PTB SE ORGANIZA E COMEÇA A DECIDIR QUE RUMO VAI TOMAR NA ELEIÇÃO DESTE ANO


  

O evento aconteceu no último dia 29 de abril na sede do sindicato dos trabalhadores rurais de Pedreiras. 
Muitas figuras do cenário político municipal marcaram presença, entre elas: O pré-candidato e presidente do PRB Totonho Chicote, o ex-prefeito Edmilson Filho, vereador Antonio França, presidente do PMN de Pedreiras Edvan, o secretário do PR Damião Felipe, o ex vereador Jocival, o conselheiro tutelar, senhor Ari, o chefe da Ciretram de Pedreiras: Sr Nonato Baima, dentre os presentes de Trizidela do Vale: o ex Prefeto Paulo Maratá e o pré-candidato: José Fernandes compareceram. Destaque maior para o povo (filiados e simpatizantes) que compareceu e lotou as dependências do sindicato dos trabalhadores rurais. Na oportunidade foi reeleita a diretoria do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) que tem a frente o ex vereador Cacimbão. O PTB pretende lançar um número expressivo de candidatos a vereador para as próximas eleições municipais em Pedreiras.


Informações da assessoria do PTB

4 comentários:

  1. Esse Totonho tem cara de tudo, menos de politico, volta pro mercado rapá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonio do Mercado3 de maio de 2012 09:36

      Isto é preconceito, amigo anônimo você tem algum poblema com alguém do mercado, pois lá foi o começo de Totonho Chicote eu tenho certeza se for para dá continuidade dos bens, ele é capaz de voltar sim para o o mercado. Mais peça para o seu prefeito ao menos terminar o mercado central que ele prometeu.

      Excluir
  2. Meu prefeito ta acabando sim com o mercado, mas peça pro seu candidato pagar os peuenos que ele arrebentou aqui em Pedreiras e fica dizendo que só tem condição de pagar se se eleger. Alias num sei o que a prefeitura tem a ver com as conta dele. O homen deve até a Pastor...
    Fico imaginando ele numa prefeitura...

    ResponderExcluir
  3. Nervosa, ele não deve também? porque você é muita pequena.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.