LENOÍLSON E RAIMUNDO LOURO: SÓ JESUS NA CAUSA

 

Os acontecimentos políticos que envolvem e permeiam Raimundo Louro e Lenoílson Passos, colocando-os em situações opostas e rotineiramente conflitantes; disseminam e contaminam toda uma sociedade, cujos valores morais, éticos e religiosos sofrem com os chapiscos teimosos do pecado.

O gesto protagonizado pelas Autoridades, ali constituídas, na presença de Deus vai além de uma simples atitude política, como alguns apregoam. A representatividade de tal ação concebe a Esperança de um povo e a humanização através do Perdão.

A alegria antes contida deu espaço à emoção. Os olhares apreensivos brilharam de felicidade; os movimentos endurecidos foram quebrados no brinde à Fé e pela prosperidade. E, mesmo que a fineza do momento não dure até a próxima Missa, o ato imortalizado ficará para a posteridade. 

Sob força de Intercessão, acredito que a vontade de Deus tenha sido feita. Nossa Senhora de Sion manda seu filho e, com as bençãos de São Pedro e São Benedito, que não foram partidaristas-políticos, implementam seu Magnifico projeto de Amor e Perdão.

7 comentários:

  1. O povo não desiste pela ha candidatura de Lelio para vereador de Pedreiras, pela simples pessoa que ele é,que esta presente junto ha comunidade humilde de pedreiras, em grupo estamos escrevendo esse comentário obrigado !

    ResponderExcluir
  2. Gente quantos "bafafas" em cima de uma simples imagem!É claro que o Prefeito e o Deputado tinham que se harminizarem ai, afinal neste sindicato tem a ajuda dos dois, inclusive está faltando mais um que é o Totonho Chicote que deu seis mil reais para o presidente da Colonia pagar para o Ervesinho lhe defender das acusações de estar colocando pessoas que não pescam como sócios! Olha Totonho o Padre Geraldo tomou tua vaga nesta imagem!

    ResponderExcluir
  3. sem coméntarios, estou em Pedreiras a 4 anos os dois se esculhambavam... é ne´fazer o que?

    ResponderExcluir
  4. Esse brinde desmascara a politica que fazem destes politiqueiros um bando de hipócritas que usam o povo humilde como marionetes para se darem bem! Acorda povo, joga toda essa corja pra rua e coloquem sangue novo no poder!

    ResponderExcluir
  5. Coitado dos Pescadores, trabalharam tanto para fazerem uma festa de aniversário do seu sindicato e no final os homenageados foram os corruptos! Ai está a prova de que pobre so presta pra ser besta!

    ResponderExcluir
  6. O ANÔNIMO QUE COMENTOU POR ÚLTIMO TEM TODA RAZÃO. POLÍTICA É TUDO IGUAL, ELES SÓ MUDAM O ENDEREÇO, E PRINCIPALMENTE EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO.

    FRIGOBAR

    ResponderExcluir
  7. Olha eu só queria que o deputado se ajuntasse com o prefeito para ajudar os pescadores, pois toda vez que o Sebasto inventa uma festa nós tem que tirar o dinheiro de comprar o nosso alimento para dar pra ele fazer bonito para esses politicos, e na hora esses politicos só enchem o bolso do Sebasto e nós ficamos a ver "canoas"

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.