PEDREIRAS: ESCOLHIDA NOVA "GAROTA" RAPADURA

                                                                      Foto: Rwanyto Oscar         

O apresentador da TV Rio Flores, Chico Corinto recebeu hoje pela manhã uma visita inusitada, estava se preparando para fazer uma matéria, quando adentrou ao estúdio, a mulher rapadura de Pedreiras. Hiago, como é conhecido desbancou várias garotas em um concurso que o escolheu a mulher rapadura. O diretor de TV, Chico da TV, não perdeu tempo e fez logo um convite inusitado para a moça, a convidando para fazer a cobertura do carnaval de Pedreiras e Trizidela do Vale. Prontamente, Hiago respondeu que sim.

A polêmica está no ar: A Garota é RAPADURA ou não?

19 comentários:

  1. kkkk só pode ser dura.Pois ela é ele.Agora eu digo mesmo,este mundo está perdido ,salve-se quem puder,pois aquele que deu sua vida na cruz para nos salvar estar por vir!

    ResponderExcluir
  2. é muita viadagem kd as mulheres?

    ResponderExcluir
  3. Eita povo preconceituoso.. que vergonha... Yago arrasou e mereceu o título

    ResponderExcluir
  4. O rapaz é até simpático, mas por mais que ele se disfarce ele tem que botar na cabeça que ELE NÃO É MULHER! Tá cheio desse povo que "desgringola" por ai, Hugo Chaves da Venezuela disse que é culpa da carne de frango, será?

    ResponderExcluir
  5. PRECONCEITO É UMA COISA! FALTA DE RESPEITO FOI OUTRA COISA QUE ACONTECEU TAMBÉM, VOCÊS NÃO ACHAM?
    AS MENINAS COMPETIRAM COM UMA PESSOA (HIAGO),QUE JA É BASTANTE CONHECIDO NA CIDADE! UM DOS POUCOS GAYS ASSUMIDOS!!! PORQUE TEM VÁRIOS QUE NÃO ASSUMIRAM AINDA... ENTÃO O QUE A MAIORIA DAS PESSOAS DE PEDREIRAS GOSTAM? (MAIORIA NÃO SÃO TODOS)POLÊMICA! GOSTAM DE POLÊMICA ISSO SIM!!
    ELEGEM E DEPOIS FICAM JOGANDO PEDRA!
    E CADA O RESPEITO COM AS MENINAS QUE SE CANDIDATARAM???? ABSURDO ISSO!!!
    ADMINISTRAÇÃO DESSE EVENTO VACILOU FEIOOOOO!!!! FAZER UM EVENTO PARA GAYS É UMA OPÇÃO MAS SENSATA!! OBS:AH! QUE HOJE EM DIA AS PESSOAS SÃO MAIS PRECONCEITUOSAS.ERRADO!! A VERDADE É QUE HOJE EXISTE MAIS GAYS E LÉSBICAS. PRECONCEITO SEMPRE EXISTIU. DIVERSIDADE PASSE ADIANTE.
    PARABÉNS PRA QUEM GANHOU,SÓ QUE NO EVENTO ERRADO E NA HORA ERRADA.

    ResponderExcluir
  6. Não vejo nada de mais nisso, as pessoas são livres para fazer e escolher o que bem quer. O problema está na cabeça, não na rapadura.

    Quarta Via

    ResponderExcluir
  7. Morram povo despeitados e preconceituosos .. queiram ou não queiram yagga e garota rapadura....
    morraaaaaaaa quem tiver achando ruim kkkkkkkkkkkkkk
    quanto mais vcs se importa mais ibope aumenta pra minha amigaaaa
    que fica so rindo da cara de vcs

    ResponderExcluir
  8. RAPADURA sim mais GAROTA NUUUUUUUUUUUUCCCCCAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Gente, cadê a Francinete Braga, defensora dos Gays de Pedreiras que não viu isso. Desrespeito da classe, um Gay disputar com mulher,quanta covardia e humilhação para um Gay. Francinete Braga, mulher, te alui criatura eresolve logo isso.

    Anônimo Gay

    ResponderExcluir
  10. o concurso era garota rapadura ou gay rapadura q que é isso !
    não é discriminação mais como ele mesmo falou quando vai ao banheiro
    vai ao masculino então se tratando de concurso ele vai a um de garota
    tinha que procurar um concurso da classe dele .

    ResponderExcluir
  11. Essa do meio é um espetáculo. Se ela quiser eu posso lhe dar o prêmio rapadura.

    Garanhão

    ResponderExcluir
  12. arrasa vc yago vc mereceu parabens vc foi d+

    ResponderExcluir
  13. ñ é preconceito, baseando-se no fato de q se fosse uma mulher ele é feio pra caralho. Olhe bem essa foto das tres melhores a do meio é bem mais bonita.acho q teve treta ai.

    ResponderExcluir
  14. Gente ele nunca e jamais será garota,pois ele nasceu do sexo masculino , e por mais que ele faça uma amputação dos seus órgãos genitais ,mesmo assim ainda será homem.Pois ele nasceu e morrerá homem,se ele gosta de uma rapadura aí é outra coisa,pois o título lhe caiu direitinho tirando a Garota e deixando rapadura.kkkkkkkkkkkk Por mais que falem que é preconceito,discriminação,sempre irei achar anormal um homem gostar de outro homem e uma mulher gostar de outra mulher,pois o homem e a mulher se completam ,se encaixam.E foram criados para a reprodução; imaginem se fossem somente homens ou somente mulheres,vcs acham que existiriam a raça humana?Claro que não!Por isso O homem foi feito para mulher e a mulher foi feita para o homem.E esses LGBT são todos anormais,povinho que não tem vergonha,ficam fazendo exposição de suas sem-sem-sem-sem-vergonhices nessas paradas,pois eu mesmo já presenciei,em dessas manifestações,um garoto pegando na frente de varias crianças no pênis de outro menino. Sinceramente este mundo está perdido.Buscai a Deus enquanto ele não vem,pois quando tiver vindo será impossível se salvar.

    Pessoa Normal

    ResponderExcluir
  15. gente largam de ta jogando e discutindo esse assunto... isso não vai alterar nada ja ganhou ta ganhou niguem vai tirar o titulo dele ...
    Em pedreiras tem muita mulher bonita e porq não foi disputar .. falta de coragem se a bicha teve coragem então dexa bando de preconceituosos e despeitados ... quanto mais vcs discutem mais aumenta o ibope da garota rapaduraaa
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ela vem abalando no carnaval pra matar tdos os despeitados

    ResponderExcluir
  16. muito gostosa essa gata,sendo homem ou nao eu nao to nem ai, pegava e creeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. O erro foi dos organizadores deixarem ele se inscrever, afinal, o concurso era para escolha da "garota" e não "garoto" Rapadura, o que desconfigura completamente o evento e o descrendencia. Não é preconceito, é uma questão lógica e gênero.

    ResponderExcluir
  18. ADORO O HIAGO VC É DE MAS EU SOU GAY E JÁ MOREI EM PEDREIRAS AI SÓ GENTE PRECOCÇEITUOSA E ANAFALBETA A QUI EM RIO VERDE GO- E DIFERENTE NÓS FAZEMOS O Q BEM QUEREMOS E ENTEDEMOS AMO O GOIÁS VEM PRA CÁ HIAGO AQUI VC SE COMPLETA AMIGA JUNTO COM OS GOIÂNOSKKKKKKKKKKKK
    PARABÉNS AMIGA PELO SEU DIA HOJE É DIA DAS MULHERES 08 DE MARÇO BJSSSS

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.