POLÍTICA 2012: O PAPAI CHEGOU EM LIMA CAMPOS, SÓ FALTA A MAMÃE



Os órfãos eleitorais de Lima Campos devem ganhar um novo pai, assim como diz a música: "Uh papai chegou . uh uh papai chegou", no melhor estilo política quente do interior do Maranhão, o "homi" chega numa tal Carreta "Ben10" trazendo todo o arsenal de pré-candidato, Carlão, agora está junto com Dr. Aristóteles e seu filho, Vicente.

Depois de Jaílson ser vetado pela Lei do Ficha Limpa e, uma pesquisa semear a discórdia entre os sondados Vicente Neto e Estevinho, os grupos começaram a se desentender  na ordem de composição da chapa. O prefeito caiu no campo, pediu voto e bateu na mesa, assim, ficou com Estevinho. Dr. Aristóteles apoiou seu filho Vicente Neto. Depois de muita conversa, o rompimento das pré-alianças entre os grupos foi inevitável. Novos acordos surgiram, Carlão, que estava "marromenos" na opinião pública, deu uma acelerada e agora com Vicente, vice da sua Chapa promete esquentar a guerra no orfanato Lima Campos.

8 comentários:

  1. Se o papai for esse e a história for essa de BEN 10, se prepare carlão que a mamãe tá chegando

    PROMOTORA DE PEDREIRAS, A LOIRA!

    ResponderExcluir
  2. O papai é o Vicente? Se for eu ja tou na fila pra ser a MAMÂE! Pense num vice lindo!

    ResponderExcluir
  3. kkkkk Lc politica e uma merda msm..
    Mas papai chega com tudoOO. adogoOOo

    ResponderExcluir
  4. A mamãe vai deixar de mamar

    ResponderExcluir
  5. É isso ai, se ja tava bom agora com a chegada do DOutorzão completou oque tava faltando! É 10 neles!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Estevo cochinha, pode enventar cimento e tijolos pra gastar na campanha que o carlão e o Aristóteles tão vindo com tudo! nao tem pra ninguêm.... :))

    ResponderExcluir
  7. Vivemos num país democrático, sem nenhuma dúvida. Mas eu penso que o blog as vezes desce o nínel e parece não ser administrado por pessoas inteligentes e formadoras de opinião, quando enche a bola, joga confetes em gente sem expressividade. O Blog hoje é uma ferramenta muito importante na política da nossa região. Portanto, caríssimos, não se pode brincar de promover o 'impromovível' (neologismo nosso). Pense bem, Mr. Heel.

    ResponderExcluir
  8. É o 10 pra mim é o 10 para o povo de Lima Campos, agora é Carlão, o papai é 10.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.