QUAL A ARMA SECRETA DE LENOÍLSON?


Na atual conjuntura que o grupo Leno Passos se encontra, deve ter uma boa estratégia ou um grande trunfo no bolso, pois o caminho que vai seguindo o prefeito Lenoílson, é oposto aos seus aliados. Em uma política que tende a ser muito nervosa, a tranquilidade do chefe maior angustia os seus confrades.

Nada foi decidido ainda, o grupo aumenta seus segmentos, e bota a máquina para girar sem fazer muito barulho – seria essa a estratégia, a mesma usada pelos grandes predadores? Fingir-se de morto e depois atacar por todos os lados? Pode até ser, visto que, a máquina parece estar quase enxuta. Ivaldo vem aproveitando bem, tem o fundamental para ser escolhido neste pleito, que é: “ser de casa”. Lima vem sendo apontado como o homem da vez, apesar de alguns o considerar carta fora do baralho. Caso se confirme o posicionamento do prefeito a favor de Lima, os grupos de Totonho Louro e Araújo Leite, podem ganhar novos membros e a tal Terceira Via deve crescer. Dona Socorro leite permanece firme com Simplício, este último, está articulando sorrateiramente e diz não abrir mão de ser pré-candidato. 

Domingo, segundo Paul Getty, uma pesquisa será divulgada amplamente na mídia, agora, de forma oficial, com registro e tudo – vamos ver o que ela nos trás de novidades. 

Jacinto deu uma parada, porém, não se espante caso ele belisque seu calcanhar. Dr. Walber, mais observa, já que a qualquer momento pode dar o bote.

Na política louca que estamos não se tira coelho da cartola, cada eleição tem um enredo diferente e um Cartola para emplacar o coelho.

9 comentários:

  1. eu pensei que o grupo fosse bolacha leite

    ResponderExcluir
  2. Caro Pedras Verdes,

    Vai ficando claro que simplicio tende a crescer.
    Basta ver o obvio, totonho nao ganha de jeito nenhum, pois ninguem vai fazer esse mal com pedreiras nem continuar com esse grupo de novos ricos que pensa que o dinheiro resolve tudo e vai comprar nossas consciencias.
    Esse simplicio tem diferencial, basta ver seu desempenho como deputado, raimundo louro devia era aprender umas aulas com ele.
    Se o quadro for esse simplicio cresce muito no julgamento do povo, afinal entre dois grupos que tem como objetivo apenas beneficios proprios melhjor arriscar nele que nao vai querer se queimar nesse inicio de carreira politica.

    Raimundo Gomes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raimundo Gomes, essa o Totonho só não ganha só se vou com reza de padre velho.

      Excluir
    2. dessa vez para a tristeza de poucos babões da prefeitura terá que engolir a mudança Totonho será Prefeito e vcs vão ter que engolir

      Excluir
  3. É uma briga de marido e mulher, ele manda e ela ouve, cala e consente. Nesse desequilibrio, a razão humildemente se esquiva como se dissesse: "deixa pra lá, em politica tudo vale", "é melhor perder com torcida a favor do que contra", "é desigual". Essa é uma luta do coração contra a razão e é uma pena essa disputa interna, faz mais estragos do que se imagina; se nosso Prefeito tivesse um Governo sério e honesto como ele tanto fala, transparente como tanto desejamos, teria clareza da escolha pois, certamente todas as opiniões seriam ouvidas e apontariam não para um dos seus preferidos, mas para aqueles que podem resgatar o tempo perdido com sua incompetencia. Enquanto isso, ...
    O povo fica sem opçoes... Help

    ResponderExcluir
  4. Vocês sabiam que empresa contratada pelo Piri Quety não tem credibilidade nenhuma no maranão? Vejam a matéria que saiu no JORNAL PEQUENO: www.jornalpequeno.com.br/2012/5/6/caxias-em-off-196310.htm. : Tem mais o Estatístico responsável, Augusto da Silva Rocha já fez pesquisas em outras cidades e foi vergonhoso o resultado, não mostrava a verdadeira realidade: http://www.jipagora.com/noticias-detalh : Querem saber que é o dono da EMPRESA quer realizou a : pesquisa? http://nbrito.blogspot.com.br/2011/03/assembleia-aprova-reajuste-para.html, : É o mesmo que fazia as pesquisas na Trizidela para o Paulo Maratá, : Onde o resultado sempre dava a ANA MARATÁ na frente. Vocês lembram o que foi o resultado. Janio Bale ganhou de lavagem. : Fica a pergunta! Da pra acreditar nessa pesquisa? Tem mais o Estatístico responsável, Augusto da Silva Rocha já fez pesquisas em outras cidades e foi vergonhoso o resultado, não mostrava a verdadeira realidade: http://www.jipagora.com/noticias-detalhes.php?cod=1271

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao posso concordar plenamente com seu comentario pois na 1ª campanha em que o Dr. Lenoilson saiu vitorioso, estive pessoalmente com o mesmo e a despeito de ser contra, as pesquisas estavam sendo tabuladas e indicavam a vantagem do nosso Prefeito. Ao invés de desmerecer o resultado, que sirva de alerta para aqueles que estao em desvantagem. Um fato: PESQUISA NAO GANHA ELEIÇÃO.

      Excluir
    2. concordo plenamente quem fará a diferença é a massa eleitoral nas urnas se prepara Lenoilson que a taca vai ser pesada vamos descontar os 8 anos de sofrimento

      Excluir
    3. Ideal, qual se email?

      Excluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.