IGARAPÉ GRANDE: CENTENAS DE PESSOAS ACOMPANHARAM O CORTEJO FÚNEBRE DE LAISA SAMPAIO



Foi enterrado no final da tarde de ontem (14/05) o corpo da Laisa Sampaio, vítima de trágico acidente na estrada MA - 119. A pacata cidade de Igarapé Grande, em total clima de consternação, acompanhou um intenso movimento de pessoas de toda região. O corpo foi velado no salão de reuniões da Câmara de Vereadores e posteriormente levado ao templo onde Laisa se congregava, por toda a tarde, ocorreram emocionantes homenagens e depoimentos, de amigos e parentes. Dentre estes, falou, o médico Marcos Moraes, que foi um dos primeiros a atender a menina no Hospital Geral em Pedreiras. 

3 comentários:

  1. Lamentável, uma menina com toda uma vida pela frente morre de forma tão trágica. Mas cabe perguntar: O que as autoridades estão fazendo para que mais vidas não se percam naquela estrada da morte?

    ResponderExcluir
  2. Com todo respeito às famílias que tiveram seus enti queridos mortos, mas será que tudo de ruim, tragédia, violência etc que acontece numa cidade é culpa das autoridades? Alguém sabe as razões que levaram ao acidente? Será que não acontece acidente numa reta? Muitas pessoas morreram de acidente numa estrada, numa reta! E aí?
    Autoridade, autoridade, autoridade...
    Autoridade é cada um ter mais cuidado e ser mais pridente quando for dirigir ou pilotar uma moto.

    Dr. Daluz Guedys
    Advogado - São Luis/MA.

    ResponderExcluir
  3. Silvia Alexandre16 de maio de 2012 20:04

    Realmente, advogado Daluz Guedys, acontecem acidentes em retas exatamente por imprudência dos motoritas, entretanto um local em que há uma curva totalmente fechada, mal sinalizada,estrada totalmente estreita, sem o mínimo de visualização, com o mato fechando as estradas, imprópria para trafegar dois veículos grandes ao mesmo tempo e que já aconteceram inúmeros acidentes, não se trata somente de imprudência, realmente deve-se cobrar daqueles responsáveis por nossos direitos, você como advogado deveria bem saber disso. O que pagamos para beneficiar os políticos daria para melhorar significativamente as estradas e a qualidade e estrutura dos nossos hospitais. Exigimos sim das AUTORIDADES eles tem obrigação para conosco que garantimos seus grandiosos salários e mais os desvios.

    Silvia Alexandre

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.