BAR DO ÍNDIO #1 - GRUPO CHICOTE-LOURO


Grupo Chicote-Louro, na comemoração da festa de 20 anos do Bar do Índio compareceu em peso, posicionou sua tribo na saída da maloca. Índio Totin Chicote; aspirantes a caciques Paul Getty e Rogério; caciques Raimundo Louro e Totonho; além da Iracema Fátima Vieira, sem falar do Jerônimo, Ronaldo Medicamentos.

15 comentários:

  1. parabéns totonho e fatima vieira os futuros prefeito e vice prefeita.

    Carlos augusto

    ResponderExcluir
  2. kade as fotos do grupo bolacha com leite

    Carlos augusto

    ResponderExcluir
  3. Onde foi que nos chegamos, porq aceitar uma forasteira como Vice prefeita de nossa cidade!!! Acorda pedreiras!!

    ResponderExcluir
  4. Esse galera é boa, Valeu Totonho Chicote/Raimundo Louro-prefeito 2012.

    ResponderExcluir
  5. Se o desejo do Carlos Augusto se realizar.....Salve-nos Deus da calamidade!!!

    ResponderExcluir
  6. henrique não te deixa emprenhar pelo ouvido com a lábia do suplente de deputado simplicio, depois tu perde o teu emprego ai ja sabe o que vai acontecer. quem avisa amigo é

    ResponderExcluir
  7. pedra verde pedra verde qualquer hora dessa chega em tua casa uma intimação contra vc do juiz de pedreiras, cuidado que a tua costa não é larga.

    ResponderExcluir
  8. Pedra verde, pedra verde!? Quem é pedra verde? Onde ele mora? Alguém já viu o rosto dele? É casado? É soteiro? Paga as contas em dia? É ficha suja ou limpa? Qual a profissão dele?
    Amigo anônimo, deixa de ser idiota, onde tu já viu juiz intimar uma coisa que é virtual? Pedras Verdes é uma marca, um blog...
    A não ser que você esteja falando de juiz de futebol. É do Zam? É o Pimetel? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Rapaz, vai dar sugesta no pé de pano.

    Viradouro

    ResponderExcluir
  9. Forasteira por quê? Vai exigir certidão de nascimento agora para ser candidato? Asneira de primeira grandeza! Ela mora em Pedreiras há mais de cinco anos. Já representou todo o povo do Maranhão, inclusive o de Pedreiras, na Assembléia Legislativa do Estado por 04 anos; é casada com um filho legítimo da terra com serviços prestados a sua terra e sua gente; está habilitada em seus direitos políticos; portanto tem legitimidade suficiente de ser candidata a qualquer cargo público aqui.Isso é dor de cotovelo de adversário medroso! Vamos para o embate e discutir o melhor para Pedreiras e que ganhe o que o melhor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caro dr.x deixa de ser besta homem o deputado vendeu a alma pro demo acompanha ele, depois que ele caçar o bobo ele vai rir de vc babaca

      Excluir
  10. No minimo DR. X andou fritando umas pedras.
    Lógico que uma pessoa filiada a um partido político a pelo menos um ano e esteja com seu titulo de eleitor em dia, formalmente está habilitada a concorrer a um cargo eletivo.
    O que esta em questão é a falta de opção, já que a senhora que estamos falando, conhece se quer o nome de ruas aqui de nossa cidade. No máximo sabe o nome de nossa avenida.
    Esse arrendamento ou agiotagem eleitoral tem que ser impendida de proliferar em nossa cidade.
    Alguém que acha normal importar candidatos para disputar cargo tão importante, já que em uma eventual ausência do titular, estará no comando do nosso município, só pode estar sobre o efeito de substancias nada convencionais.
    A falta de critério deixa clara a intenção dessa turma.
    ABRE O OLHO PEDREIRAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. abre o olho pedreiras e bem arregalados, depois que esse dep. botar ela na prefeitura vai chamar todos de otarios, fui a bacabal outro dia e o que vi na praça de uma igreja me deixou estarrecido, o calçamento da praça com o nome do pai dessa tal de fatima jv a praça inteira, em frente uma igreja, achei um absurdo, coisa de ditador, DEUS me livre dessa dona comandando nossa cidade.

      Excluir
  11. Sabe porque as fotos do grupo bolacha com leite não sairam porque corre boato na cidade que o suplente de deputado prometeu apoio pro índio e não cumpriu. Vixe, lascou!! é o papo que corre lá no bar do índio, eu só suntei, seu moço.

    ResponderExcluir
  12. A questão "Anônimo" independe de estar SOB (não SOBRE, como vc escreveu...)"efeito de substâncias nada convencionais" para achar a situação normal de Fátima Vieira ser vice (imagino que vc ache que eu seja o Dr. Allan, que vive um problema pessoal de Dependência Química). Vc está tão sem argumentos que usou de ilações mesquinhas e pessoais para defender sua posição política incomodada pelo peso eleitoral da "possível" candidata a vice-prefeita. Interessante que vc só usou da alegação legal para habilitação eleitoral, esquecendo os outros elementos que a habilitam e a legitimam. Insustentável é deixar a quadrilha que assalta os cofres públicos municipais há 08 anos e que prima pela incompetência administrativa, além da roubalheira. Vc faz parte da quadrilha ou vc é da terceira via que só serve a um projeto de eleição futuro de deputado federal em 2014 e prefeito em 2016? Mais classe no debate, meu rapaz! É por causa de gente assim que Pedreiras vive na situação deplorável que está. Nem um debate se sustenta no respeito mútuo... Outra coisa: aprenda a escrever para poder melhor se expressar!!!

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.