LEITORA ASSÍDUA DO PEDRAS VERDES FAZ PROPAGANDA DO BLOG AO SENADOR SARNEY


Valéria Barbosa, em visita à residencia do Senador José Sarney em São Luís, depois de tratar de assuntos particulares em conversa mais informal perguntou ao Ex-presidente se ele conhecia o BLOG PEDRAS VERDES. E para surpresa dela, disse que sim. rsrsrsrsrs.

9 comentários:

  1. Pergunta se ele conhece o Maranhão e o Amapá?

    ResponderExcluir
  2. Sarney, como político, não serve de exemplo para os nossos jovens, nem para os nossos idosos. Aos jovens desavisados, aconselho a buscar, sempre, informações. Aos idosos, se ainda houver tempo, que leem "maribondos de fogo"... e que não morram antes do epílogo.

    ResponderExcluir
  3. ME MATA DE RIR LUIZ KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Ha é? Então aproveito para dizer: Toma vergonha seu Sarney!

    ResponderExcluir
  5. Eu queria falar mal do Sarney. Mas quem sou eu para falar mal dos outros, pois como ser humano, às vezes me envergonho das minhas próprias atitudes.

    Dr. Dalluz Guedes
    Advogado - São Luís/MA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dr. Dalluz Guedes, estais se comparando por baixo com esse corrupto? Então tu deves ser uma pessoa péssima e deverias estar preso.

      Excluir
  6. essas duas pessoas combinam... o jeito que olham por cima, acham-se melhores do que os outros...

    ResponderExcluir
  7. E você o que acha disso? SARNEY como bem disse o anonimo não serve de exemplo aos jovens. Claro né, ele como político que é sempre ira responder sim se lhe for de interesse, e responderá não se lhe desagradar. A interlocutora éingênua, apesar de como eu ler seus comentários, suas publicações.

    ResponderExcluir
  8. Pergunta para ele também quando ele vai ir para o inferno? (morrer).

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.