QUEM DISSE QUE EM PEDREIRAS NÃO TEM UMA GRANDE OBRA? ASSEMBLEIA DE DEUS

ASSEMBLEIA DE DEUS EM PEDREIRAS, MESMO O TEMPLO ESTANDO INACABADO, PODE-SE VER QUE É UMA BELA E GRANDE OBRA. (FOTO: SEGUNDO E TERCEIRO PAVIMENTOS DO TEMPLO)

MESMO NÃO GOSTANDO DA IDEIA INICIAL DE DEMOLIÇÃO DA ANTIGA IGREJA, ME RENDO À ENCANTADORA ESTRUTURA CONSTRUÍDA.

UM GRANDE ESPAÇO, CONFORTÁVEL E CERCADO DE GENTE POR TODOS OS LADOS. JESUS MERECE.

O LOCAL ONDE FICA O PÚLPITO E OS PASTORES EM FORMATO DE EMBARCAÇÃO TEM UMA FORTE MENSAGEM, ALÉM DE DAR UM GRANDE DESTAQUE DENTRO DA IGREJA.

7 comentários:

  1. Homens, matéria, capitalismo, poder, política, religião, vaidade, empáfia, arrogância, prepotência...

    Onde está Deus?

    Quem é Jesus?

    Prega-se que o Reino de Deus será dos pobres. Mas pobres de que?

    Quem levará para o seu túmulo um fragmento dessa beleza e sacrifício?

    Será mesmo todo esse monumento para a honra e a glória de Deus?

    "Vamos pensar, irmãos!"

    Dr. Dalluz Guedys
    Advogado - São Luís/MA.

    ResponderExcluir
  2. UMA OBRA FARAÓNICA, ACREDITO EU QUE JESUS NÃO SE ORGULARIA DE TAL CONSTRUÇÃO, POIS, O GRANDE MESTRE SE PREOCUPOU EM PREGAR ACIMA DE TUDO A HUMILDADE E NÃO O LUXO, O ESPETACULOSO!

    ResponderExcluir
  3. AS VEZES, FICO A ME PERGUNTAR! SERÁ QUE TODAS AS RELIGIÕES REALMENTE ESTÃO PREOCUPADAS NA SALVAÇÃO DOS SEUS FIÉIS,OU ESTÃO PREOCUPADAS EM TEREM PODERES FINANCEIROS; VEJA COMO É A RELIGIÃO; PASTORES COM FAZENDAS DE 5.000 CABECAS DE GADO, IGREJAS COM EMISSORAS DE TV, PASTORES TENTANDO ENTRAR NOS E.U.A COM DINHEIRO DENTRO DA BIBLIA SEM DECLARAR A ORIGEM DO MESMO, BASÍLICA DE SÃO PEDRO EM ROMA TODA ESCULPIDA EM OURO, VATICANO RECEBENDO 1,5 MILHOES PARA ACEITAR ENTERRAR MAFIOSO ITALIANO PERTO DE LIDERES RELIGIOSOS DENTRO DE IGREJAS E POR AI VAI.
    DEVEMOS REVER NOSSOS CONCEITOS SOBRE IGREJAS POIS ESTÁ MAIS PRA COMERCIO DO QUE INTERESSE EM SALVAR OS FIÉIS.
    ESTÁ TUDO ERRADO!

    ResponderExcluir
  4. Sou Católico, e quero dizer aos críticos que essa construção é um reflexo do amor que os irmãos evangélicos tem a Jesus. Eles deram seu suor pelo zelo a essa igreja, em demonstrar a sociedade a sua fé, construindo um local de oração em comunidade. Só quem participa de Igreja sabe que a gente se orgulha em pôr um tijolinho, uma telha naquela construção da igreja de pedra,e que ao mesmo tempo estamos construindo a igreja no nosso coração. Faço reserva a outras igrejas que existem por ai, mas respeito muito os assembléianos, e tenho certeza que há seriedade em tudo que fazem.

    Kleverlande - Comunidade Católica Nossa Senhora de Fátima.

    ResponderExcluir
  5. A Igreja Matriz de São Benedito é tida como marco histórico, elemento da paisagem, identidade cultural, tudo de bom, já uma construção (de que forma é feita? Cabe investigar Pedras) evangélica é chamada "UMA OBRA FARAÓNICA", "LUXO", "O ESPETACULOSO".

    Há mais o que dizer, se não, que estamos unidos a Deus e distantes da tolerância?

    ResponderExcluir
  6. Em primeiro lugar, DEUS, não quer grandes templos , igreja, dinheiro, ele quer que sua palavra seja trasmitida para aqueles que mais necessita, como criminosos, usuários de drogas, prostitutas dentre outros que se encontra no caminho do mau e que seja obedecida. em segundo lugar religião não é coisa de DEUS é sim do homem por isso se entrega a luxuria e a falta de caráter, com certeza, se eles pega-se esse dinheiro e desse para os pobres DEUS estaria mais satisfeito. em 3 lugar DEUS criou o mundo ele não precisa que seus criados construa coisas para ele pois, ele e dono do universo e aqueles que acha que enganam DEUS, se escondendo por trás de religião irão pagar da forma mais humilhante que exista.

    ResponderExcluir
  7. mais importante q tudo isso air é ter amor verdadeiro pelos mais carentes e sofridos.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.