FALECEU AGORA À TARDE VALDECÍ SILVA

Foto: Moisés Abílio/Texto: Joaquim Filho

O Blog Pedras Verdes lamenta profundamente ter que informar que faleceu hoje a tarde por volta das 14:20 hs na cidade de São Paulo, o empresário José Valdeci Silva, conhecido no meio empresarial e social por Valdeci da Melodisc. 

As famílias, Silva, Leite, Bento, Nascimento e Gomes estão em profunda tristeza, nesse momento de dor e compaixão, pela passagem da maior expressão de suas famílias. 

Valdeci Silva há dias vinha com problemas de saúde e, no sentido de buscar uma recuperação para o seu problema, foi levado pelos familiares para um centro onde tivesse mais recursos para o seu tratamento. 

O empresário marcou a história da cidade, por ser a maior referência empresarial da região, um grande empreendedor e gerador de empregos. 

Nesse momento de dor pela perda do patriarca dessa numerosa família, o BLOG PEDRAS VERDES se solidariza com todos os familiares, parentes e amigos pela perda de José Valdeci Silva. 

Voltaremos a qualquer instante com mais detalhes sobre a vida e morte de Valdeci Silva.

16 comentários:

  1. A EMPRESA MOTOPLAK EMPLACAMENTO (L. P. ALVES)LAMENTA FALECIMENTO DE UM GRANDE GUERREIRO.

    ResponderExcluir
  2. que Deus dê o conformidade aos seus familiares!

    ResponderExcluir
  3. Que Deus em sua misericórdia o acolha em seus braços.
    Deus sonda nosso coração!

    ResponderExcluir
  4. Que Deus o receba de braços aberto!

    ResponderExcluir
  5. ERRA UMA PESSOA QUE TUDO QUE GANHAVA INVESTIA EM SUA PRÓPRIA CIDADE ISSO QUE ERRA SEU DIFERENCIAL COMO EMPRESARIO VALE VALDECI DEUS LI TENHA EM UM BOM LUGAR.

    ResponderExcluir
  6. Luis e Elizabete2 de abril de 2012 18:33

    Que Deus o tenha em um bom lugar. Meus p~esames a familia.

    ResponderExcluir
  7. lamentável o acontecimento mais nada que possa tambem apagar as outras coisas que também fostes influente como por exemplo uma politica castatrófica em pedreiras...................

    ResponderExcluir
  8. Elygardel Ferreira Santos2 de abril de 2012 18:47

    Se Valdeci será sempre lembrando por sua competencia e generosidade

    ResponderExcluir
  9. Pedreiras, perde aquele que foi o imigrante cearence que mais criou emprego nessa região.Homem de grande coragem, tino comercial, começou sua vida de comerciante trabalhando de vendedor em uma mercearia de umno parente Mercado Central, com sua desenvoltura transformou-se em um dos maiores patrimônio dessa região, nunca desistiu dos negócios, há poucos meses inaugurou em Pedreiras uma concessionária de Motos da marca Dafra, estava muito empolgado com esse novo empreendimento.Que Deus conceda a morada divina a este guerreiro e tenha piedade das sua falhas aqui na terra.


    nova

    ResponderExcluir
  10. FAZIA DIAS QUE EU NÃO FAZIA COMENTÁRIO AQUI, NESSE BLOG.
    A CONVITE DO ADMINISTRADOR DO MESMO, SOU APENAS UM COLABORADOR NO ENVIO DE TEXTOS PARA ESTE.

    DIANTE DESSE ACONTECIMENTO TRÁGICO EM NOSSA CIDADE, DEIXO AQUI O MEU DEPOIMENTO DA ÚLTIMA VEZ QUE FALEI COM VALDECI DA MELODISC, QUE EMBORA NÃO FOSSE MEU AMIGO, MAS TINHA UM GRANDE RESPEITO POR MIM E EU POR ELE.

