POLÍTICA: Raimundo e Totonho começam a aparar as arestas para as eleições

 Fotos: Elcinho Gírio

No encontro da noite passada (03/02), o grupo "Chicote Louro" sentou novamente à mesa em ato de confraternização e compartilhamento de ideias, assim como buscaram o alinhamento de sua equipe para a campanha de 2012.

  

40 comentários:

  1. DECEPCIONADO COM EDMILSON FILHO4 de fevereiro de 2012 12:39

    Sr. Edmilson Filho, me admiro muito o senhor que se dizia uma pessoa séria se juntar com uma pessoa(RL)que só fez mal pra você é sua familia.
    Se mostra que vocês se merecem, pois são farinha do mesmo saco.
    O povo não é besta sabe o que tem por traz desssa aliança. Mais uma vez os interesses financeiros em primeiro lugar.

    ResponderExcluir
  2. Minha cara Pedreiras, qual será teu futuro hein? Qual a moral desses caras? Que dignidade eles terão para vir mais adiante a minha casa? O Raimundo Louro, esse nem precisa-se citar as graves envidências de sua corrupção, e o outro, comprando voto com um talão de luz.
    Até quando essa cidade vai ser governada na base dos sobrenomes, pelo visto para derrotar o outro bando, esse se alia até com Sátanas, e o fim já sabemos, o diabo toma de contar e o que nos resta de cidade, é um inferno.

    ResponderExcluir
  3. Totonho e Raimundo Louro, o meu amigão Paul Getty, acaba de dá um cangapé uma bunda canassa e uma digode no prefeito de Pedreiras, e ele mesmo disse que já está com Totonho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pequapa.spaceblog.com.br5 de fevereiro de 2012 15:17

      PG e Chicote se parecem muito: as construtoras de ambos foram criadas com a mesma finalidade.

      Excluir
    2. discordo, o chicote do lameamento chicote, homem que entende muito de infra-estrutura e quer fazer de Pedreiras igualzinho faz do seu lameamento, ainda não fraudou nem uma licitação com a construtora dele, só com o supermecado, com a construtura ele ainda tá pegando umas aulas com o Pauget.
      só que agora ele ganhou uma graninha boa do Raimundo louro.

      Excluir
  4. Os amigos de Rosy do Manelão4 de fevereiro de 2012 17:16

    Totonho e Raimundo Louro, faça um convite à Rosy do Manelão para o nosso lado, ela é gente boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pequapa.spaceblog.com.br5 de fevereiro de 2012 15:16

      Ei rapaz respeita Dona Rose, ela não se mete com gente que toca fogo em casa não.

      Excluir
  5. Abre os olhos lenoilson o nome do dinarte e mais
    forte que essa laia toda. Roberto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Klebinho Branco será o novo prefeito de Pedreiras. se Lenoilson pedir, Roseana apoia e pronto-fontes do Governo dizem que ele suporta o Raimundo e Não vai com a cara do chicote.

      Excluir
    2. Vem aí... ela, que vai botar lenha na fogueira... a candidata Priscila Louro... AGUARDEM!!!

      Excluir
  6. Não adianta mais o chico corinto de esconder atras das mentiras do raimundo louro criticando sempre o lenoilson. O grupo do lenoilson tentando mostrar o que naõ tem . Opovo quer ação e soluçao, chega de babaquice de besteiras. O povo não aguenta mais .

    SAI PRA LA SATANAS.


    Saturado...........................................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala a boca Dinart, pensa que eu não sei que você é o traira do grupo do totonho

      Excluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Simplicio so tem o voto dele porque o klebinho é traira entao naõ dar pra ter dois.

    simaõ sirineu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. di sirineu não fala assim do siplíco rapaz, se não ele não vem mais aqui em pedreiras e não paga o pessoal que trabalhou na rádio dele que ele deve até hoje.

      Excluir
    2. Eu voto é no Simplicio

      Excluir
    3. Simplicio é a melhor opção , só num vê quem ta ganhando dinheiro de Totonho , coitado desses chicotes , um já ta quebrado e vai levar o outro pro buraco

      Excluir
    4. Estão procurando todo geito de quemar Simplicio Aaujo mas nao em como ele é muito diferente dessa raça de loro e chicote

      Excluir
    5. Eu tenho certeza que se continuar assim Simplicio vai crescer mais ainda, gente nao sei como ainda tem gente que fica cego por qualquer micharia e nao ta nem ai pro futuro da cidade, rezo pra que esses nao dependam , como eu dependo, de serviços básicos da prefeitura.
      Gente acordem , essa de tirar um ruim pra colocar um pior já vimos no que deu quando tiramos Edmilson pra colocar esse Raimundo Louro aí.
      Temos que seguir em frente, errando mas seguindo em frente e nao retroceder

      Excluir
  9. Voto no totonho porque trabalho com familia . Mais o melhor nome que pedreiras tem hoje é o dinart . funcionaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Dinart Seria bem meçhor que o Totonho, o exemplo é o jeito honesto que ele se reergueu depois de quase quebrar na política, enquato que o totonho, ninguém sabe com em apenas alguns meses o homem saiu de um comercio pequeno numa esquina para um grande supermecado-eita fermento bom esse fermento zé preto.

