ESSA SANTA CEIA TAMBÉM TEM JUDAS!


O movimento oposicionista ao Governo do Maranhão aponta para Pedreiras e tenta fincar sua bandeira em local estratégico na região do médio Mearim. Nossa cidade, terra do patrono esquerdista, Jackson Lago, desponta como um dos campos de batalha política, mais visualizados na disputa eleitoral rumo ao Governo do Estado. Flávio Dino e seus fieis escudeiros, não vêm a Pedreiras simplesmente comer peixe frito ou galinha caipira, pelo contrário, o encontro do dia 28 de janeiro faz parte da programação política para ganhar mais espaço para semear ideologias e avançar em campo hostil, que apesar da evolução recente, ainda é dominado pelo Grupo Sarney. 

Nas eleições passadas para a Câmara Federal, o Grupo de Situação sofreu uma relevante derrota que fez com que Pedreiras e Trizidela do Vale ganhasse um eminente comandante para coordenar as ações e movimentos da terceira via localmente, Simplício Araújo, que até pouco era visto como mais um “aproveitador Balaio” agora desponta como a principal liderança de oposição e cada vez mais vem se inserido no âmago da obscura política pedreirense e, despertando o interesse e preocupação do “bloco dos incrédulos”. 

O movimento de “libertação do Maranhão” vai tentando se reerguer depois de cair de cabeça e sufocar com seu próprio vômito. A esquerda maranhense busca se organizar, nomes como Roberto Rocha, Domingos Dutra, Edson Vidigal, Luciano Leitoa e Ribamar Alves representam a certeza de um duro combate contra o Governo; porém, outros como Waldir Maranhão, não tem identidade, nem credenciais para entrar na festa da oposição, pelo menos aqui em Pedreiras sua presença já não agrada tanto, apesar de sua expressiva e danosa votação, este não deve agregar boas plaquetas para conter o sangramento da facada na 'femoral' desferida por Sarney na Oposição. 

O PDT ainda sangra depois da morte de Jackson, até hoje ainda não acharam o prumo novamente. Os morcegos que se aproximaram no mandato de Lago, a maioria voltou para suas tocas e agora se aconchega debaixo das asas da "mãe vampirona."

13 comentários:

  1. ESTÁ FALTANDO MULHERES NESSE ROL DE CORAJOSOS.

    ResponderExcluir
  2. Concordamos com o titútlo! nesse bloco não tem só um judas, mas pelo menos tem alguns apresentáveis.

    Segundo informação precisa de um cabo eleitoral de Jura que se encontrava presente na possse, ou melhor dizendo: na usurpação do executivo por Roseana, repetimos aqui suas palavras com fidedignidade - "a primeira rapariga que se vendeu foi Lenoilson".

    Valdir Maranhão, fala sério! Esse cara é corrosivo.

    Quarta Via.

    ResponderExcluir
  3. Eu diria que....de "santa" essa "ceia" ai não tem nada, nem ninguém!

    ResponderExcluir
  4. OS AMIGOS DA ROSY DO MANELÃO21 de janeiro de 2012 09:00

    Está faltando ROSY DO MANELÃO, para fazer parte desse grupo vencedor, nos amigos dela vamos pedir para ela deixar o prefeito. Pois os pedras verdes já não aguenta mais o atual prefeito e essa governadora, na língua deles, eles já estão falando - tila tila taimooroou do meu taquara, tá dooendo tá dooendo.

    ResponderExcluir
  5. Afinal quem é o verdadeiro Judas?
    Roberto Rocha?
    - Filho do maior bandido da historia do Maranhão. Saqueou os cofres públicos como nunca antes visto, primeiro lugar na lista dos ex governadores que mais contribuiu para deixar o Maranhão na miséria, que o diga o finado Baixinho.
    Carlos Brandão?
    - Foi criado as custa da família Sarney, assim que seu amigo Tavares ingressou no governo estadual, criou um grande esquema para também saquear os cofres do estado.
    José Reinaldo ?
    -Esse ai, sua folha corrida na policia federal já diz tudo, após ser abandonado pela jovem esposa, quis vingar-se na família Sarney, que diga-se de passagem Também o criou.
    Edson Vidigal?
    Esse senhor, Pedia a benção e chamava Sarney de Papai, fato registrado em livro de sua própria autoria; não precisa dizer mais nada.
    Rêmoras, essa é a melhor denominação para essa corja.
    E ainda querem trazer essas coisas para Pedreiras.
    Assim não dá importar lixo?
    Já basta os que tem por aqui.

    171

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes tenho uma leve sensação que estamos todos perdidos!! quem aproveitou bem... salve-se quem poder!

      Compre uma arma, faça seu forte, está perto a época que não haverá governo algum! Façamos que nem o políticos, vivamos intensamente cada segundo.

      Excluir
  6. Eu desconheço essa liderança de Simplicio aqui na região, Pedreiras e Trizidela, ele não passa de um aproveitador que faz dobradinha com Klebinho Branco e Edilson que são bate palma da familia Sarney, ele tirou alguns votinho na região não é pq seja uma liderança é pq qualquer um q fosse candidato a deputado federal aqui dar região tiraria esses fotos a prova é que Dr. Paulo Cesar foi candidato em 2002 e tirou uma expressiva votação pra federal talvés o dobro da votação q simplicio tirou, é mesmo só falta de opção. SIMPLICIO NÃO TEM NENHUMA LIDERANÇA EM PEDREIRAS E MUITO MENOS EM TRIZIDELA DO VALE.

    ResponderExcluir
  7. Paul get, inveja mata.

    HackerX9

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplicio é uma extrategista, inventou até um atentado pensando em atingir Edmilson Filho, Simplicio só tem conversa fiada tá pensando q o povo é besta?

      Excluir
  8. Faltando mulher? Sabe lá se não tem uma mulher injustida aí nesse meio. Dizem que os falsos moralistas escondem coisas que até Deus duvida!!!!

    Domingos Dutra

    ResponderExcluir
  9. Estou aqui bestados pensando em Rosy do manelão, a verdeira mulher que vocês estão precisando.

    ResponderExcluir
  10. Desde quando Rosy do Manelão é mulher?

    Traveco

    ResponderExcluir
  11. O mais engraçado é que a alguns dias todo mundo babava o ovo do SIMPLICIO,agora que é candidato nao presta mais....rsrsr...engraçado esse povo!!!

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.