POLÍTICA 2 EM 1

SITUAÇÃO 01


SITUAÇÃO 02


11 comentários:

  1. Isso vai dar o q falar...

    ResponderExcluir
  2. porque jacinto será o prefeito?

    a classe política de Pedreiras tem ficado desacreditada, a eleição de lenoilson provou que o povo apoia quem de certa forma não tem o perfil de político de profissão...entre vários pré-candidatos que aspiravam a vaga de prefeiturável naquela época, lenoilson era o único que não figurava com chances para assumir a concorrência contra raimundo louro, nunca tinha disputado uma campanha nem pra vereador, e deu no que deu, foi o primeiro prefeito reeleito da história de pedreiras, vencendo as duas vezes com maioria esmagadora.
    O Sr. totonho pensava ser a novidade, o nome da mudança, do empreendedorismo, mas o povo entendeu que sua mensagem era falsa, politiqueira, enganadora, entendeu que seu perfil de empresário político poderia levar pedreiras a um grande caos, razão pela qual ele não ganhou a eleição quando tinha tudo pra ganhar.
    o pior é que esse perfil chicotiano, agora continua pior: O POLÍTICO EMPRESário, que vende um terreno caro prometendo estrutura digna para seus "inquilinos de longa data" mas deixa sua propriedade na lama, O POLÍTICO EMPRESÁRIO que promete à justiça que vai cumprir seus acordos, mas não cumpre nada, como se destratar da justiça já fosse uma prática de hoje e de um possível futuro prefeito.
    O POLÍTICO EMPRESÁRIO que segundo o comentário de todos,não planeja seus empreendimentos, e não por maldade mas por puro despreparo, aglomera montanhas de contas, de empréstimos e cheques em nome do status e da boa fama de pré-candidato.
    UM POLÍTICO EMPRESÁRIO, que trata política como um negócio,entenda-se que todo negócio gera lucro para o seu investidor,e é assim que esse moço enxerga a prefeitura de Pedreiras.
    acontece que o povo já viu isso, não votou nele em massa a primeira vez,continuará não votando,sua família já previu essa cena,já avisou que ele não deveria sair candidato,mas ele continua apostando.
    Onde entra Jacinto nessa história?: ele é o famoso "correndo por fora", nunca foi candidato a nada ( igual a lenoilson) seu perfil não é de político, tem representatividade social importante em grupos de igreja, associações de classe, tem muitos funcionários e ao contrário de chicote, paga suas contas em dia, seus empreendimentos mostram planejamento. tem palavra, é aguerrido e jamais deixaria um loteamento seu nas condições do loteamento chicote. pronto, apareceu o nome que mais uma vez combina com o perfil que o pedreirense quer para administrar a cidade. pode afirmar em alto e bom tom, o novo prefeito de Pedreiras será Jacinto.

    ResponderExcluir
  3. Jacinto, Jacinto, vou analisar com calma e ver se ele seria bom pra pedreiras mesmo?

    ResponderExcluir
  4. Klebinho vai botar pra romper

    ResponderExcluir
  5. Klebinho só fica do lado que ganha, do jeito que tá o nome do jacinto aí pegando vento, duvi d o dó se ele sai do grupo...

    ResponderExcluir
  6. Caro Pé de coelho, não sei de que denominação política pertences, apesar de desconfiar que teu sobrenome é passos, contudo adianto-te que a coisa não ficará acertada apenas entre totonho e jacinto como tu bem dizes no teu texto.

    saiba que o povo evangélico escolheu uma mulher digna para o representar nesta disputa eleitoral, a irmã socorro leite, que embora atravesse um momento de dor, tem fibra e coragem para engrossar as fileiras e comandar a maior revolução eleitoral e administrativa que esta cidade já viu.
    irmã socorro, só apoie algum outro candidato em ultimo caso, se não,a imensa denominação de mocidades, gideões,uniões femininas,evangelistas e pastores lutará ao seu lado para entregar nossa cidade de vez ao caminho da luz

    ResponderExcluir
  7. observação válida4 de abril de 2012 14:27

    todos os que postam neste blog, exceto o klebinho que está viajando, estavam no velório - enterro do Sr. Valdeci, pois observamos total inercia dos comentários nestes momentos de funeral.

    ResponderExcluir
  8. Õ menino besta esse Klebinho, tá só observando o lado q estar com a melhor aceitação,pra depois se decidir,pq vcs já sabem ele só fica do lado q ganha,Ah muleque!!!!!

    ResponderExcluir
  9. pô klebinho para com isso cara, eu sei que és tu que estás fazendo estes comentários, o pessoal do teu grupo já sabe que tu és importante, não és assim sublime,mas és muito importante, todo mundo te quer no grupo, para com essa de auto-valorização, que vai sair, e pronto. valeu..( mas qualquer coisa o raimundo disse que esquece aquelas denuncias e te abraça de novo, ele tá doido pra brincar contigo de novo de batmam e robin)

    ResponderExcluir
  10. atenção pessoal, essa é uma tática do klebinho: lançar algum mistério, possibilidade de ruptura para valorizar o seu nome que anda meio sumido, por isso a partir de agora quem teclar neste maldito blog o nome klebinho... deixa eu ver... vai virar o rone alberto!

    ResponderExcluir
  11. JACINTO, JACINTO,JACINTO,JACINTO,JACINTO,JACINTO,JACINTO E DALE CAMARÃO

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.