OPOSIÇÃO DO MARANHÃO: "É HORA DE DISTRIBUIR NOVAS SEMENTES"


O Movimento de Oposição do Maranhão esteve hoje (28 de Janeiro) no Clube CRESSUPE em Pedreiras. Encabeçado pelo Presidente da EMBRATUR, Flávio Dino veio juntamente com Roberto Rocha, Tadeu Palácio, Domingos Dutra, Marcelo Tavares, Edson Vidigal, Ribamar Alves, Paulo Matos, Waldir Maranhão, Rubens Pereira Jr, Pastor Porto entre outras lideranças políticas do Maranhão a pedido do Dep. Simplício Araujo, este vem se articulando fortemente e mostrando competência em meio ao jogo político que determina os caminhos no Estado. 

As ausências de Zé Reinaldo, Cley Lago, Luciano Leitoa, Igor Lago e Haroldo Sabóia, apesar de serem notada, não diminuíram a importância do evento e empolgação dos militantes, que acompanharam a caminhada inicial dos políticos mais pontuais. O encontro inicialmente tinha tudo para ser decepcionante, mas logo foi ganhando corpo, massa e conteúdo. O pouco se fez muito, com uma boa representatividade dos políticos da região, destacamos a presença de Marcílio Ximenes, Francinete Braga, Elcinho Gírio, Paulo César, Zezinho do Amor, Zé Fernandes e Paulo Maratá. Além de muitos políticos locais. 

A Oposição do Maranhão vive um momento de disseminação, fortalecimento e recuperação. Ainda há muitos ajustes a serem feitos até que se reúnam as condições ideias para retomada do projeto em direção ao Estado. Flávio Dino está muito confiante com possibilidade de unir o Maranhão novamente em torno de um projeto político, e nos diz que agora é hora de semear; Dutra fala em compor uma coordenação e se fortalecerem para acabar com a “ditadura do FUTI” no Maranhão; Simplício vem com um discurso forte onde destaca a participação dos BLOGS no processo de democratização, assim como enfatiza a importância do real líder político no processo de recuperação do Estado do Maranhão. 

O Movimento Oposicionista tem muito a mostrar ainda e sua caminhada é longa, sem Jackson Lago que agregava. Flávio Dino, o representante mais próximo do Governo e do alto escalão Nacional, melhorou sua fala e está afinado rumo a 2014.

 
 
 

  

ABAIXO MAIS FOTOS DO EVENTO:

 
 

11 comentários:

  1. ver. Antonio frança28 de janeiro de 2012 23:51

    todos já foram oposição e governo foram pior do q sarney agora vem pregar em pedreiras dai só respeito admiro flavio dino o resto é pior do q sarney

    ResponderExcluir
  2. Parabens a todos povos Pedeirenses, por essa grande festa da oposição aos governos, iniciativa essa que começou a divulgação nos canais de comunicações em São Luis durante toda esta semana, falado na imprensa que Pedreiras seria uma cidade sede deste grande encontro.Vamos a luta Pedreiras.

    ResponderExcluir
  3. O que essa raposa velha faz no meio de gente?? Esse tal de paulo merda maratá......

    ResponderExcluir
  4. Kariádne Maia deu um forte abraço no Paulo, parabéns KK.. união!

    ResponderExcluir
  5. Flávio Dino, próximo Governador? só se ele for pedir as orientações do preto velho.

    ResponderExcluir
  6. gostei antonio frança voçé ta certo, são todos piores do que os sarneys

    ResponderExcluir
  7. Antônio França tuas ações te condenam , cuidado com teu rabo de palha, respeita quem tem coragem de ser oposição seu sanguessuga

    ResponderExcluir
  8. PARABENS! SÓ SE FAZ UMA GRANDE CAMINHADA QUANDO SE DÁ O PRIMEIRO PASSO. O PRIMEIRO PASSO FOI DADO. AGORA É SÓ CAMINHAR E NAO CANSAR. POIS A CAMINHADA É ÁRDUA... PARA MATAR UM CÂNCER TER QUE SE FAZER MUITA QUIMIOTERAPIA.
    SERÁ QUE TEREMOS FORÇA P MATAR O CÂNCER DO MARANHÃO????

    ResponderExcluir
  9. Uma pepita de ouro caíndo no meio de uns monte de merda continua sendo ouro, porém fedorenta.
    Esse negocio de falar de Paulo Maratá, é bom ter cuidado, ele está sofrido mais não está morto.
    A mesa está composta quase igual ao clube do bolinha, quem é está da esquerda que eu não conhecir alguém pode me dizer? Se for quem eu estou pensando e seu nome começar com letra S é uma pessoa de grande futuro prestígio e dignidade, vejam suas atitudes.
    o que q o pedras verde tem contra o Afonso que não o citou como autoridade local.

    ResponderExcluir
  10. Ainda bem que eu não perdi meu tempo indo para esse circo.
    Oposição no Maranhão não existe. Partidos como o PT que tinha uma história de luta com ética e tradição, se perdeu e caiu nos braços de Sarney.
    Aproveitei o sábado paracolocar meus processos em dia.

    Dalluz Guedys

    ResponderExcluir
  11. Onde andas os Barretos? estão comendo com o prefeito de Pedreiras, São Fracos.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.