      Excluir
    2. Dinart não sabe nem oque é ser prefeito ! e muito menos o Totonho, estamos aqui presenciando uma espécie de concurso por um cargo politico que quanto mais imcompetente mais qualificado!

      Excluir
  10. tem candidato que o povo nao vota sao os veaco
    paguem as contas.krv

    ResponderExcluir
  11. Isso não pode dar certo, Sadam Russein com Chicote, isso vai acabar em taca no povo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pequapa.spaceblog.com.br5 de fevereiro de 2012 15:14

      PEDREIRAS GRAVE UMA FRASE PARA SER REFLETIDA NO FUTURO:

      O PIOR CANDIDATO DO LENOILSON É AINDA MUITO, MUITO MELHOR PARA PEDREIRAS

      Excluir
    2. PEQUAPA.SPACEBLOG.COM.BR.BABAO

      Excluir
  12. Comversando com o amigo meu da policia federal, ele disse que o prefeito de Pedreiras, está sendo investigado, logo poderá estourar uma bomba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bem capz do lenoilson ser mesmo preso, ele não compra juiz como o raimundo louro fazia e faz .

      Excluir
  13. Sabemos que, quem acabou com governo do Edmilson Filho, foi a imprensa local, estadual e aquela denuncia mentirosas na camara de vereadores de Pedreiras e não Raimundo Louro, pois mesmo assim Edmilson Filho, trabalhou mais que este prefeito atual com 7 anos.

    ResponderExcluir
  14. pequapa.spaceblog.com.br5 de fevereiro de 2012 15:02

    Totonho não sabe administrar nem se quer uma avenida e algumas ruas,que dirá uma cidade. ele não soube adminitrar nem mesmo sua campanha, pois até hoje deve muito por sua falta de planejamento. Mantêm a lama e a poeira no seu loteamento, acumula crimes contra o meio ambiente,e zomba da cara dos moradores-clientes seus.
    Agora depois que ele falou tanto do Raimundo e se juntou com ele, dar pra ter uma noção de como foi sua subida meteorica no mundo das negociatas.
    Juntos, eles pretendem fazer de Pedreiras um grande balcão de negócios a fim de retomar suas fortunas. vamos voltar ao tempo em que os professores tinham que ficar calados e com seus proventos retirados criminosamente,vamos voltar a ver crateras na avenida para evitar a passagem das manifestações populares, carros incendiados,mortes misteriosas, agressões a funcionários públicos, escândalos e CPIS, fraudes no bolsa família, é isso que essa dupla representa. a volta à velha política dos coroneis. Pedreiras vai dizer não a estes dois oportunistas que só pensam na cidade como uma grande caixa forte que pode acabar com todas as sua dívidas.

    ResponderExcluir
  15. Uma pergunta para o senhor Totonho Chicote: Após receber os 2 milhões do Deputado Raimundo Mentira para bancar a sua campanha, e na condição da esposa dele ser sua vice, caso o senhor se eleja prefeito de Pedreiras,você acha que ele vai deixar o senhor concluir o seu governo.
    Aaaaaaaaaaatá fala sério uma vez perseguidor sempre perseguidor

    ResponderExcluir
  16. pequapa.spaceblog.com.br5 de fevereiro de 2012 15:12

    fOI mesmo, ele trabalhou tanto que fez dois açudes imaginários, comprou vassouras superfaturadas, matriculou mais mil e quinhentes alunos fantamas, clonou a placa de uma moto para trazer uma carga de cheiro verde,deixava os cheques do fpm no bolso de traz da calça do seu irmão,meyeu a mão no dinheiro do FUNDEF, inclusive foi condenado por esses dias a devolver mais de cem mil reais aos cofres públicos. ai cansei... responde aí enquanto eu tomo um fôlego para dizer o que foi que ele fez mais por pedreiras... ah! o pior ele fez agora, se juntou com o Raimundo Louro!!!

    ResponderExcluir
  17. O negócio é o seguinte. Podem parar de falar mal de mundinho fogoió e chibatinha, pois os dois são muito queridos pelos pedreirenses. vocês ficam inventando que os dois são bandidos e ninguém consegue provar nada.

    Mundinho fogoió foi, é e será o melhor político para essa cidade. Chibatinha mostrará como se trabalha em favor do povo e calará a boca de muita gente.

    ResponderExcluir
  18. Que povo burro.
    Pra nao votar nem em Lenoilson nem em Railouro eu votei em Totonho na eleição passada, agora só me resta esperar quem mais será candidato, pois aonde tiver gente de louro ou de valdeci eu nao voto nao.

    ResponderExcluir
  19. Chega de Lenoilson
    Chega de Raimundo Loro
    Esse totonho é um cavalo batizado
    Até Damião é melhor que ele
    Quero avançar e nao me acabar de vez
    Marcilio você tem razão , a terceira via é cada dia mais a melhor opção
    Melhor ter esperança no novo que ressuscitar essas alma sebosas

    ResponderExcluir
  20. É isso aí mundinho fogoió, mostra pra essa cidade que político bom é aquele que nada faz. Tu pode ter certeza que os abestados de Pedreiras vão votar em teu candidato. Mas, arre égua, mundinho fogoió, tinha que ser logo o chibatinha? Assim nem os crente aguentam.

