DEPUTADO SIMPLICIO ARAÚJO VISITA FAZENDA ESPERANÇA E DIZ QUE VAI SE EMPENHAR PARA CONSEGUIR AJUDA PARA A ENTIDADE


O Deputado Federal Simplício Araújo, o Vereador de pedreiras Klebinho Branco e a presidente do PDT de Trizidela do Vale Kariadne Maia visitaram ontem a Fazenda Esperança no Municipio de Coroatá, onde foram recebidos pelo Padre Luis e pelos Voluntários brasileiros e argentinos que auxiliam a administração da Fazenda. 

A Entidade é Filantrópica, composta por leigos consagrados, religiosos, casados e solteiros que doam suas vidas pelos recuperantes e formam a família da Esperança, reconhecida pela igreja como uma associação de fiéis. Principal referencia na recuperação de jovens e adultos envolvidos com drogas, álcool e outros vícios a fazenda recebe jovens de todo o estado, de outros estados e até de outros países, como o caso de um jovem russo que se encontra na fazenda em Coroatá e que foi apresentado ao Deputado Federal Simplício Araújo como recuperando de vicio em heroína. A fazenda foca no fortalecimento espiritual e reencontro dos internados com a verdadeira razão da vida, que é uma vida voltada para Cristo. Atualmente a fazenda sobrevive da revenda de produtos artesanais e popas de frutas que são comercializados pelas famílias dos internos e uma pequena contribuição que as famílias fazem quando da entrada do jovem para o período de recuperação, que em geral dura um ano.

Simplício Araújo, Klebinho Branco, Marcílio Ximenes e Kariadne Maia se comprometeram em ajudar no sentido de divulgar a entidade, se prontificaram a promover eventos que terão a renda revertida para manutenção da fazenda e principalmente de divulgar os trabalhos da fazenda chamando a atenção dos governos, empresas, entidades e população em geral para a importância da ampliação dos trabalhos hoje ali realizados. 

O Deputado Federal Simplício Araújo vai na próxima terça feira, receber o representante nacional da entidade em seu Gabinete em Brasilia e defender o credenciamento da entidade junto ao Ministério da Saúde para a sua habilitação no tratamento de usuários de drogas, especialmente do crack.

2 comentários:

  1. Por que Klebinho e Simplício estão de cara fechada? Não usaram GOLGATE 12?

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito que essas caras fechada foi por ter visto tantos jovens naquela entidade. Sabemos que não é nada facil, e que precisa de mais apoio.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.