PLANTÃO PEDRAS VERDES: ATENÇÃO! DR. WALBER ESTÁ SEM VICE, MAS, UM NOVO VICE ESTÁ PINTANDO NA ÁREA


Notícias de última hora dão conta de que o candidato Ivaldo Lima (PMDB) abandonou sua vaga de vice ao lado de Dr. Walber e deu entrada em seu registro de candidatura com o intuito de concorrer à prefeitura de Pedreiras como cabeça. Em um imbróglio jurídico eleitoral, Lima pretende ficar com os partidos da coligação, uma ação inédita no Brasil que promete se arrastar até depois da política.

Agora pouco, uma pequena carreata foi vista passando em frente ao Tiro-de-Gerra rumo ao Sítio Novo carregando seu futuro candidato, naquele momento o Sargento Fernandes estava realizando uma cerimônia em homenagem ao dia do soldado, com a presença do prefeito, o sargento teve que parar a celebração para que a barulhenta carreata não atrapalhasse o evento.

EXCLUSIVO: VEJA O SUPOSTO VICE DE DR. WALBER, CLICK NO LINK ABAIXO


22 comentários:

  1. Valber já está providenciando umnovo vice.
    Segundo informaçõestudo indica que o vice de Walber será a Rose do Manelão. Está sendo conversado e logo sairá o resultado.

    Jerimum de Cimento

    ResponderExcluir
  2. Nossa, como estava lotado o comitê do Dr. Walber. Quase as pessoas morrem sufocadas com tanta gente.

    Exame do Toque

    ResponderExcluir
  3. QUE BOM QUE ELE ENTROU, VAI DEVOLVER O DINHEIRO DO POVO, VÃO TER Q GASTAR MUITO, VÃO PAGAR CADA CENTAVO E AINDA VÃO PERDER, ISSO TUDO PRA DEIXAR DE SEREM OLHO GORDO.

    ResponderExcluir
  4. acho que Ester Barreto é o nome

    ResponderExcluir
  5. ESTOU TORCENDO PARA QUE O LIMA, ENTRE NA DISPUTA ELEITORAL, POIS SENDO ASSIM, ÊLE DEVOLVE UM POUCO QUE ÊLE ROUBOU DA PREFEITURA, PORQUE NÃO VAI A LUGAR NENHUM, É UMA PESSOA ARROGANTE E NÃO FALA COM NIGUEM, ATÉ OS COLEGAS DE SUCAM DELE TEM MEDO DELE, PAREE QUE É UM MAL QUE ESTÁ ACONTECENDO NA PMP, POIS O PREFEITO SÓ NÃO RINJA PORQUER TEM O BEIÇO DURO.JÁ O PRENTENÇO VICE DELES, ESTE QUE É ARROGANTE, NÃO FALA COM NIGUEM DEVE TER PEGO OS MAUS DELES, SEGUNDA A ULTIMA PESQUISAS DE CONHECEMENTOS. O NONATINHO BATEU TODOS OS DOIS COM 45% DE CONHECIMENTO, LIMA 25% E O DR. HUMBERTO 30%. ENTRE LIMA NESTA BOCA E DEVOLVA NOSSO DINHEIRO ATRAVES DE SUA PRETENÇA CANDIDATURA.

    ResponderExcluir
  6. Que coisa feia, os dois são dois gananciosos e vão acabar ficando sem nada, pois o que se fala nas ruas é que a cada dia a antipatia aos dois cresce.

    ResponderExcluir
  7. Acho que o vice do Walber é o meu garoto. Esse é fiel, foi o único que foi à inauguração do comitê, ontem, na Avenida Valdeci Silva.

    Olho de Radar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde é mesmo que fica essa avenida Valdecir Silva? fica dentro da fazenda mamore?