    ResponderExcluir
  21. Taca neles mundinho fogoió! Pega a chibatinha e desse o côro nesses eleitores otários de Pedreiras, pois é só o que eles merecem. Tu não faz nada por essa cidade e os idiotas ainda votam em ti. Côro neles com a chibatinha mundinho fogoió.

    Ah! vai ter um bocado de gente votando no chibatinha porque é Deus que quer.

    Bota mesmo pra lascar mundinho fogoió e chibatinha.

    ResponderExcluir
  22. Liquidificador, juntos e sempre errolados.

    Em primeiro lugar, gostaria explicar o motivo pelo qual assinei como anônimo; simplesmente pelo fato de temer pela minha vida e a dos meus familiares.
    Não estou aqui para difamar, muito menos para denegrir a imagem de ninguém. Mais realmente não consegui ficar parado olhando tamanho absurdo acontecer em minha cidade.
    Fico observando de longe as movimentações políticas ai em Pedreiras, e juro a vocês leitores deste blog, fiquei estarrecido ao ver juntos Raimundo Louro, Edmilson Filho, Paulo Cesar e Totonho Chicote, este ultimo ainda não percebeu que está sendo usado por essas raposas velhas.
    Este Senhor ao qual só me resta o sentimento de pena, por mais que seja ultrajante ter este sentimento, ainda não se deu conta da arapuca que montaram pra ele e seu irmão Francisco.
    Se não vejamos:
    Todos em Pedreiras sabem das dificuldades financeiras por que passa Totonho Chico. Esse Rapaz realmente não tem medo de arriscar com o seu dinheiro, fico a imaginar o que ele faria com o dinheiro da prefeitura. Mais um que tem a certeza que o dinheiro e capaz de compra tudo, até a dignidade de um povo.
    Na história recente de nossa querida cidade, existem algumas paginas que contam os seguintes fatos;
    Assim que eleitos, os ainda bem jovens Edmilson Filho e Paulo Cesar, conseguiram passar para a sociedade de Pedreiras, a imagem que o nosso município estava nas mãos certas, no entanto, logo uma grande desavença, sabe-se lá o motivo, tumultuou o ambiente pacífico e harmonioso entre Edmilson e Paulo Cesar, segundo as más liguas, Edmilson até deixou de pagar os vencimentos do vice prefeito, isso tornou-se uma bola de neve que culminou em uma grande CPI, que em pleno carnaval, derrubou Edmilson da cadeira dando posse a Paulo Cesar. Como eram amigos esses dois Hen!!!!!
    Lembro-me bem que as denuncias que envolviam a administração de Edmilson, chegaram a tomar proporções nunca antes vistas pelo povo da nossa pacata cidade. Saiu até no Jornal Nacional, o maior escândalo com recursos da educação. Tinha Cheiro Verde e Vassoura com um nome que eu não sei escrever.
    Surge então a figura de Raimundo Louro, que por debaixo dos panos, como sempre, articulou com a então vereadora Maria do Hélio, toda a manobra da CPI contra Edmilson. Infelizmente o único saldo positivo dessa história foi ver Edmilson não poder subir em um palanque.
    Voltando aos dias de hoje, não consigo digerir muito menos olhar fotos dessas ilustres figuras de nossa cidade, juntos, articulando os mais maquiavélicos planos para ludibriar o povo que eles acreditam ter memória curta.
    Espero que vocês entendam o motivo pelo qual não assino esse texto.
    Sou um arquivo vivo da história recente de nossa cidade, e espero poder contar para meus netos que um dia pude ver uma gang tentado saquear nossa cidade e o nosso povo mostrou que tem memória e é muito boa.

    ResponderExcluir
  23. Até parece que isso que esse anônimo escreveu é novidade. Que descobertas fantástica ele realizou, trazendo à luz dos fatos essas informações. Nada de novidade, amigo. Você está remoendo jornal velho. E, se o povo votar nessas figura´s,é porque gosta é de taca.

    VAI TE KATÁ

    ResponderExcluir
  24. CALMA AMIGO RESPEITE A MINHA DECISAO. TENHA CONTOLE EMOCINAL EU NÃO SOU TRAIRA SOU LIVRE NAO DEVO NADA A NINGUEM TENHO MEU PROPIO PARTIDO NAO TENHO GRUPO NENHUM. '' MEU GRUPO E O POVO " TENHA MAIS PRUDENCIA NAO PROCURE ERROS PARA MIM . CONSERTES SEUS DEFEITOS. ACHO QUE CANDIDATO BOM INCOMODA . DEFENDA SEU EMPREGO MAIS RESPEITE O HOMEM QUE VAI APRENDER A SER PREFEITO. E FAZER A MELHOR ADMINISTRAÇAO DO BRASIL.
    DINART NUNES DE SOUSA

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.