AGORA VAI, O CONTRATO ESTÁ ASSINADO: COMEÇAM OS NOVOS CURSOS DA UEMA EM PEDREIRAS

Coord. do Polo, Cícero Aragão, Pró-Reitor Dr. Walter, Vice-prefeito Dr. Walber e Gestora Regional de Educação Cláudia Brasil  - assinatura em entrega de contrato com UEMA.

Em fim, mesmo com atrasos e algumas baixas, foi assinado o contrato da UEMA junto à Prefeitura de Pedreiras para dar início ao Programa Darcy Ribeiro. A aula inaugural realizada na tarde de ontem (03/04) no auditório do Colégio Oscar Galvão reuniu centenas de alunos de toda região, esta, chamada de Região dos Lagos a qual está inserida o Polo Pedreiras da Universidade Estadual do Maranhão. 

As instalações precárias da antiga Escola Ciro Rêgo, agora, dão lugar a salas confortáveis em um espaço totalmente reformado, com material novo ou em boas condições de uso. As turmas de licenciatura em química, física, matemática, biologia e história já tiveram suas primeiras aulas. O corpo docente, conta com profissionais concursados ou seletivados. A estrutura de ensino conta com laboratório multidisciplinar e biblioteca, ainda em processo de montagem. 

O coordenador do Polo, Cicero Aragão, dá boas vindas a todos e diz que não vai poupar esforços para que o curso transcorra bem durante estes quatro anos de estudos.


 

 
 
 
 
 

1 comentários:

  1. VALEU PREFEITO LENOILSON, É ASSIM QUE SE TRABALHA,O POVO DE PEDREIRAS PRECISA E DE ESTUDAR E NÃO DE PRESÍDIO. VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.