PC do B INAUGURA SEDE NOVA




O empresário e ex-prefeito de Trizidela do Vale, o Sr. Paulo Maratá, juntamente com a sua digníssima esposa, a senhora Acione Maratá, Presidente e vice-presidente respectivamente do PC do B, do município de Trizidela do Vale têm a honra e a satisfação de convidar a todos, para a maior solenidade político-partidária de inauguração do Diretório Municipal do PC do B, situado à Rua da Salvação, nº 627, neste sábado, dia 12 de maio do corrente, a partir das 18 horas. 

Segundo Paulo Maratá, em seu escritório, de onde administra suas empresas, falou que o Partido está preparando uma grande festa, num espaço bem aconchegante e amistoso, para receber o povo de Trizidela do Vale.

A História de Trizidela do Vale, desde a sua emancipação político administrativa, irá sempre se confundir com o nome Paulo Maratá, pois foi ele o primeiro prefeito, por duas vezes consecutivas do referido município. 

Informou ainda que a solenidade contará com as presenças já confirmadas de lideranças políticas estaduais, partidos aliados e demais convidados. 

O encontro tem como finalidade, o passo inicial para a grande arrancada rumo às eleições de 2012, onde na oportunidade, o município terá mais uma vez a oportunidade de escolher o seu representante no Poder Executivo, como também os demais representantes do Poder Legislativo. 

A casa está arrumada, na qual cada detalhe tem um toque feminino, afinal, são elas que estão mandando; e, diga-se de passagem: mandando, e muito bem. Tudo pronto aguardando o grande Dia e o grande momento para a inauguração da Sede do Diretório Municipal do PC do B, em Trizidela do Vale, onde muitas surpresas estarão por vir, orquestradas pela Vice-presidente do Partido, a senhora Acione Maratá.

Informações: Assessoria do PC do B de Trizidela do Vale

2 comentários:

  1. Isso ai é a prova concreta de que no Brasil o que vale mesmo é o "político", pois o partido é só um mero detalhe.
    Socialismo é a mesma coisa de Comunismo os dois terminam com ISMO.
    Inrolismo, corrumpismo, senvergoinsmo, falta de caratismo, etc etc etc etc e tal e coisa.
    vou fundar um novo partido PQP.
    Partido dos Quase Politicos.
    Eheheherrrreeee Trizidela veia de sorte.

    ResponderExcluir
  2. Gente, que é isso! Esse partido aí não tem gente corrupta não, aí só tem gente boa, gente que quer o melhor para trizidela. Gente para com isso, o partido comunista é sério, só que ver todo mundo tendo vez e voz.

    Otimista

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.