FALECEU MAIS UMA VÍTIMA DO ACIDENTE NA ESTRADA MA-119


Os amigos e parentes de LAISA SAMPAIO lamentam, através da rede social, Facebook, o falecimento da jovem de 15 anos, vítima do trágico acidente ocorrido sexta-feira (11/05), quando alunos do Colégio Batista de Pedreiras se deslocavam para mais um dia de aula. Nas proximidades da localidade Matões, uma carreta perdeu o controle vindo a colidir com o ônibus que trazia os estudantes. Além de Laisa, uma senhora conhecida com Nair, da cidade de Bernardo do Mearim faleceu no local. Laisa foi prontamente atendida e encaminhada ao Hospital Geral de Pedreiras, onde se constatou seu estado grave, sendo a mesma transferida para a cidade de Presidente Dutra, para a realização de exames neurológicos avançados e utilização de serviços de UTI. Laisa permaneceu em estado de coma até domingo (13/05), sobrevivendo com a ajuda de aparelhos, no entanto, exames demostravam que seu cérebro já não funcionava, caracterizando seu estado neurológico geral como irreversível, por tanto, morte cerebral.

Laisa fazia parte de nossa rede de amigos na internet, para nós, perder uma amiga mesmo que virtual, nos deixa uma sensação muito estranha..., porém, nós conforta, pensar que a Laisa era muito amada por seus amigos e também ter a certeza que mais um anjo está ao lado de Deus.

O corpo está sendo velado na cidade de Igarapé Grande.

Nossas condolências à família.

3 comentários:

  1. realmente uma tristeza, ver uma bela jovem ainda desabrochando para a vida perde-la num estúpido acidente.

    Minhas condolências à família, e que Jesus a receba na sua morada celeste.


    Kleverlande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO SEI PQ VC SE FOI TANTA SAUDADES VO SENTE E DE TRISTEZA VO VIVE AQUELE ADEUS NÃO PUDE DAR VC ENTRO NA MINHA VIDA MORREU VIVEU NA MINHA HISTORIA CHEGO ATÉ MEDO DO FUTURO DA SOLIDÃO QUE MIM APAVORA I EU GOSTAVA TANTO DE VC GOSTAVA TANTO DE VC....FIKE NA PAZ DE DEUS LAISA SAMPAIO QUE DO LADO DELE É TUDO ABRAÇO...

      Excluir
  2. Coisas acontecem as quais não temos explicações coerentes; outras deixam de acontecer que nos traz desconsolo d’alma. O que dizer num trágico momento como este? Só Deus para nos fortalecer. Firmem-se em Deus meus irmãos e, no devido tempo tudo se esclarecerá. Que Deus, nossa esperança, traga consolo aos vossos corações numa hora como esta.

    Pr. Odaías Rocha Barbosa.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.