PROCTOLÓGICA POLÍTICA PEDREIRENSE


Nada definido na cidade de Muitas Pedras há algumas especulações, reuniões e conjecturas, que uns “marreteiros” de plantão teimam em chamar de estratégia, outros chamam de cautela. Se há uma tática, ela está muito bem guardada. Podemos afirmar com certeza é que a boca do saco está se fechando. 

Na falta de informações oficiais, fomos atrás de especialistas em alguns Senadinhos de Pedreiras: Senadinho da Crescêncio, Praça Corrêa de Araújo, Calçada do Batista, Guaraná do Pastor, Bar do Polyarte, Mercado Central (fazendo compras e conversado), Marabá cabeleireiro e Praça do Jardim. 

Dr. Walber vem se saindo bem na avaliação popular, desponta talvez como a opção mais segura dentro de seu grupo, não abre um milímetro da sua pré-candidatura. Espera o anuncio de Lenoílson, que, sob força de uma pesquisa, jura de pés juntos que indicará o melhor avaliado para candidato. Comenta-se que em um possível confronto direto entre Totonho Chicote e Dr. Walber nas condições atuais, Walber seria o pré-candidato de seu grupo que mais teria condições de enfrentar Chicote nas eleições. 

Ivaldo Lima, não joga a toalha, mesmo desacreditado conta com apoio da Primeira Dama de Pedreiras, que, considerando-se a força de persuasão que as mulheres têm perante os homens, Lima, teria boas condições de ser candidato, já que é o homem de confiança da família. E até nas festas mais badaladas de nossa cidade estaria sendo anunciado como Candidato – que o diga Paulo Piratta. 

No Senadinho na porta da prefeitura de Pedreiras, fala-se em um candidato-bomba, que desbancaria os cinco pretensos concorrentes atuais do grupo “Leno” – Façam suas apostas, o piloto sumiu. Já em outro Senadinho da mesma facção, dá-se com certo que o martelo já estaria batido: Ivaldo Lima e Klebinho teriam sido escolhidos para as cabeças – meu Deus, chamem à arrumadeira. 

Quem sai quem fica? Podemos até imaginar, pois o movimento no tombadilho está cada vez mais forte, a qualquer momento poderá ser ouvido o alerta de “homem ao mar” ou "abandonar o navio".

8 comentários:

  1. APRENDE A ESCREVER, POIS, A CONVERSA ENTRE AS PERSONAGENS ESTÁ ERRADA, EM TODAS AS FALAS VOCÊ COLOCOU LETRAS MAIÚSCULAS ONDE NÃO DEVERIA E NA FALA DA PERSONAGEM DO MEIO ESTÁ FALTANDO PALAVRAS, DIFICULTANDO A COMPREENÇÃO, CONTRATE UM PROFESSOR DE PORTUGUÊS PARA CORRIGIR AS MATÉRIAS ANTES DE AS PUBLICAR POIS TEM MUITO ERRO!

    ResponderExcluir
  2. vou cumprá uma gramática.. obrigado...

    ResponderExcluir
  3. O Ivaldo Lima vai calar a boca de vocês todos do Pedras Verdes que estão louco para que o Totonho vença as eleições! Mais com fé em Deus ele não vai deixar esses corruptos vencer essa eleição! Vamos mandar a mulher deste deputadinho mentiroso e corrupto pra bem longe de Pedreiras....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliano Mendes, tu conheces o cocalinho? pois é lá que vocês vão morar. A turma do teu prefeito está perdida mais do que cego em tiroteio.

      Excluir
  4. Engraçado,diziam que esse BLOG era apolítico,que nao protegia A ou B,mas nao é o que vemos,é um folhetim de muito mau gosto,ainda nao vi nada sobre o DEPUTADO que até agora nao fez nada pelo município e região,nem tampouco sobre o "grande empresario" e candidato TOTONHO CHICOTE que diz querer o "bem" de Pedreiras,ora façam-me o favor!!!!

    ResponderExcluir
  5. O BURRO QURENDO DAR UMA DE PROFESSOR.
    VEJA O QUE O ANONIMO BEM DE CIMA ESCREVEU:

    "APRENDE A ESCREVER, POIS, A CONVERSA ENTRE AS PERSONAGENS ESTÁ ERRADA, EM TODAS AS FALAS VOCÊ COLOCOU LETRAS MAIÚSCULAS ONDE NÃO DEVERIA E NA FALA DA PERSONAGEM DO MEIO ESTÁ FALTANDO PALAVRAS, DIFICULTANDO A COMPREENÇÃO, CONTRATE UM PROFESSOR DE PORTUGUÊS PARA CORRIGIR AS MATÉRIAS ANTES DE AS PUBLICAR POIS TEM MUITO ERRO!"

    VOCÊ OBSERVOU QUE ELE ESCREVEU COMPREENSÃO COM Ç?

    MR. HEEL, COMPRA DUAS GRAMÁTICAS. O ANÔNIMO BURRO PRECISA DE UMA TAMBÉM!
    RSRSRSRSRS.

    DUNNAS DO MARANHÃO
    POETA

    ResponderExcluir
  6. O Juliano Mendes faz parte da quadrilha que assalta os cofres da Prefeitura Municipal De Pedreiras há 08 anos, e deve "comer" de lá apenas migalhas, pois os grandes de lá não se expõem tão raivosos como ele se expôs aqui. O pobre coitado ainda é da "raia miúda", daqueles "pistoleiros da politicanalhice", dos que Maquiavel chama de "áulicos, aqueles que aplaudem o Príncipe mesmo quando este caminha para o precipício, prontos que estão para bajular o seu sucessor". Além do show de roubalheira com um Legislativo algemabo e peado, pior ainda é a demonstração de incompetência e ingerência administrativa nesse desgoverno que envergonha a cidade e nossa gente.

    ResponderExcluir
  7. Cadê alguma coisa feita pelo "DEPUTADO"?voces vão querer enganar quem com TOTONHO CHICOTE como candidato?nao sei que parâmetro voces usam para falar mal desse ou daquele Governo,sendo que nenhum dos que aí estão à espreita,esperando a oportunidade de se fazerem dos cofres públicos,é vergonhoso ter uma oposição que nunca fez nada por Pedreiras,esse Governo não é o melhor que tivemos realmente,mas querer empurrar garganta a baixo esses candidatos é brincadeira!!!!

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.