AUTOESCOLA MEARIM PREPARA UMA MEGA INAUGURAÇÃO DE PRÉDIO PRÓPRIO


Por: Joaquim Filho 

É isso mesmo que você leu acima: a Autoescola Mearim, uma das maiores da região, em breve estará fazendo uma mega inauguração do prédio próprio da Autoescola e, os trabalhos de acabamento do espaço físico estão a todo vapor, para no máximo até o dia 25 de maio do ano fluente, a empresa poder estar em um local bonito, amplo e bem agradável, que com certeza irá proporcionar aos seus clientes maior e melhor comodidade. 

Há dias que uma bela e moderna construção - situada na Rua Santo Antonio, logo depois do Posto de gasolina Trizidela - vem chamando a atenção dos transeuntes e, como não poderia ser diferente, também chamou a atenção do blog nessa quinta-feira (03) e, ao pararmos para admirarmos o novo empreendimento que é erguido naquelas imediações, eis que fomos surpreendidos por um certo cidadão de tamanho e avantajado, sorriso no rosto, cordialidade de sobra, fazendo inspeção na obra. Pensamos logo: será o Mestre de Obras? Será o Técnico de Segurança? Pela postura, todo limpinho e bem arrumado, deve ser o Engenheiro! 

Nem uma coisa e nem as outras que foram pensadas sobre o rapaz. A figura era nada menos que o proprietário do edifício, o senhor Damião Felipe, Ex-diretor da 7ª Ciretran de Pedreiras, que fora surpreendido com a nossa chegada ao local. 

Como sempre, com o seu jeitão falador e simpático fora logo nos convidando para entrar e nos mostrou cada detalhe das futuras instalações da Autoescola Mearim, que dentro de poucos dias estará sendo inaugurada, em Trizidela do Vale. 

Portanto, o município de Trizidela do Vale aguarda com muita expectativa a inauguração do prédio próprio da Autoescola Mearim, que indubitavelmente, regado a muita alegria do proprietário, funcionários, amigos e autoridades da sociedade em geral, prepare-se para a chegada do novo empreendimento em Trizidela do Vale. 

É de fundamental importância uma autoescola em uma cidade, principalmente numa cidade quanto Trizidela do Vale, que precisa demonstrar a sua independência administrativa, social e cultural da cidade vizinha, Pedreiras. 

Percebemos que no trânsito dessas duas cidades os acidentes têm crescido exorbitante e, muitos ocorrem pela falta de atenção de alguns motoristas que aprenderam a dirigir da mesma forma que jumento corre solto pelas ruas, sem nenhuma responsabilidade, respeito às Leis e respeito a todos que se utilizam do trânsito para trabalhar e viver nas grandes metrópoles. 

Pedreiras e Trizidela do Vale não são diferentes. É um absurdo a forma como os cidadãos dessas duas cidades se relacionam no trânsito, no seu dia-a-dia. 

Em detrimento de fatores negativos como estes, surgem as autoescolas, que têm tido um papel muito importante na formação de condutores conscientes, profissionais e que não vão para as ruas correr o risco de matar ou morrer no ato de conduzir um veículo. 

A Autoescola Mearim tem sido fundamental na preparação de motoristas bem informados, pois durante a preparação de seus condutores, em suas aulas tem tido a função de alertar os futuros motoristas sobre os perigos que os esperam no trânsito de Trizidela do Vale, Pedreiras e do Brasil. 

 
 

1 comentários:

  1. Vai ter comes e bebes? Já tô dentro.
    Sucesso Damião pra vc.

    Barbeiro

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.