DEFESA CIVIL DE PEDREIRAS PARTICIPA DE TREINAMENTO EM SÃO LUÍS

   

A Comissão Municipal de Defesa Civil de Pedreiras (COMDEC), enviou a São Luís, três representantes para participar de Oficina de Capacitação para Elaboração do Plano de Contingência Municipal, tendo em vista que ainda poderia haver risco com as chuvas deste ano. 

Participaram desta oficina o José Martins (coordenador), Jose Fernandes (FUNASA) e Francisco (sec. do TG 10-008), todos menbros da COMDEC. Pedreiras já pode contar com um plano de contingência para desenvolver ações de redução de danos em caso de risco de desastre.

2 comentários:

  1. Não da mais pra suportar tanto descaso com a saúde nessa cidade, é hora de agirmos irmãos de pedreiras. Vamos tomar uma atitude ou viveremos nessa agonia pra sempre. Sugiro um abaixo- assinado com o máximo possível por um hospital decente em nossa cidade. DEPENDE DE NOS VAMOS A LUTA

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PEDREIRAS POR MAIS ESTE PASSO EM BUSCA DE SOLUÇÕES E AÇÕES QUE POSSAM MINIMIZAR OS SOFRIMENTOS E PERDAS CAUSADOS PELAS CHEIAS. ESSE GRUPO É DE RESPONSABILIDADE E CUJO TRABALHO MUITO ME AJUDOU QUANDO NA CHEFIA DO TG 10-008.
    SGT GRANGES

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.