão e tão do mesmo jeito perceguindo o pobre do walber e ainda se fazendo de vitima!!!!

    ResponderExcluir
  20. O DESESPERO DO IVALDO LIMA AO QUERER SER CANDIDATO A PREFEITO DE QUALQUER MANEIRA NOS LEVA A FAZER ALGUMAS REFLEXÕES:

    1) O poder leva mesmo as pessoas a revelarem seus extintos mais primitivos: ganância, arrogância, prepotência, egocentrismo, autoritarismo dentre vários outros. O nosso ex-secretário de saúde, que de fato foi prefeito por mais de sete anos, quer transformar Pedreiras numa mini Venezuela de Hugo Chaves, onde o poder econômico e autoritário se sobrepõe as leis. A exemplo do que acontece por lá, o Lima acha que aqui poderá RASGAR a legislação eleitoral e até mesmo a Constituição Federal, e por capricho realizar o seu sonho quase solitário de ser candidato a prefeito.

    2) Não consigo compreender como pessoas que se dizem preocupadas com o "povo" podem agir pensando apenas em si, deixando aflorar sentimentos que só deterioram o ser humano. Esses acontecimentos nos fazem enxergar a verdadeira essência de algumas pessoas e posso dizer, SR. LIMA, Pedreiras não merece ser largada desse jeito e o povo muito menos ser abandonado dessa maneira simplesmente porque você acha pouco ser "apenas" vice-prefeito.

    3) Apenas a possibilidade da oposição ganhar as eleições e a partir dai vasculhar e descobrir as falcatruas que o ex-secretário teve que realizar com o dinheiro público para manter o seu padrão de vida atual, incompatível com os seus rendimentos oficiais, explicam tanta prepotência. A própria determinação de ser, a qualquer custo, candidato a prefeito demonstra que o Lima tem dinheiro suficiente para bancar uma campanha tão cara, mas o questionamento que se faz é: qual a origem desta fortuna ? Questionamento esse já levantado no site do Jornal Pequeno no blog do jornalista Jonh Cutrim. Diante do exposto pode-se concluir que o desespero do Lima é para livrar a própria pele e evitar uma inevitável enxurrada de processos que ele terá que defender-se, cujas consequências são difíceis de prever.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas para que haja processo contra o sujeito que consegue, com menos de três mil reais por mês (que é o valor do subsídio de secretário municipal de Pedreiras, depois de efetuados os descontos legais), comprar apartamento, carros, manter filhas em faculdade particular e ainda exibir poupança de 70 mil reais, deve, antes de mais nada, existir um Ministério Público que cumpra as suas atribuições, que estão estampadas na Constituição Federal, qual seja, mover ações e instaurar inquéritos civis, e um Poder Judiciário isento, e que julgue.
      O cidadão também pode mover ação popular para proteção do patrimônio público, mas quem recebe pagamento (subsídio) para cumprir esse mister são os membros do Ministério Público.
      A propósito, outro dia um deputado estadual disse que o Ministério Público além de inerte é inepto.
      A sociedade precisa de um Ministério Público atuante: que instaure os inquéritos civis necessários, e aqui em Pedreiras há razão para a instauração de muitos, e que ajuize contra os ladrões das verbas públicas as ações judiciais cabíveis.
      É apenas isso o que os CIDADÃOS esperam do Ministério Público no que se refere ao combate à corrupção.

      Excluir
    2. sem falar que a casa ta toda reformada e anda de carro novo, antes so usava carro usado, o negocio é bom demais

      Excluir
    3. Nem vou comentar essa jogada escandalosa que vai o povo da prefeitura querendo permanecer no poder.
      O que me incomoda é essa tal "justiça". Gente a justiça abusa do poder. A justiça brasileira é a principal culpada pela corrupção e atraso dessa nação.
      E o ministério público (citado acima) pra que serve? Não se ver nada de útil para os cidadãos de Pedreiras e região quando se trata de recorrer ao MINISTÉRIO PÚBLICO. Vejamos: 1. esse concurso público de pedreiras é desrespeito maquiado pelo ministério público; 2. O prefeito de pedreiras e demais prefeitos da região não entregaram o dinheiro da sobra do FUNDEB aos seus legímos donos (60% dos professores). Vai reclamar no ministério público... vai; E tantos outros abusos. JÁ CHEGA DE DESONESTIDADE. ESTAMOS CANSADOS

      Excluir
  21. eu quero é ver o mar pegar fogo, kkkk ...
    (vai só gasta o dinheirim dele, coitado)

    ResponderExcluir
  22. essa decisao nao é definitiva,eles estao sob judice! podem cair amanha mesmo!!

    ResponderExcluir
  23. Respostas
    1. Também me perguntei o que é isso, mas tudo bem..... Vamos saber o que falar.

      Excluir
  24. eu tinha o lenoilson como um belo exemplo de cristão assim como o lima tambem mas confesso que estou decepcionado, uns me dizem o culpado é esse outros dizem o culpado é aquele, não me interessa saber o culpado até mesmo porque quem tem poder de julgar é DEUS, só admito que o prefeito faltou com a palavra uma coisa que eu pensei que ele tinha, pra largarem de ser gananciosos entregaram psdreiras pro bando de abutres, abutres que vão consumir minha pedreiras como se fosse carniça, cada um querendo o melhor pedaço, pedreiras sinto muito, pedreirenses meus pesames.

    ResponderExcluir
  25. A que ponto chega o poder na cabeça de um cidadao... ganancia, ditadura, discórdia... são tantas coisas que arrepia a alma.

