MAYANNA EM VITRINE: AGUARDE!

imagens: Toinho da Foto
Por: Dunnas Du Maranhão 

A cantora e compositora Mayanna Gomes foi uma das grandes atrações no show Paulo Piratta e Banda Canto da Ema, que vieram exclusivamente para as festividades que marcaram os 20 anos do maior bar cultural da região, o famoso Bar do Índio, que celebrou mais um aniversário com um evento que marcou a história do Bar. 

Dentre os inúmeros cantores e poetas que se apresentaram no evento: Chagas Melo, Paul Getty, Samuel Barrêto, Fernando Sérgio, Edivaldo Santos, Manuel Santana, Paula Geovanna, Paulo Geovanne, Bruno Santana e Banda, Marcelo Cruz, Lourinha, Banda Chorinho Livre, Helvécio Fernandes, Sandro Alex, Wellison Tavinho e muitos outros, a cantora Mayanna Gomes também deixou a sua marca, deu uma canja que encantou e deixou maravilhado o seleto público presente. 

A cantora Mayanna Gomes é pedrierense, já está cantando na noite um bom tempo. Participou de vários festivais e vem se firmando como uma verdadeira cantora de MPB, romântico, samba de raiz e outros ritmos que estão nas paradas de sucesso. 

Além de ser uma bela moça, é detentora de uma voz suave e muito afinada; fato que vem despertando o interesse da empresa de eventos JF. PRODUÇÕES desenvolver um projeto para a realização de um show com a cantora, intitulado MAYANNA EM VITRINE. 

Após o show dos 20 anos do Bar do Índio, no domingo (06), o empresário Zequinha de Apolinário reuniu os familiares, parentes, poetas, cantores e amigos para prestarem uma homenagem ao cantor pedreirense Paulo Piratta e sua Banda Canto da Ema, que aconteceu durante todo o dia no KG Frangos, na Avenida Principal do Conjunto Primavera. 

Na oportunidade, Mayanna Gomes fora convidada pelo cantor Paulo Piratta para cantar com ele, a música de sua autoria com parceria do poeta Joaquim Filho, Versos alados. Acompanhe o vídeo.

1 comentários:

  1. Quero aqui parabenizar o blog Pedras Verdes pela cobertura e divulgação da festa de comemoração do aniversário de 20 anos do Bar do Índio na cidade de Pedreiras. Evento digno de aplausos, tanto pela organização, como pela estrutura montada. Pedreiras agradece e fica mais feliz.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.