      Excluir
  8. Valber é mercenario. Lima é hipocrita

    ResponderExcluir
  9. Fiquei sabendo agora a pouco q o vice do Walber é o Colozim sanfoneiro... Açum preto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mais nova!!!!! O viice do walber é o Cachimbão acabaram de confirmar pra mim

      Excluir
  10. O PREFEITO LENOILSON ESTÁ MAIS PERDIDO QUE CEGO NO MEIO DO TIROTEIO, NÃO SABE PRA ONE VAI, PRO WALBER ELE TEM VERGONHA DE VOLTAR PRA LÁ, PRO IMPLICIO ELE TEM MEDO DA ROSEANA, PRO TOTONHO O TOTONHO NÃO QUER, POIS ELE É UM PÉSSIMO CABO ELEITORAL, POR ISSO ENVENTOU UMA CARREATA PRO RUMO SITIO NOVO COM VERGONHA DAS PESSOAS VEREM ESTE RÍDICULO DELES. VOI LHE DÁ UM CONSELHO VAI EMBORA PRA SÃO LUIS POIS É LÁ O SEU ALUGAR A PARTIR DO DIA 01 DE JANEIRO 2013, PORQUE AQUI NÃO VAI TER ONDE TRABALHAR. DR. WALBER NAO QUER NA CLINICA DELE, TOTONHO NÃO QUER NO MUNICIPIO, O PAPAGAIO NAO QUER NA CLINICA DELE, NA TRIZIDELA O FRED TAMBEM NÃO QUER ELE LÁ. TI CUIDA LENO E PRA ONDE FOR LEVA O MALA DO LIMA CONTIGO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena pois ele é um ótimo médico, só quem perde é a população, pois fica não mão de recém formados.

      Excluir
    2. na mão de recem formados estamos agora no mandato dele.

      Excluir
    3. Perdido vai ficar o povo de Pedreiras com tanta chicotada se Deus o livre O 10 chegar a prefeitura!!!

      Excluir
    4. Vai corrigir esse teu português, burro...

      Excluir
    5. mais borr é você por criticar os outros, se torna pior do que um jumento, seu zé rue**

      Excluir
  11. O DESESPERO DO IVALDO LIMA AO QUERER SER CANDIDATO A PREFEITO DE QUALQUER MANEIRA NOS LEVA A FAZER ALGUMAS REFLEXÕES:

    1) O poder leva mesmo as pessoas a revelarem seus extintos mais primitivos: ganância, arrogância, prepotência, egocentrismo, autoritarismo dentre vários outros. O nosso ex-secretário de saúde, que de fato foi prefeito por mais de sete anos, quer transformar Pedreiras numa mini Venezuela de Hugo Chaves, onde o poder econômico e autoritário se sobrepõe as leis. A exemplo do que acontece por lá, o Lima acha que aqui poderá RASGAR a legislação m e até mesmo a Constituição Federal, e por capricho realizar o seu sonho quase solitário de ser candidato a prefeito.

    2) Não consigo compreender como pessoas que se dizem preocupadas com o "povo" podem agir pensando apenas em si, deixando aflorar sentimentos que só deterioram o ser humano. Esses acontecimentos nos fazem enxergar a verdadeira essência de algumas pessoas e posso dizer, SR. LIMA, Pedreiras não merece ser largada desse jeito e o povo muito menos ser abandonado dessa maneira simplesmente porque você acha pouco ser "apenas" vice-prefeito.

    3) Apenas a possibilidade da oposição ganhar as eleições e a partir dai vasculha e descobrir as falcatruas que o ex-secretário teve que realizar com o dinheiro público para manter o seu padrão de vida atual, incompatível com os seus rendimentos oficiais, explicam tanta prepotência. A própria determinação de ser, a qualquer custo, candidato a prefeito demonstra que o Lima tem dinheiro suficiente para bancar uma campanha tão cara, mas o questionamento que se faz é: qual a origem desta fortuna ? Questionamento esse já levantado no site do Jornal Pequeno no blog do Jonh Cutrim. Diante do exposto pode-se concluir que o desespero do Lima é para livrar a própria pele e evitar uma inevitável enxurrada de processos que ele terá que defender-se, cujas consequências são difíceis de prever.

    ResponderExcluir
  12. me disseram q o vice do walber é o meu garoto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é o nome do seu garoto?

      Excluir
  13. Para quem está procurando vice no Rio de janeiro tem um famoso o VASCO.kkkkkk

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.