    ResponderExcluir
  26. PREFEITO LENOILSON PERDE POPULARIDADE
    Há exatamente 18 dias atrás o prefeito tinha em popularidade :--------28%
    Depois de trair o Dr. Walber covardemente desceu para:----------------23%
    Depois de lançar uma carta nas caladas da noite foi para:-------------15%
    Depois de falar besteiras no Programa Olho do Furacão caiu para:------10%
    Do jeito que vai chagará na Venezuela do ditador Hugo Chaves pelos canos
    da Amanco porque se tem um político cara de pau e descarado é ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEPOIS DE APOIAR O LIMA: ..................... 1,1%

      Excluir
    2. Esse Leno, é uma comédia!
      Leno + Lima + meia duzia de secretários = Cadeia!

      Excluir
  27. isso extrapola o sentido de ganancia, isso já obsessão doentia, Ivaldo cara, vai te tratar!

    ResponderExcluir
  28. Lima... é melhor vc guardar esse dinheiro pra poder gastar com advogados que vc vai precisar!!!

    ResponderExcluir
  29. que Deus olhe para Pedreiras e livri-a deste homem que não tem a minima humildade, arrogante etc;

    rpz, que colocou sua familia toda na saúde de pedreiras e que hoje nao quer mais largar o ossinho da prefeitura, mas nao te preocupa que voce vai voltar a saber quanto ta custando o preço da gasolina;

    essa tua moleza ja esta com os dias contados

    ResponderExcluir
  30. ÉÉÉ Lima pelo jeito ninguem gosta de você , kkkkkkkkkkkkkkk !

    ResponderExcluir
  31. È assustadora a forma como esse povo se comporta diante de uma situação tão séria, que é a de se tornar administrador público. Eles brigam por algo que não é deles. Qual desses candidatos realmente preenche os requisitos de um bom prefeito? Porque tanto interesse pelas coisas do povo? Será que somente o salário compensa? Qual deles pretende fazer alguma coisa pela nossa cidade? É evidente a razão de tanta briga pelo poder: a ganância, a má fé, a arrogância, as regalias que eles criam em seu favor, e principalmente a sede de ganhar dinheiro fácil. Mas o que deve nos preocupar realmente povo pedreirense, é o destino político que teremos, porque na verdade não encontramos razão nenhuma nestes homens para que sejam candidatos, a não ser seus próprios interesses. Os serviços que eles apresentam não é nada mais que a obrigação diante dos cargos que ocupam e hoje se debatem pra mostrar o que não fizeram, chegam a se confundir. È uma vergonha. Não se deixe enganar, não seja emotivo, não espere por favores. Lembre-se , não é só o seu futuro que está em jogo mas, o de muita gente. Somos todos responsáveis uns pelos outros diante das urnas. Nas últimas eleições tentamos ser inteligentes, reelegemos um prefeito para que ele continuasse o trabalho que dizia ter iniciado, mas o que aconteceu foi uma calamidade. Hoje, tenta lançar seu secretário de saúde ao cargo, mas não há perigo , esse não tem a mínima chance, muito embora falem em milhões pois o povo não está à venda, não neste caso. Elegemos um deputado estadual para sermos representados na Assembléia Legislativa do Estado, mas até agora seu trabalho se resume a pequenos favores àqueles que ele considera seus seguidores. Para a comunidade nada de concreto, nada de verdadeiro, mas apóia um candidato que também não possui nenhum respaldo político e que está propenso a não governar, coitado dele, também será enganado. Lembrem também de um quase deputado federal ( com muitos votos daqui) atualmente candidato a prefeito. Ele some, mas reaparece, e justamente em período político. Se eleito, com certeza sumirá, pois nem aqui mora. Gente pra “governar” em seu lugar é o que não vai faltar e mais uma vez viveremos o caos. Que podemos dizer desse povo? Que podemos esperar deles? Aqui resolveram brincar de politicagem , mas a inteligência do povo, menosprezada por eles, dará o golpe de misericórdia.

    ResponderExcluir
  32. Votei no Lenoilson por duas vezes,mas no final do seu governo estou amargamente arrependido .Pois o Dr. pensa q a gente é boneco 1-Walber 2-Lima 3Simplicio agora Lima d novo ninguem merece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor(a) , é por isso que voto no 10, la tem a certeza que não muda e la não tem discórdia, e nem andam fazendo a gente de besta !

      Excluir
    2. Imbecil, ele nunca disse que ia apoiar Simplicio.

      Excluir
  33. AFF ESSE DAÍ NUM DESISTE MESMO..PENSA QUE VAI PRA ALGUM LUGAR..O POVO NUM É BURRO Ñ JA FORAM 8 ANOS DE SOFRIMENTO XEGAAAAAAAAAA.....AGORA É 10,10,10!

    ResponderExcluir
  34. Quem n aguentar q corra

    ResponderExcluir
  35. Gente pro favor deixam de levantar calúnia contra o Lima ele é tão bonzinho, eita mais vo~cês é nojento e invejoso.

    ResponderExcluir
  36. VAI SER A MAIOR VERGONHA DA HISTÓRIA DE PEDREIRAS, UM CANDIDATO APOIADO PELO ATUAL PREFEITO TER A PIOR QUANTIDADE DE VOTOS

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


    EU VOU SORRIR MUITO, CONTANDO OS DIAS

    10 10 10 10 10 10 10 10 10 10 10 10

    CHICOTADA NELES

    ResponderExcluir
  37. A realidade que espera essa rapaz a partir de 1º de janeiro de 2013 o deixou surtado.

    ResponderExcluir
  38. Vocês tem o rabo preso com o ministério público, fiz um comentário e não foi postado

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.