    HÁ 20 DIAS, EU ESTAVA TOMANDO UM CALDO DE CANA NUMA LANCHONETE DA AVENIDA ABILIO MONTEIRO QUANDO O SR. VALDECI ENTROU, ME CUMPRIMENTOU E PERGUNTOU COMO ESTAVA. DISSE-O QUE ESTAVA TUDO BEM. EU JÁ ESTAVA SENTADO, TOMANDO O MEU CALDO DE CANA. ELE PEDIU UM CALDO AO RAPAZ E, PERGUNTOU-LHE SE O CALDO TINHA SIDO FEITO NAQUELE DIA, POIS ELE NÃO GOSTAVA DE CALDO DORMIDO, OU SEJA, DE UM DIA PARA O OUTRO PORQUE ERA MUITO PERIGOSO PARA A SAÚDE. SENTOU-SE NA MESA QUE EU ESTAVA E ME DISSE QUE ACABARA DE CHEGAR DE SÃO PAULO, TINHA PASSADO UNS DEZ DIAS POR LÁ. EM SEGUIDA, PERGUNTOU-ME COMO ESTAVA A POLÍTICA DE PEDREIRAS. CONVERSAMOS BASTANTE... AO TERMINAR ELE PERGUNTOU QUANTO ERA O CALDO. O RAPAZ FALOU QUE ERA 1,00 (UM) REAL O COPO. ELE COLOCOU A MÃO NO BOLSO E DEU 2,00 (DOIS) REAIS E DISSE QUE ERA PARA PAGAR OS DOIS: O MEU E O DELE. PEGOU EM MINHA MÃO, SAIU... FOI A ÚLTIMA VEZ QUE TIVE CONTATO COM VALDECI.

    QUE DEUS MISERICORDIOSO TENHA COMPAIXÃO DELE E RECEBA-O EM SUA MORADA.

    JOAQUIM FERREIRA FILHO
    RUA CORINTO NASCIMENTO, 39 - GOIABAL - PEDREIRAS/MA.
    65725-000 - po.eti.zando@hotmail.com
    (99) 8110.3668

    ResponderExcluir
  11. A FAMÍLIA EDUCATIVA FM LAMENTA A PERCA DESTE DE FEZ HISTORIA DA MÍDIA EM SUA ATIVIDADE PROFISSIONAL ENTRE ELAS VENDEDOR DE DISCO DE VINIL DAI COMEÇOU SUA VIDA PROFISSIONAL DAI SURGIU OUTRAS EMPRESAS: AMELODISC,IMPERIAL MOTOS,CAFE MAMORE,TRANSMEARIM,POSTO MAMORE E A TV ATENAS E MUITAS OUTRAS, DEIXAMOS NOSSOS SINCEROS SENTIMENTOS E PEDIMOS A DEUS O SEU DESCANSO ETERNO. MUITO OBRIGADO POR TUDO QUE FOI FEITO POR PEDREIRAS ETERNAS SAUDADES DE VALDECI DA AMELODISC.
    ATENCIOSAMENTE:NONATO DA VOZ E FAMILIA E A FAMÍLIA EDUCATIVA FM 106,3 PEDREIRAS -MA

    ResponderExcluir
  12. A TV TERRA NOVA LAMENTA A GRANDE PERDA DESSE GRANDIOSO EMPRESÁRIO.

    ResponderExcluir
  13. Muito devoto de São Francisco que foi um grande herói da fé Católica, o Sr.Valdeci vai fazer falta para aqueles que com a assistência do Valdeci, iam todo ano ao Canindé, prestar homenagens a esse SERVO de Deus.

    Meu desejo é de que Deus, possa conceder-lhe a graça de participar da vida eterna com todos os seus santos, perdoando-lhe seus pecados.

    Ass: Ex.funcionário.

    ResponderExcluir
  14. À FAMÍLIA LEITE E SILVA,

    NESTE MOMENTO DE PESAR PELA PASSAGEM DO PATRIARCA VALDECI SILVA ME UNO A VOCÊS E ME SOLIDARIZO PELA GRANDE PERDA.
    QUE DEUS CONDUZA SUA ALMA AO DESCANSO ETERNO E TRAGA O CONFORTO E A ACEITAÇÃO AOS FAMILIARES E AMIGOS.

    MEUS SINCEROS PÊSAMES.

    SIMPLICIO ARAÚJO
    DEPUTADO FEDERAL

    ResponderExcluir
  15. Fui funcionário do Sr Valdeci durante 23 anos, e sempre o admirei como grande emprendedor.Homem de arroubos,acostumado a falar alto, era dado a explosões de entusiasmo quando inovava com a formação de novo negócio. Mudou de móveis e eletros para o Café, e depois para a venda de motos, foi um pioneiro em nossa região. Ultimamente andava um pouco apagado do meio empresarial, dedicando-se mais a questões políticas (Nunca entendi por que não se candidatou em tempos que seu nome era bastante cotado para Prefeito). O que sei é que vai fazer muita falta para a nossa região, pelo empresário dedicado a Pedreiras que foi (lembrem-se que ele poderia no auge ter levado suas empresas para qualquer outro lugar)gostava muito de Pedreiras,e muitos pais de família sustentaram a sua prole trabalhando para ele, enfim, críticas a parte, e esquecendo o homem falho que foi (quem não é?)vai fazer falta....

    Ass: Kleverlande

    ResponderExcluir
  16. Que Deus conforte sua família, e que descanse em paz em sua morada eterna.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.